Um Grande Amor escrita por SabrinaCS


Capítulo 9
3 Dias Eternos Parte 2


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYYYYYYYYYYY!!! meus lindos leitores como estão? diga nos comentários! desculpa pela demora foram 89 dias sem postar, o que me deixa triste:( mas tudo bem eu escrevi semana passada 2 capítulos novos o 9 e 10. Vou postar o 10 no proximo sabado, o.k?
POR FAVOR COMENTE!!!
E se quiserem saber meu instagram pode mandar mensagem no privado aqui do Nyah! dizendo o nome do seu instagram se algum de vocês tiver é claro. Eu digo o meu
BOA LEITURA E ATÉ SABADO;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624901/chapter/9

                                                             Tente Fugir

“Quando tudo ficou bem, de repente piora em menos de um minuto, eu tinha que lidar com tudo aquilo sem deixar passar que eu estava com medo, medo de perder todos que eu amava. Eu estava com muito medo de perder Steve, e minha filha.”

                     Steve estava preparando sua equipe para invadir a empresa que havia feito algum tipo de vírus para acabar com a humanidade, mas ele não estava pensando na missão ou até mesmo na invasão que ele terá que fazer. Ele estava pensando na Natasha e na filha dos dois, e sem ele perceber, Steve sorriu. Olhou para cima, avistou a lua era uma noite linda. Alguém o chamou e ele rapidamente virou o rosto para olhar quem havia chamado ele.

—A equipe está pronta Capitão– avisou um dos agentes que estava junto com Steve na missão.

—O.k.– respondeu o capitão pegando o seu escudo e o colocando no seu braço direito.

A equipe de 10 pessoas contando com Steve se dividiram em 2 e se espalharam para entrar no galpão, assim que entram Steve achou muito estranho não ter ninguém para proteger ou vigiar o local e alguém tentou dar um soco nele mas o mesmo bloqueou o golpe e jogou a pessoa no chão batendo a cabeça dela com o escudo. A fazendo desmaiar, Steve e seu companheiro foram seguindo em frente passando por varias salas até que pararam em uma sala que continha o vidro que dentro do mesmo havia o vírus.

—Capitão você percebeu que foi muito fácil– disse o agente que estava junto com Steve.

—sim, mas fique atento– o agente fez sim com a cabeça, eles entraram na sala e logo avistaram uma luz no centro da mesma.

ali estava o vidro que continha um liquido azul, o vidro ficava em cima de um bloco redondo que era bem pequeno. Eles andaram até aquele local, o agente pegou o vidro que era em forma esférica cilíndrica e o vidro abriu os seus dois lados o de cima e o de baixo.

—Capitão ele se abriu, o que nós fazemos?– Steve chamou pelo seu fone seu amigos mais nenhum deles respondeu.

Ele correu até a porta e tentou abrir ela mais era de feita de um material resistente, o agente jogou o vidro no chão e se ajoelhou tentando puxar oxigênio para si mas não conseguiu e desmaiou, Steve olhou para ele com os olhos arregalados. A única pessoa que ele pensou antes de desmaiar foi Natasha com quem tinha falado na noite de ontem e ela disse “eu te amo”

Steve caiu no chão...e depois de um longo tempo ele acordou numa sala de tamanho médio e olhou para si percebendo que estava numa cadeira, e haviam placas prendendo metade dos seus braços e as suas duas pernas na cadeira que aparentemente era de um material que Steve não podia quebrar. Alguém abriu a porta e Steve olhou seriamente aquela figura.

—olá, olá que bom ter-lo aqui Capitão América ou prefere Steve Rogers?– Steve ficou surpreso quando viu quem era aquela pessoa.

E ele tentou entender o que aquele pessoa estava fazendo ali, Banner estava olhando para ele como se quisesse matá-lo apenas com os olhos e Steve percebeu que a cor dos olhos de Banner estavam diferentes.

—o que você quer comigo?– perguntou Steve um tanto serio.

—muitas coisas mas a principal delas é quebrar essa sua cara– Banner deu um soco no rosto de Steve a deixando com uma marca.

um pouco de sangue saiu da boca de Steve, e ele ficou com uma certa raiva do seu antigo companheiro de equipe.

—me diga o que você quer?– Steve disse num tom bravo.

um sorriso se esboçou no rosto de Banner que ajeitou o terno que estava vestido.

