O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 26
Contando a verdade...


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal a todos vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/26

Pv Helena
Acabei minha conversa com o Renê e fui direto pra sala organizar minhas coisas, logo fui até o pátio coloquei as crianças em fila e levei-as até a sala chegando lá cada um sentou em um lugar qu eles mesmo escolheram e começaram-se as apresentações:
–Bom meu nome é Helena Fernades e vou ser a professora de vocês! Que tal vocês se apresentarem por fila ok?
–Sim professora Helena!
1ºfila
–Meu nome é Daniel Zapata e eu amo estudar!
–Muito bem Daniel, próximo?
–Meu nome é Bibi e eu sou americana!
2º fila
–Meu nome é Marcelina e eu amo ler!
–Meu nome é Alicia e eu amo andar de skate!
–Meu nome é Carmem e eu gosto de estudar!
3º fial
–Meu nome é Rebecca Magalhães tenho um irmão gêmeo e eu não conheço minha mãe!
–Meu nome é Maria Joaquina e meu pai é o melhor médico da cidade!
–Meu nome é Valéria e namoro o Davi!
–Meu nome é Davi e namoro a Valéria!
4º fila
–Meu nome é Rennan é sou o irmão gêmeo da Rebecca e o professor de música é nosso pai!
–Meu nome é Kokimoto e sou descendente de japoneses!
–Meu nome é Laura e eu amo comer!
–Meu nome é Adriano e eu amo imaginar!
5º fila
–Meu nome é Cirilo e eu gosto da Maria Joaquina!
–Meu nome é Paulo e eu sou irmão da chata da Marcelina!
–Hey, PAULO!!!
–Meu nome é Mario e eu sou orfão de mãe!
–Meu nome é Jaime e eu amo futebol!
Muito bem agora cada um vai fazerr um pequeno texto de no máximo 8 linhas contando um pouquinho sobre vocês e eu pego nessa aula ainda, todos terminaram me entregaram logo o sinal bateu e agora eles teriam aula de inglês fui para a sala dos professores enqunato eles teriam aula de inglês chegando lá peguei as redações e começei a corrigir me emocionei com todas pude ver o quanto Daniel é inteligente, a Bibi é bem americana apesar de morar no Brasil, o quanto a Marcelina sofre com o irmão, a Alicia ama skate e é bem moleca, o quanto a Carmem é simples, o quanto a Rebecca sente falta da mãe apesar de ter total apoio do pai, o quanto a Maria Joaquina é metida, o quanto a Valéria e o Davi se gostam, o Renna é protetor com a irmã, o Koki é travesso, a Laura é romântica, o Adriano sonhador, o Cirilo apaixonado pela Maria Joaquina, o Paulo perversso, o Mario um bom garoto (como o Renatto só apresenta ser forte por fora) e o Jaime do coração de ouro.
Mas me emocionei muito com as redações dos meus filhos vou ler para vocês primeiro a da Rebecca depois a do Rennan:
Meu nome é Rebecca Magalhães desde que eu e meu irmão gêmeo Rennan nascemos fomos criados pelo meu pai, não sei ao certo o que aconteceu com minha mãe só sei que ela se chama Helena assim como você, meus avós maternos sempre ajudam meu pai mas nunca falam nada dela eu só sei que meu padrinho é irmão da minha mãe e minha madrinha é irmã do meu pai eles são casados desde o meu batizado com o do Rennan ainda não nos deram primos mas tudo bem, meu pai é um homem triste com a perda da esposa mas tenta não demostrar isso dentro de casa eu tenho 7 anos amo minha familia e tenho vontade de conhecer minha mãe(eu não guardo rancores, se ela chegar em mim ue a perdoarei por tudo) bom acho que agora você já sabe um pouquinho sobre minha vida! Eu imagino minha mãe como você (linda)
Meu nome é Rennan Magalhães sou irmão gêmeo da Rebecca e não conhecemos nossa mãe moramos num apartamento legal meu pai é um doce de pessoa com nos, não sei ao certo papai e o resto da família nunca comentaram conosco mas acho que a mamãe nos abandonou por algum motivo papai disse que nos parecemos muito com ela, não gostamos do gosto musical dele somos mais caipiras e amamos sertanejo ainda mais quando vamos a fazendo dos nossos avós paternos eles amam, já meus avós maternos nunca comentam nem mostram foto da nossa mãe só sabemos que meu padrinho é irmão dela e nada mais, ah e você sabia que minha madrinha é irmã do meu pai e eles são casados, estranho neh minha mãe e o irmão dela foram namorados do meu pai e da irmã dele, bom melhor eu ir parando por aqui você já deve estar se assustando com a família conturbada que tenho! Amei te conhecer (quando eu conhecer minha mãe quero que ela seja igual a você)
Vocês num acham que eu tenho motivos de sobra para me emocionar? O sinal tocou melhor eu correr pra sala... Já cheguei em casa Renatto estava curioso para saber como é a escola que eu trabalho, logo contei um pouco para ele almoçamos ele saiu de casa com o filho de um amigo do Marcio e eu fiquei em casa, quando me dei conta da data do mês percebi que minha mestruação estava atrasada isso nunca acontecia, será que estaria eu grávida?
