O seu amor é minha salvação ReNa escrita por Sara Marques


Capítulo 1
Apresentação dos personagens


Notas iniciais do capítulo

Gente a história já tem alguns capítulos prontos então depende só de vocês! Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625033/chapter/1

Helena Fernandes trabalha como professora na escola Mundial. Renê Magalhães é um professor de música que no momento trabalha na MK produtora. Gabriel Fernandes é irmão de Helena e está no último ano da faculdade de medicina. Rafaella Magalhães é trabalha como ginecologista num hospital. Marcos Henrik é namorado de Helena e dono da MK produtora. Suzana Bustamante é a atual professora de musica da escola Mundial. Cristina e Heitor são os pais de Helena.É moram numa casa na fazenda enquanto Helena e Gabriel moram na capital. Marta e Ricardo pais de Renê e Rafaella moram na capital com os filhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu amor é minha salvação ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.