O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 15
'O quartinho 👨👶👶👩


Notas iniciais do capítulo

Desculpem me algum mal entendido mas realmente se não render vou excluir a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/15

Pv Renê

Hoje vão vir montar o quartinho deles, eu e a Helena estamos esperando ansiosos pela chegada deles, amanhã vamos para a casa dos pais da Helena juntamente com Rafa e Gabriel que por incrível que pareça estão firmes no namoro, Helena ainda não acordou e eu estou fazendo os planos pro dia deitado aqui na cama com ela.

–Bom dia amor? (Falou ela)

–Bom dia meu amor (selinho)

–Eu não sei você mais eu estou numa fome!

–Eu também amor, mas vamos tomar um banho antes de preparar o café da manhã falei com um sorriso malicioso.

–Tudo bem, vamos.

Fomos banhar e banhamos na ducha mesmo, não estávamos afim de entrar na banheira, o banho foi rápido só rolou alguns beijinhos, terminamos me arrumei rápido e fui preparar o café da manhã enquanto ela se preparava.

Pv Helena

Desci para a cozinha, lanchamos depois fomos para o Jardim esperar o pessoal da loja chegar para montar o quartinho, mas nem deu tempo de ficar muito tempo pois logo eles chegaram, fomos para a sala ver um filme enquanto eles montavam o quarto.

Pv Renê

Estávamos no segundo filme Helena estava deitada nas minhas pernas e eu encostado no sofá, quando de repente me deu uma sede má são olhar para Helena percebi que ela estava dormindo passou se alguns minutos o moço que estava amontando o quarto dos meninos veio nos avisar que já estava pronto, acordei ela e fomos até lá, nos emocionamos ao abrir a porta ficou um sonho apesar de não ter um personagem temático mas ficou lindo.

Dia seguinte...

Acordamos com a Rafa e o Gabriel tocando a campainha, levantei e mandei eles esperar enquanto nos arrumamos, logo ficamos prontos e pegamos a estrada foram duas longas horas mas chegamos ao sítios dos pais de Helena, como nos sítios eles almoçam muito cedo já chegamos na hora do almoço mas Helena não quis pois estava passando mal, eu Rafa e Gabriel almoçamos e posso confessar que minha sogra e boa na cozinha, depois do almoço eu e Helena Fomos dormir e acordamos meia hora depois com Rafa e Gabriel pulando igual duas crianças na nossa cama. Fomos dar uma volta na cachoeira mas chegando lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.