O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 3
Tudo acabado


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos pelos comentários, me desculpem se os capítulos estão pequenos e porque não tenho muita experiência, mesmo assim obrigado! Aceito críticas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/3

–Helena não é o que você está pensando!

–Não adianta Marcos está tudo acabado entre nós!

–Helena me perdoa?

–Bem que eu desconfiava de você, entende que está tudo acabado. Não me procure mais!

Sai do escritório dele desesperada, ao abrir a porta e sair correndo quase atropelei um dos empregados dele.

–Desculpa!

–Me desculpe você, eu estou nas nuvens aqui e nem te vi!

–Você é a namorado do Marcos?

–Ex- namorada acabamos de terminar!

–Me desculpe por falar só agora mas faz tempo que ele está de rolo com as empregadas!

–Pois é fui muito burra de acreditar nele, entre nós não tem mais salvação! Bom vou indo!

–Posso te acompanhar?

–Pode sim!

Pv Renê

O Marcos é um bobo de desperdiçar uma gata desse jeito!

–Esqueci-me de apresentar:

–Bom meu nome é Renê Magalhães, a seu dispor!

–É o meu é Helena Fernandes, obrigado!

–Me passa seu número? Gostei de conversar contigo!

–Aqui está falou ela me entregando um cartão!

–Então quer dizer que é professora?

–Sou sim.

–Sou formado em música, má como nunca consegui um emprego como professor de música trabalho como produtor musical.

–Que bom que me disse isto estamos precisando de um professor de música na Escola Mundial!

–Professor de música? Escola Mundial?

Pv Helena

–Sim professor de música na Escola Mundial!

–Eu já estudei na Escola Mundial, a diretora ainda é a diretoria Olivia?

–É sim, o que acha da proposta?

–Acho ótima vou pedir demissão hoje mesmo da MK produtora!

–Chegamos, minha casa é essa aqui!

–Até amanhã então.Passo para te pegar para irmos juntos!

–Ok até amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai rolar até amanhã? Só comentando para descobrir! Tenho vários capítulos prontos se tiver comentários postarei outro ainda hoje a noite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.