Quando Tudo Começou escrita por TalitaKawaiiDesu


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo de uma nova historia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625046/chapter/1

Uma garota chamada Anne entra em uma nova escola chamada Scollet Flow , lá ela tenta fazer amigas mas no primeiro dia só consegui arrumar encrenca a menina mas popular da escola chamada Nath Winderson esbarra nela e diz: -Olha por onde anda. Como Anne não sabia do que ela e capaz xinga ela e briga feio com ela e as duas acabam na diretoria e a Anne leva a culpa.

Ela sai da diretoria chorando niguem sabe o motivo e chega uma menina pra consolar ela a Helena White elas começam a conversar e se tornam amigas , passando os dias elas começam a ficar cada vez mas juntas e mas e mas e mas e se tornam melhores amigas só que tem um problema a Anne se apaixona pela Helena sendo que a Helena so gosta de Anne como amiga e a partir dai começa um clima um pouco tenso.

Em uma Quarta-feira as duas vão a educação fisica e elas começam a conversar quando a Anne tropeça e cai em cima da Helena e Boom elas se beijam e começa um grande problema...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.