3ª Geração escrita por LuPotterhead


Capítulo 1
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem:v
COMENTEM PARA QUE EU SAIBA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625141/chapter/1

Rose's Pov

-FINALMENTE!- Gritou minha mãe (também conhecida como Hermione Weasley) quando chegamos na estação.

-Não é minha culpa mãe eu nem queria vir.- Falou um retardado chamado Hugo Weasley, (que infelizmente é meu irmão).

-Vamos já são 10:40, combinamos com o Harry de chegar aqui as 10:30.- Meu pai disse isso olhando para os lados procurando meu tio.

Caso você não tenha entendido o que está acontecendo (provavelmente sim). Eu me chamo Rose Jean Weasley e estou prestes a começar meu primeiro ano em Hogwarts.
Hogwarts, não acredito que estou prestes a ter uma das melhores experiências da minha vida.
Conhecer gente nova, fazer amigos. Vai ser incrível. Vou poder ver de perto tudo que minha família fala.

Assim que entramos, achamos o meu tio e meus primos. James como sempre esbanjando pra Lily (E agora para Hugo também) que quase todos vão para Hogwarts e eles não. Alvo (meu melhor amigo) estava meio distante daqui (Estou a meia hora chamando ele).

-ALVO SEVERO POTTER, EU EXISTO SABIA?!- Ele finalmente olhou pra mim, assustado fala.

- Calma Rose, eu sei que você existe.- Não imagina.- Só estava pensando.

-No que?- curiosa como sou.

-No trem eu te conto.- odeio ele.

Sendo distante (igual a o Alvo) eu reparei em uma cena engraçada.
Duas meninas estavam segurando um aparelho (Acho que é um ceulular), elas gritavam alto (muito alto).

-MORGANA VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NÃO PODE LEVAR CELULAR, AGORA ME DE ISSO PRA EU DAR PARA A MINHA MÃE!- Uma menina com cabelos castanhos e olhos escuros falou (gritou).

-NÃOOO, COMO EU VOU OUVIR MÚSICA LÁ!- Ela tinha cabelos castanhos com as pontas claras (Não sei como ela fez isso) e olhos castanho claro.

-VOCÊ SABE TODAS ELAS DE CABEÇA, VOCÊ CANTA LÁ, EU DEIXO VOCÊ LEVAR O VIOLÃO.- A menina que ainda não gritaram o nome falou.

-TA, ESTÁ BEM, Karina eu te odeio.- Morgana falou em um tom baixo mais que eu ainda conseguisse ouvir.

-Vamos Rose, o trem já vai partir.- Minha mãe disse com lágrimas nos olhos. Eu fiquei um pouco emotiva, mas sabia que ia ver ela de novo e que eu teria como falar com ela por carta.- Me escreva pelo menos todo mês.

-Uma carta bem grande.- completou meu pai.- Até mais princesa, tome conta de si, e não deixe nenhum engraçadinho te perturbar, se isso acontecer saiba que existem vários feitiços muito legais para usar.- Amor de pai. (Sobre os feitiços, sei vários).

Fui acompanhar Alvo e James para entrarmos no trem.
-ALVO CUIDE DELA COMO SE FOSSE A SUA IRMÃ!- Berrou meu pai. (vergonha alheia on).

Assim que entramos no trem James saiu da nossa vista, e fomos procurar uma cabine para sentar.
Depois de rodarmos o trem inteiro decidimos parar de procurar um lugar vazio.
Alvo viu uma cabine com um lado do assento vazio e decidiu entrar nela.

-Olá, Eu posso sen...- Quem estava no vagão eram as meninas que discutiam na estação. Morgana cantava com o violão. E Karina lia um livro de Quadribol.

-Oi?- Karina perguntou.

-Desculpa não ouvimos.- Morgana largou o violão e perguntou.

-Queríamos saber se podemos sentar aqui, o trem está cheio.- Alvo disse com receio da reação delas.

-Ah, claro que sim.- Karina disse sorrindo.

-Não precisava nem pedir.- Morgana disse como se isso fosse óbvio.

Entramos e sentamos no banco viradas para elas.

-Eu me chamo Morgana Martínez e ela é minha prima Karina Martínez, temos 11 anos.

-Eu me chamo Rose Weasley e ele é meu primo Alvo Potter.- Falei, elas param o que iriam fazer e nos olharam espantadas.

-Meu Merlin.- Karina disse parando de olhar pro livro e olhou pra gente.

