Rosa e amarelo escrita por Sauara


Capítulo 3
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625097/chapter/3

Quando finalmente chegamos na escola fico totalmente surpresa: Ela é enorme. Tem um muro bem alto, portões abertos na cor prata e a alguns metros um prédio marrom alto com um relógio no topo e por detrás dele um prédio, anexado, de dois andares na cor bege bem mais comprido, onde ficam as salas de aula.

Para podermos chegar na entrada do primeiro prédio temos de caminhar por uma área delimitada, exatamente como uma estrada, que se bifurca na entrada do prédio para dois lados, o lado esquerdo e o lado direito, dos dois lados da estrada existem lindas arvores rosas em cercados cobertos de grama baixa, ao lado de postes de luz apagados, intercalados por dois bancos.

E no meio de tudo, como se isso não fosse surpreendentemente perfeito, uma fonte de água jorrando. Eu tenho certeza que o Len ficou olhando para mim durante o tempo todo, desde que começamos andar da entrada da escola porque ele disse quando chegamos na entrada do primeiro prédio:

– Você está gostando muito daqui, não é!?

Olho para ele com uma expressão de encanto:

– E você ainda pergunta!?

Quando entramos no primeiro prédio e caminhamos para atravessa-lo e chegar as salas Len segura o meu pulso de novo; de certo modo eu fico feliz dele não pegar na minha mão, porque não sei como reagiria, eu já fico envergonhada dele pegar no meu pulso, é um tipo de contato estranho, além de que tem tanta gente aqui...

– Já estamos quase chegando, só precisamos ir para o segundo andar. - Ele diz.

– Len, aqui tem sala de musica, né!?

Ele para no meio da escada me olha um pouco e então pergunta:

– Que instrumento você toca?

– Bateria. Mas também estou aprendendo piano e guitarra. Por que?

– Porque eu toco guitarra e violão. Sempre quis aprender a toca bateria, mas nunca consegui sozinho. - Ele sorri, sobe dois degraus me guiando e então para novamente, dessa vez com uma expressão diferente. - Tive uma ideia, eu poderia te ensinar a tocar guitarra e você em troca me ensinaria a tocar bateria. Que tal?

– Não sei...

– Ah! Vamos... vai ser legal. - Ele diz com uma cara tão apelativa que tenho vontade de aceitar o seu pedido na hora, entretanto penso um pouco antes de responder e digo:

– Tudo bem. Com duas condições.

– Quais são?

– Primeiro praticaremos na sala de musica, para que eu possa conhece-la, e em um horário que seja conveniente para nós dois.

– Isso é fácil, na verdade já estava implícito, mas ok. - Ele ri levemente. - Qual a segunda condição?

Penso um pouco e lembro me que já está na hora de entramos na sala.

– Vai ficar pra depois, temos que ir.

– Certo. - Ele diz, e puxa meu pulso para começar a correr, depois de quase tropeçar na escada me recomponho e começo a correr também. Alguns segundos após, chegamos na nossa sala.

Quando Len solta o meu pulso e estamos prestes a entrar na sala vejo um vulto a minha esquerda e quando olho dou de cara com uma menina loira nas costas do Len bagunçando o seu cabelo e dizendo coisas como "Você não me esperou." "Danadinho" "Por que não me esperou?".

O sinal toca e Len consegue tirar ela de cima da suas costas, rindo. E então ele olha para mim, ainda rindo, a garota ao seu lado faz o mesmo.

– Oi, você é nova aqui? Qual é o seu nome? - Ela diz e continua falando sem me dar espaço para responder, mas não de um modo mal educado. - Prazer meu nome é Kagamine Rin, sou a irmã gêmea do Len.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa e amarelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.