Dois Sorrisos e Meia Palavra escrita por marinagoulart_


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62500/chapter/7

Subi correndo pro meu quarto e entrei logo no MSN, fiquei Offline pra ver se ele estava Online, nem sinal, continuei Off. Abri meu Orkut, respondi uns recados e tava lendo uma fanfic, quando sobe a janelinha “Felipe Marques acabou de entrar”, fiquei nervosa e resolvi não falar nada por enquanto.
Terminei de ler a fanfic, olhei o MSN e ele já tinha saído. Quando eu abri o Inicio do Orkut, tinha um depoimento dele:

“Jú, desculpa não ter falado com vc direito no telefone. Minha mãe tava esperando uma ligação aí eu não podia falar muito. Entrei no MSN agora e você não tava, resolvi falar tudo por aqui mesmo.

Pausa. Tudo? Como assim tudo?
Não aguentei a curiosidade e continuei lendo.

Nossa, quando vc me disse que vai se mudar pra cá, eu nem acreditei. Confesso que fiquei nervoso, tremendo, e ainda tô. Eu gosto muito de você, mas não só como amigo, acho que vc do que eu estou falando. O dia inteiro, eu fico imaginando nós dois juntos, conversando, se abraçando, se beijando.
Quando a gente se ver pessoalmente, eu sei que eu vou morrer de vergonha por causa do que eu disse agora, KKKKKK mas eu queria que você soubesse o quanto eu gosto de você. Não vou ficar chateado se você não sentir o mesmo, só quero que você seja sincera.
Bom, mas me fala, vai se mudar quando? Me liga pra gente se encontrar logo :*“

Não respondi nada na hora, desliguei o computador e não conseguia parar de pensar naquilo. Resolvi ligar pra Mari, minha best, nós conversamos bastante, contei tudinho pra ela, sobre o Felipe, a separação, a mudança de cidade. Nós combinamos de nos ver na terça-feira pra se despedir, mas não definitivamente, porque uma cidade era tão pertinha da outra, podíamos nos ver quando quiséssemos e iríamos fazer isso. Depois de falar com ela, decidi que era melhor conversar pessoalmente com o Felipe, por mais que eu estivesse nervosa e com vergonha, era a melhor coisa a fazer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Sorrisos e Meia Palavra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.