O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 6
O primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos continuem me incentivando para que eu não pare de postar ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/6

PV Helena

Termino de me arrumar e fico esperando ele, logo a campanhia toca , abto a porta e ele logo aparece com um lindo buquê de rosas vermelhas.

–Obrigado Renê, são lindas!

–Não mais lindas que você!

–Obrigado!

Fomos para o restaurante que por sianl era muito romântico, e ao ar livre. Conversamos bastante depois jantamos, quando entremos dentro do carro para ir embora Renê me tasca um beijo super romântico na boca, repreendo-o ma acabo gostando que inicio outro logo em seguida.

–Me desculpa Helena acho que fui muito rápido!

–Me desculpe você, porque me deixei levar e acabei te beijando novamente!

–Vamos?

–Vamos!

Fomos o caminho todo em silêncio, chegando em casa o chamei para entrar ele entrou eu disse que iria no quarto me trocar. Quando de repente ouço ele entrar e já foi logo trancando a porta. Me assustei mas ele me calou com um beijo aos poucos ele foi me deitando na cama e... (não vou dar detalhes imaginem como aconteceu)

Pv Renê

acordo no meio a noite e chego a conclusão que nos amamos pois estávamos ao de roupa íntima, abraço ela e dormimos de conchinha. Acordei mais e do que ela pois ela continuava dormindo parecendo um anjo, fui ate a cozinha enpreparei um delicioso café da amanhã.

Fui lá no quarto e a acordei com um longo selinho.Tomamos o café da manhã com muitas carícias e ela amou terminamos e fomos em direção à escola.

Pv Suzana

Já falei com o ex da Helena e ele topou qualquer plano e que tenhamos que matalos.Achei ótimo pois este e o meu plano.

Um mês depois...

Pv Helena

Desço para tomar café amanha e encontro Gabriel todo sorridente pergunto logo:

–Aconteceu alguma coisa Biel?

–Sim, eu e a Rafa estamos namorando.

–Parabéns pa vocês e muitas felicidades.

–Obrigado.

Pv Renê

EstEstou pensando em pedir a Helena em namoro, fui na sala dela e a convidei logo para almoçar. Ela aceitou e claro.

Pv Suzana

Chego na sala dos professores e vejo Renê comentando que vai almoçar com a Helena trato logo de descobrir em qual restaurante é e falo para o Marcos para porkos o plano em ação.

Pv Helena

Terminando a aula, fui com Renê para o restaurante que era muito lindo por sinal, ele mandou que eu abrisse o cardápio e escolhesse o que queria para o almoço. Quando abri o cardápio me assustei pois estava escrito: Namora comigo?

Olho para Renê e ele esta ajoelhado na minha frente com uma caixinha que continha um lindo anel:

–Mas é claro que sim meu lindo!

–Sabia que e eu te amo?

– Eu te amo mais!

Nos beijamos e acabamos nos envolvendo num beijo apaixonado, só paramos quando todos do restaurante nos aplaudiam. Nós almoçamos e ao longo do almoço ele só fazendo declarações. Aí como amo ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que será que vai acontecer depois dese almoço? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.