Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida escrita por Levih Grimmes


Capítulo 3
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625068/chapter/3

No capitulo anterior:Denyel fecha as mãos.Na sala mesas, e papéis começam a se mover.– O que esta acontecendo? - Pergunta o diretor.– Sr. Diretor, fique aqui dentro da sala, não saia por nada.Quando Levih colocou a mão na maçaneta, foi empurrado para trás.– Não tenho medo de você Denyel. - Encarava Urakim.– Acho bom começar a ter. - Denyel começava a se transformar.Filhos do ÉdenDenyel já estava se transformando, unhas grandes e grossas começavam a crescer, asas começavam a nascer em suas costas, eram grandes de cor acinzentadas, seus olhos passavam de um tom castanho para um tom amarelado, sua pele estava mais escura e seus dentes mais afiados.– Denyel, já disse não tenho medo de...Urakim foi interrompido por um ataque rápido de Denyel, jogando seu corpo contra o dele. O Humano bateu suas costas em um dos armários escolares, enquanto o demônio se aproximava.– Urakim, agora eu vingarei a morte de Clear. - Disse furiosamente Denyel.– Eu acho que não. – Brincou Urakim.Rapidamente, Levih aparece para salvar o irmão tirando-o da frente do inimigo. O mesmo, o encara.– Levih, sempre salvando seu irmão.– É para isso que servimos, vamos embora Urakim.Os dois irmãos deixam o local correndo. Denyel abre suas asas e levanta vôo. A lua começava a aparecer, enquanto Levih e Urakim entravam no carro.Perto dali, Karen abria seu diário e começava a escrever sobre seu dia estranho.‘’ Querido diário, hoje conheci um garoto estranho no intervalo. Quando o toquei, senti meu coração bater mais forte, nunca tinha sentido isso antes. ‘’Karen para de escrever e começa a refletir sobre o assunto. Logo, é interrompida quando a campainha toca. Era Gabriel.P.O.V Karen– Pensei que nunca iria vir aqui. – Sorri.– Eu cumpro minha palavra. - Sorriu Gabriel.– Entre.O deixei entrar e fechei a porta.– Esta sozinha?– Sim, minha mãe saiu.– Então, aconteceu muita coisa desde quando eu fui embora? – Pergunta.– Não, sente-se.– Não obrigado, só vim te ver, já estou de saída.– E voce? Aconteceu alguma coisa que queira me contar?– Sim... –Gabriel foi andando até a janela. Depois, virou-se para mim e disse: - Não sou mais humano.– Como? - Perguntei sem entender nada.Na casa abandonada– O que te garante que ele não vem atrás da gente? – Resmunga Urakim.– Coloque esse cordão, ele não poderá nos seguir.– Esse era o cordão do Papai?– Era sim.– Claro, ele sempre confiou mais em você do que em mim.– Você sabe que não é verdade. – Levih tenta convencê-lo.– Quer saber? Não quero isso. – Recusa Urakim.– Como? - Estou tentando te ajudar.– Levih acontece que eu nunca pedi a sua ajuda.Urakim vira as costas para Levih.– Se eu não apareço, agora você estaria morto.– Eu sei me cuidar sai do meu pé. -Urakim vai para o quarto.Karen ainda tentava entender o que ouviu da boca de Gabriel.– Gabriel, como isso aconteceu? -Pergunta Karen.– Não sei, parece que eu já era anormal desde criança, e só agora vim descobrir.– Anormal? É assim que você se acha? Diga-me, o que você é?– Eu sou... Karen... Para que você quer saber?– Sou sua amiga não sou?– Sim.– Confia em mim.– Está bem, eu sou um anjo. -Gabriel abaixou a cabeça.Karen ficou alguns segundos olhando Gabriel.– Isso é o máximo.– Não, não é. -Discordava Gabriel.– Gabriel, você é um anjo, concerteza salva as pessoas.– Karen, você não entende, se eu sou um anjo, então existe mais seres sobrenaturais, ou o pior, existem caçadores de seres sobrenaturais como eu.– Se existisse caçadores, quem iria querer matar um anjo? -Karen tentava acalmá-lo.De repente a porta se abre, era Sam, tio de Karen.– Karen, não sabia que você tinha visitas.– Tio esse é o Gabriel , meu amigo.– Prazer. – Gabriel tentava ser gentil.Quando os dois se deram as mãos, ficaram se olhando por alguns segundos.Levih tentou se distrair depois da briga com o irmão, foi até um bar perto da casa de Karen.– Olá, posso ajudar? -Perguntou pacientemente a moça.– Sim, me de uma cerveja, por favor.– Claro.A moça pegou a cerveja, e claro, percebeu que Levih era novo no bairro.– Já esta aqui há muito tempo?– Desculpe, não entendi sua pergunta.– Quando você veio?– Há dois dias.– O que veio procurar aqui em Atlântida?– Olha, não é por nada não, mais, to sem clima.– Claro, esta gostando de Atlântida? -Pergunta a moça simpática.– É uma boa Cidade.De repente um homem elegante entra no bar, vestia uma roupa normal, e tinha um medalhão com um símbolo de uma arma no pescoço.– Vem cá, quem é aquele ali?– Senhor Peter, ele é um dos caras mais valentões de Atlântida.– E aquele medalhão? - Levih queria saber tudo.– Ele conta que conseguiu numa batalha mortal contra um ser desconhecido.– Ser desconhecido? Era vez de Levih fazer as perguntas.– Sim, ele diz parecer um demônio ou coisa assim, ninguém acreditava, mais depois do corte que ele mostrou, ganhou o respeito de todos.– E quando ele enfrentou esse tal monstro?– Há dois dias.Levih fica pensativo, deixa o dinheiro em cima da mesa e sai do bar. De repente ele esbarra com Karen.– Pensei que nunca mais iria te ver. -Sorriu Karen.– Imagina.– Gostei do seu cordão, o que ele quer dizer?– Nada, ele só tem um símbolo de um leão defendendo seu filhote, nada mais.– Hum, estava no bar?– Sim, já estou indo tchau.– Espe...Levih nem deixou Karen terminar de falar e saiu com a mão no bolso. Karen pegou um notebook e começou a pesquisar‘’ O que significa um símbolo leão defendendo seu filhote?’’ “Medalhão leão grande defendendo leão pequeno” Até que ela acha alguma coisa e Le em voz baixa.– Esse símbolo quer dizer ‘’defesa’’, quem usa em medalhão deseja espantar demônios ou coisas sobrenaturais, este medalhão foi extinto a mais de quinze mil anos e se ainda existir só pode ser encontrado em pessoas que já morreram, ou pessoas ‘‘imortais’’.Karen pergunta para si mesma.– O que ele é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.