Sweet Love/Amor Doce escrita por Vits2s2


Capítulo 7
Capítulo 7 - o começo da maratona


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é curtinho pois é só uma introdução ao ep da corrida. No próximo cap. será a corrida completa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624976/chapter/7

Chego na escola mais cedo hoje, quero conversar com a diretora a respeito de algumas atividades que serão feitas no colégio. Uma delas, é uma tal Maratona de corrida, ou algo assim.

– Entre - convida a diretora, entro na sala e fecho a porta atrás de mim, sento-me e a diretora fica me olhando curiosa.

– Como posso ajudá-la?

– Bom... Eu queria perguntar algumas coisas sobre a maratona...

– Não podia ter perguntado para seus colegas?

– Ah... Sim... Mas, pretendo não falar muito com eles nos próximos dias.

– Ok, fale.

– Hum... A corrida será feita individualmente?

– Não, separaremos duplas.

– Oh! Que notícia boa! E... Como funcionará?

– Senhorita, isto você irá saber no dia da corrida!

– Ok... Eu preciso levar alguma coisa?

– Sim, você precisa pagar uma taxa

– Já paguei esta taxa, mas, eu digo, preciso levar algo? Mochila ou algo assim?

– Não. Eu realmente acho que você deva conversar com seus colegas sobre isto, estou muito ocupada no momento, por favor, converse com eles. - ela faz um gesto indicando a porta, eu me levanto e saio da sala quieta. A corrida é amanhã, não sei muito sobre ela, mas não pretendo perguntar para ninguém. Só quero distância das pessoas no momento, principalmente de Castiel. O dia passa se arrastando, algumas pessoas vieram tentar falar comigo, mas eu simplesmente cortava o assunto, Castiel me olhava a todo instante, fiz o que pude para evitar ele, mas no final das contas, ele sempre me achava.

No outro dia, chego na escola com roupas de corrida, um short branco e uma blusa curta verde - escuro. Todos estavam no pátio, ansiosos para saber sobre a corrida, havia 3 ônibus grandes para nos levar até o local, que, pelo que eu ouvi, será em uma reserva florestal.

– Pitrey! Hoje você não vai fugir de mim! - grita Nathaniel se aproximando. Ah, ótimo, o queridinho representante queria que eu o ajudasse com minha ficha, mas, sinceramente, eu estava pouco me lixando pra ele no momento.

– Nathaniel, hoje não é um bom dia... - bufo, ele sorri e passa a mão pelo cabelo, abaixando os fios rebeldes que estavam de pé.

– Eu preciso que você seja responsável Pi - ele levanta uma folha e me entrega, eu dou uma lida por cima e a entrego de volta.

– Amanhã vemos isto. Hoje é o dia da maratona e eu estou sem material, por favor, guarde sua responsabilidade até amanhã. - digo e, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, saio caminhando. Vejo Castiel na minha frente e tento seguir outro caminho, mas ele me impede de passar ficando na minha frente.

– Está me evitando? - pergunta

– Sim, obrigado por notar. - eu o empurro, mas é em vão, sou muito baixinha e fraca para ele. Castiel sorri e de repente me pega no colo, me pondo em seu ombro, fico surpresa com os movimentos dele e acabo soltando um gritinho, ele ri e vai me levando para um lugar longe da muvuca que estava no pátio e, enquanto passamos, todos nos olhavam. Eu desisto de tentar sair do ombro dele, ele era realmente muito forte e só me segurava com uma mão, perto da quadra, ele me põe no chão e ri da minha cara. Cruzo os braços e o olho, séria.

– Acabou seu showzinho? - pergunto

– Ainda não. Com quem você vai fazer dupla na corrida? - ele parecia interessado em saber a resposta, então decido agir como ele quase sempre agia comigo.

– Não é da sua conta. - a expressão dele fica dura e ele pega minha mão, pondo-a delicadamente em seus cabelos. O que ele está fazendo? Puxo uma mecha de cabelo de leve, ele faz uma careta e puxa o meu, começando a rir, e (MEU DEUS) eu começo a rir também. Não consigo ficar braba com este babaca.

– TODOS ENTRANDO NOS ÔNIBUS! - grita a diretora de longe, a muvuca começa a se mover enquanto entravam nos ônibus, nos dirigimos até lá e conseguimos entrar no ônibus que tinha ar conicionado ( estava calor pra cacete ), me sento atrás de Shirley, Kim e Rosalya e para minha surpresa, Castiel senta ao meu lado me deixando na janela. Me levanto e me escoro no banco da frente pra falar com as meninas, elas sorriem e começam a contar um monte de histórias, filmes e séries. Quando o ônibus começa a (FINALMENTE) andar, Castiel me puxa pela cintura e faz eu me sentar no banco.

– Qual é o seu...

– Segurança em primeiro lugar tábua de passar, se o motorista decide frear com você de pé, acaba quebrando você em pedaços já que é tão.... fina. - ele começa a rir do próprio comentário, tenho que me segurar pra não rir também

– Você é um idiota. Fala, fala, fala mas não consegue viver sem mim. - sorrio maliciosamente pra ele, que me devolve o sorriso no mesmo instante.

– Você que não consegue resistir à meu charme. - ele pisca e põe os fones de ouvido. Não é justo! Ele vai ouvindo música até chegarmos e eu não posso falar com as garotas? Quero trocar de lugar.

– Troca de lugar comigo. - digo, mas ele nem ouviu. Aproveito que o ônibus para em uma sinaleira e me levanto, me espremendo para passar por Castiel e suas pernas compridas, mas então o ônibus acelera com tudo e eu acabo caindo sentada em seu colo. Olho pra ele com vergonha e fico desajeitada, mal conseguindo me levantar, ele me olha sem reação e ficando cada segundo mais vermelho. Consigo me levantar e decido voltar ao meu lugar e ficar quieta desta vez, sento-me e não consigo olhar para ele de constrangimento, sinto ele chegando perto do meu ouvido (ME ARREPIANDO MUITO) e sussurando

– Você fez isso de propósito. - quase consigo sentir seu sorrisinho de deboche e então ( EU REALMENTE NUNCA IMAGINAVA QUE ELE FOSSE FAZER ISSO) ele morde minha orelha de leve, provocando alguns (arrepios). Ele vê os pelinhos do meu braço arrepiados e ri

– Você é um idiota - empurro ele e tento me concentrar no que estava passando na rua, mas só consigo pensar no que ele acabou de fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love/Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.