O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 28
Hospital...


Notas iniciais do capítulo

Valeu a todos pelas visualizações e a RoCarolinne pelo comentário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/28

Pv Renê
Então Renatto eu e sua mãe começamos a namorar logo depois do termino dela com o Marcos, irmão gêmeo do Marcio, porém ele ficava nos perseguindo e um certo dia estavamos numa praça conversando e um carro veio com tudo e bateu numa árvore proxima a nós que acabou caindo e acertando sua mãe que logo desmaiou, nisso o Marcos e uma acompanhante acabaram falecendo, levei sua mãe para o hospital e lá descobrimos que estavamos esperando vocês, começamos a morar juntos depois de um tempo descobrimos que iriam ser dois meninos logo escolhemos os nomes a gravidez foi tranquila, quando ela entrou em trabalho de parto fomos todos eu, seus avós maternos e paternos e a tia Raffa com o tio Gabriel eu não pude ficar na sala de parto pois seria um parto complicado, quando me chamaram para conhecer os meninos ao entrar no berçario vi vocês três juntos e pensei o quanto seria bom se fosse três mas só era dois garotos, logo perguntei a enfermeira onde estavam meus filhos pois eu havia visto gêmeos no berçario e ela logo falou:
–Era isso mesmo que eu queria lhe contar, não são gêmeos o médico estava em dúvida desde o primeiro momento!
–Não?
–Como eu já disse o médico estava em dúvida por isso não falou nada pra vocês, esses três anjinhos são seus filhos!
Eu me emocionei bastante ao saber que vocês três eram meus e eu tive o prazer de contar para sua mãe que não eram dois mas três, ela também se emocionou bastante mas você Renatto ao fazer alguns exames para ver se estava tudo bem, foi diagnosticado com uma doença rara e complicada, nos depois de uns dias de tratamento já não tinhamos condição de continuar o tratamento e você estava muito frágil, foi ai que o Marcio se ofereceu para lhe dar o tratamento nos Estados Unidos mas como pagamento sua mãe teria de se casar com ele, foi ai que tomamos a decisão para não te perder sua ma~e se casou com ele e vocês foram morar nos Estados Unidos!
Pv Renatto
–Nossa professor quer dizer papai que emocionante!
–Verdade muito emocionante, mas agora eu tenho que lhe contar algo!
–Diz!
–O Marcio acabou falecendo e está sendo velado.
–Eu posso ir ver ele papai, eu sei que ele não é meu pai mas eu o considero pois ele me amava e foi um bom pai para mim!
–Filho eu não sei sua mãe não queria mas que tal ligarmos para ela e perguntar?
–Boa ideia papai!
Ligamos para minha mãe e ela concordou que eu poderia ir e se meus irmãos quisessem ir poderiam também já que o Marcio não tinha familia não teria problemas, papai nos levou chegando lá dei de cara com um monte de pessoas da imprensa que vieram logo me perguntando como eu me sentia mas logo eles se assustaram ao ver o Rennan chegar perto de mim não demos explicações e entramos meu irmãos logo correram e deram um abração na mamãe como se já conhecessem desde o inicio, achei muito legal pois agora tenho meu sonho realizado eu queria ter pelo menos 1 irmão mas tenho 2 e um pai muito legal não é que o Marcio era ruim mas meu novo pai é bem melhor, quando saimos do memorial não demos entrevista a nenhuma rede de tv pois logo eles perceberam que eu tenho um irmão gêmeo e somos a cara do papai.
ALGUNS DIAS DEPOIS...
Pv Helena
Hoje seria a leitura do testamento do Marcio e quando começou a ler eu me emocionei bastante pois ele assumiu que o Renatto não era filho dele mas ele queria que 50% de todo o patrimonio dele herdado dos CAVICHIOLI (sobrenome do Marcio) e os outros 50% para mim. Renatto só poderia pegar o dinheiro dele aos 18 anos.
Eu estou muito feliz porque agora tenho minha familia completa, hoje iremos ao laboratorio fazer um exame de dna com o Renatto para fazer novos documentos fomos nós 5, deu tudo certo e pegamos o resultado em 20 minutos, ao sairmos do laboratório fomos direto para o cartorio e fizemos uma nova certidão para ele que pelo jeito estava muito feliz há esqueci de falar passamos o Renatto para a escola Mundial ele começará na Segunda-Feira, mas ainda estou meia preocupada pois minha menstruação ainda não desceu hoje mesmo vou até um hospital fazer uns exames.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
Fui até o hospital e o resultado sairia em 15 minutos estou aqui esperando:
–Helena Fernandes Cavichioli?
–Eu mesma!
–O resultado é que você está...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMMMMMMMM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.