O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 23
Flash Back


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não estava postando porque ninguém estava comentando mas agora vou voltar a postar pelo menos dua vezes por semana! Beijo e COMENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/23

Pv Renê
Fiquei bastante surpreso pois não esperava encontrar tão cedo a Helena e muito menos o Marcio, vi que ele ficou meio incomodado e resolvi ir embora logo mas fiquei pensando: Sera que a Helena vai trabalhar ali ou vieram matricular o Renatto? Eu acho que na Escola Mundial eles não o matriculariam pois além do verdadeiro pai dele trabalhar lá os irmãos estudam lá, mas se eles soubessem que acabei de ser contratado nesa escola!!! Bom vou pra casa porque meus filhos já devem estar quase saindo da escola e eu ainda tenho que fazer almoço para nos, acabei de terminar o almoço e vou buscar o Rennan e a Rebecca na escola.
Pv Helena
O que será que o Renê estava fazendo aqui? Ainda bem que o Marcio não perguntou nada a diretora vai que ele vai trabalhar aqui também, matriculamos o Renatto e fomos para casa, não sei se já comentei com vocês mas meu marido abusa diariamente de mim, e não aceita que eu beba anticoncepcional mas eu bebia com a ajuda de uma ex-vizinha que eu tinha fora do país, mas aqui no Brasil não sei nem como fazer pois até na casa da minha mãe só posso ir uma vez por mês e acompanhada, a sorte minha e do meu filho que chama o Marcio de pai pois foi ele que o criou dando tudo o que o menino pede (apesar de não ser o pai dele, ele se sai até bem como pai mas não chega nem aos pes do Renê) e que meu marido quase não para em casa cuidando das empresas dele a das que herdou do irmão morto.
Pv Renê
Estou aqui preparando as aulas de amanhã aproveitando que as crianças estão dormindo, amanhã será minha estreia no meu novo emprego espero que dê tudo certo! Bom agora vou preparar um lanche para as crianças para que quando ela acordarem lanchem e tomem um banho pois hoje vamos na casa da Madrinha e do Padrinho, fazer uma visitinha falando neles me lembrei de um episodio que aconteceu há alguns anos atrás:
Flash back onn
PV RENÊ
Hoje é o batizado do Rennan e da Rebecca seria do Renatto também mas ele foi embora a Raffa e o Gabriel continuaram sendo os padrinhos e hoje também era pra ser o meu casamento com a Helena mas vai ser só o da Raffa e do Gabriel depois da cerimonia de casamento vai ser realizado o batizado deles. Agora já com eles batizados fomos nos três para casa eu estava achando a casa muito vazia pois ela era enorme e na minha solidão resolvi alugar ela e comprar outro apartamento menor pois aquela casa me fazia pensar na Helena, acabei comprando um apartamento perto da casa da Raffa e do Gabriel que por sinal já haviam voltado da lua de mel, eles me ajudaram a organizar a casa que era bem pequena em vista da outra e estamos nela até hoje.
Flash Back off
Bom agora vamos ate a casa dos padrinho deles e depois voltamos contando mas um pouco da nossa vida para vocês, comentem pois a escritora esta muito triste e com saudade dos comentários de vocês, beijo se liguem que amanhã tera capítulo novo! OK?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR ME AJUDEM COMENTANDO
O QUE VOCÊS ACHARAM? #dizai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.