-NÃO ACREDITO, que incrível eu li muito sobre vocês. Sua família é incrível.- Disse Morgana fascinada.

-Não é muito especial assim.- Alvo disse com desânimo. (Porque? Não sei).

-Deve ser legal ser filha de bruxos. Seria muito mais fácil, tive que ler nas minhas férias, não que seja ruim mas tive preguiça.- Disse Morgana. (Entendi o negócio da plataforma).

-Ah, por isso vocês estavam discutindo na plataforma.- Karina ficou vermelha.

-Vocês ouviram. Meu Merlin, vergonha alheia Morg.- Karina disse com a mão no rosto.

-Você não tinha me contado esse detalhe.- Morgana falou guardando o violão.

-Eu falei no carro.

-Eu não ouvi.

-Lógico, só vive no fone ouvindo música.- Morgana sentou no banco com cara emburrada.

-Vocês querem ir pra que casa.- Alvo disse.(Entendi o porque dele estar assim).

-É POR ISSO?! Alvo já falamos isso não importa.- Eu disse tentando acalmá-lo.

-Por que ligariam para isso.- Morgana disse incrédula- Todas são legais.

Karina ia falar mas um menino loiro e uma menina ruiva entraram na cabine.

-Oi, podemos sentar aqui.- a menina ruiva falou.

-O trem está cheio.- O loiro completou.

-Claro- Karina disse.

-Sempre cabe mais um.- Morgana disse.

-Isso é clichê Morg.- Karina disse olhando para o livro que ela lia.

A ruiva sentou no lado de Morgana e o loiro sentou do meu lado.

-Eu me chamo Karina, ela Morgana, Alvo e Rose.- Ela disse apontando pra gente.

-Eu me chamo Kaydlyn Angelo.

-Eu sou Scorpius Malfoy.- Ele disse o sobrenome com um pouco de receio.

- MERLIN QUE PERFEITO. Seus pais são incríveis, só queria deixar claro.- Morgana falou olhando pra gente fascinada. Scorpius olhou para ela assustado e ao mesmo tempo surpreso.

-Como assim?- Ele disse ainda espantado.- Você sabe o que meu pai fez?

-Sim, principalmente ele- Morgana disse olhando para Scorpius.
Ele deu um sorriso (muito fofo na minha opinião).

Depois começamos a conversar sobre vários assuntos.
Tempo vai, tempo vem e agora já estamos em Hogwarts na seleção das casas.
Agora o Prof. Longbottom está nos chamando.

-Morgana Martínez - Ela foi saltitando sentar no banco, depois disso o chapéu gritou.
-CORVINAL- Ela olhou para ver onde era a mesa e sorrindo foi se sentar.

-Karina Martínez- Ela foi andando de um jeito calmo para lá, ela tinha conversado com Alvo, deve ser pra passar tranquilidade para ele.
O chapéu gritou- SONSERINA

-Kaydlyn Angelo- Ela junto Karina tentaram ser tranquilas (Ela com um pouquinho de dificuldade, já que também estava nervosa).
-CORVINAL- Ela ficou feliz pois ficou na casa de alguém que conhecia.

-Rose Weasley- Fui me sentar um pouco nervosa, não me importo com casa mais a gente sente aquele nervosismo.-"Todo ano vão entrar no mínimo 5 Weasleys aqui não é? Bom, sangue Grifinorio traços da Sonserina e da Lufa-lufa, mas tem uma casa que você se destaca mais..."(Papo rápido com o chapéu) Depois disso ele gritou.
-CORVINAL

Fui sentar perto das meninas. Fiquei um pouco aliviada mas meu problema era o Alvo. Ele com certeza ficaria chateado mesmo com a gente tendo ficado na casa que não seja Grifinoria.

-Alvo Potter- Ele subiu olhando pra gente pedindo socorro.Olhamos pra ele falando que ia ficar tudo bem.
-SONSERINA- Alvo olhou pra mim depois olhou para onde devia sentar, sorriu ao ver Karina em pé acenando para ele.

-Scorpius Malfoy- Todos olharam para ele com cara assustada, ele subiu não ligando para os outros.
-SONSERINA- O chapéu gritou e vários murmúrios surgiram no salão. Scorpius sorriu e foi se sentar com Alvo e Karina.

Eu só tenho uma coisa a dizer.
Esses vão ser os melhores anos da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO SEJAM ANONIMOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3ª Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.