Pv Renê
Como não pude continuar dando aulas na escola que o Renatto estuda fiquei bastante triste pois iria me ajudar bastante, mas agora me alegrei pois a Helena está cada vez mais perto de mim e dos nossos filhos, acho que é o momento certo para contar a eles pelo menos o nome da mãe deles e com o tempo quem sabe eu possa contar a veradade a eles. Logo eles chegam perto de mim me chamando:
–Papai, papai?
–Fala:
–Você já conhece a nossa nova professora?
–É me esbarrei com ela por ai!
–Você viu o quanto ela é legal, nos amamos ela!
–Que bom espero que vocês se deêm bem! Mas agora tenho uma conversa séria com vocês dois!
–Fala papai?
–Por coincidência ou destino eu resolvi vou contar pelo menos o nome da mãe de vocês e o restante com o tempo vocês vão descobrir e nos perdoe por isso!
–Qual é o nome papai?
–O nome dela é Helena assim como o da professora de vocês!
–Helena? Que noem lindo papai e mais uma vez obrigada por nos contar mais um pouqinho sobre ela!
–Bom agora eu vou falar mais um pouquinho sobre ela e dar uam foto de quando ela era adolescente pra vocês (dei uma foto para cada um) ela não nos abandonou ela foi obrigada a sair do país nunca contei a vocês mas vocês não são gêmeos!
–QUE PAPAI?
–Vocês são três, são trigêmeos (peguei uma foto minha com os três e mostrei) são dois meninos e uma menina e o outro menino se chama Renatto e está com sua mãe ele foi diagnosticado com uma doença grave assim que nasceu e foi preciso levá-lo aos Estados Unidos nos não tinhamos condição de pagar o tratamento e um irmão do ex de sua mãe nos fez uma proposta que ele levaria ele mas ela teria que se casar com ele e isso aconteceu não porque queriamos mas para salvar a vida dele que depois de um certo tempo se recuperou agora depois de 7 anos sua mãe está de volta ao Brasil!
–Papai ele se parece conosco?
–Rennan ele é idêntico a você, vocês dois são univitelinos ou seja estavam dentro de uma bolsa só, já a Rebecca estava separada!
–Papai e quando poderemos conhecê-los?
–Rebecca só o tempo irá dizer isso, o marido da sua mãe raramente deixa ela sair de casa!
–Papai fico muito feliz por sua confiança! Mas como você fica sabendo de tudo o que acontece com ela?
–Tenho alguns detetives que a ajudam sem o marido dela saber, além disso Rebecca você me lembra muito ela você é tão linda como sua mãe.
Nos três nos abraçamos, eu não sabia se o momento era bom de contar para eles mas já era só sei que eles haviam ficado felizes e é isso que me importa nesse mundo a felicidade dos meus filhos, jantamos numa pizzaria depois quando chegamos em casa eles já estavam dormindo levei-os ao quarto e fui preparar minhas aulas quando de repente me deu uma vontade de cantar e resolvi cantar uma das musicas que cantei quando a Helena estava grávida dos trigêmeos que a emocionou bastante é uma musica de autoria de um cantor sertanejo que ela ama é ele Zeze di Camargo a primeira música dele que estourou na voz dele e do irmão e que fez eles ficarem conhecidos no Brasil e no mundo todo são eles Zezé di Camargo e Luciano e a música é:
É o Amor
Eu não vou negar
Que sou louco por você
Tô maluco pra te ver
Eu não vou negar

Eu não vou negar
Sem você tudo é saudade
Você traz felicidade
Eu não vou negar

Eu não vou negar
Você é meu doce mel
Meu pedacinho de céu
Eu não vou negar

Você é minha doce amada, minha alegria
Meu conto de fadas, minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver

Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente
Um louco alucinado
Meio inconsequente
Um caso complicado de se entender

É o amor
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver

É o amor
Que veio como um tiro certo
No meu coração
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você

Eu não vou negar
Você é meu doce mel
Meu pedacinho de céu
Eu não vou negar

Você é minha doce amada, minha alegria
Meu conto de fadas, minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver

Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente
Um louco alucinado
Meio inconsequente
Um caso complicado de se entender

É o amor
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver

É o amor
Que veio como um tiro certo
No meu coração
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você
Acabei dormindo em cima da mesa acordei no dia seguinte com a Dona Cristina me ligando quando atendi ela me disse que o Marcio saiu bravo com a Helena pegou o carro e acabou capotando ribanceira abaixo e estava muito mal no hospital, logo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.