—você me roubou ela– disse Banner com frieza, e depois de uns segundos ele deu outro soco em Steve.

Depois de um tempo fazendo aquilo, Banner foi embora deixando apenas Steve sozinho e com ferimentos no rosto.

TORRE DOS VINGADORES ( Apartamento de Natasha)

Hoje de manhã eu finalmente voltei a enxergar, quase gritei quando eu via todas as coisas que estavam no meu quarto e Wanda ia me matar com o abraço que ela me deu. Mas aqui estou eu sentada na beirada da cama com o celular na mão esperando Steve ligar como ele disse ontem, já eram 7 horas e meia e nada de Steve ligar. Eu até liguei mais ninguém atendia. Será que?

—não, não pode ser. Rogers está bem.

Steve deve está fazendo a missão e por isso não ligou, ou ele...não Natasha ele está bem. A única coisa que eu não queria que acontecesse era que alguém machucasse minha filha ou Steve. Mas como não pensar no pior eu sou a viúva negra sempre penso no pior, eu não posso ficar aqui sem fazer nada.

—eu tenho que...me acalmar

respirei fundo e soltei aquele ar de nervosismo que estava em mim.

—vai ficar tudo bem

eu nunca havia falado com minha barriga antes mas ali estava meu bebe, esperando para sair e viver essa loucura que é minha vida.

—ele é bem ágil para um fóssil.

Sorrir ao lembrar de quando nós dois fizemos uma missão juntos para a S.H.I.E.L.D que na época funcionava sem se esconder mas agora ela se esconde, o que me faz lembrar que eu tenho uma amiga que ainda trabalha na S.H.I.E.L.D.

—Maria!– ela com certeza deve saber sobre a missão já que veio ontem me avisar que Steve me ligaria.

Disquei o numero de Maria no meu celular, chamou, chamou mas a ligação não passou o que me deixou mais preocupada. liguei de novo.

—Hill falando– disse ela num tom sério.

—Hill é a Natasha, Steve ainda não me ligou aconteceu alguma coisa com ele?– perguntei direta

Ela ficou calada, e do outro lado da linha ouvir ela respirar fundo e eu logo concluir que tinha acontecido algo com Steve. Mas eu não me desesperei, ele deve estar bem.

—Hill, o que aconteceu com Rogers?– perguntei já impaciente.

—durante a missão, raptaram ele e o grupo de agentes – respondeu Hill

E foi sem perceber meu coração se acelerou tanto que parecia que ia sair pela minha boca mais outra coisa queria sair. Eu queria vomitar, e foi então que eu corri para o banheiro e vomitei no vaso.

—Natasha você está bem? – perguntou Hill mas eu continuei a vomitar.

Meu estomago parecia todo revirado e uma sensação de enjôo horrível que me deixou um pouco zonza.

—estou...bem, foi apenas um enjôo

—o.k, e já estamos procurando o Capitão, já mandei um grupo de buscas no local mas não encontraram nada, estamos fazendo o possível para encontrá-lo

—e vão encontrar ele, se não eu mesma vou procurá-lo

—eu não duvido de você, se precisar de alguma coisa me ligue eu vou ajudá-la

—obrigada, Hill

—por nada

Ela desligou e eu pude ir até a pia e lavar a minha boca, me olhei no espelho e eu estava abalada logo eu a viúva negra. Eu não podia simplesmente deixar alguém raptar o meu...

—Steve...

Eu preciso procurá-lo, mas se alguém me pegar? eu não quero que ninguém toque no meu bebê alias eles nem estariam vivos para tocá-lo

—o que você acha? – toquei na minha barriga na região em que fica o bebê, o meu bebê.

—você parece tão quieta? está com medo?

Fechei meus olhos numa tentativa boba de sentir alguma coisa que o bebê pensava mas eu sentir que não somente ela estava com medo eu também, não queria perder Steve nem queria pensar na possibilidade de ele estar morto...

—você topa um resgate?

Abrir meus olhos mas permanece segurando minha barriga que estava um pouco grande, sentir que ela tinha dito um “sim”.

—prometo que iremos resgatar o seu pai e sairemos de lá bem

De um sorriso de lado, eu estava preparada para qualquer coisa.

Algumas horas depois Natasha já estava pronta para começar as buscas por Steve mas antes ela se sentiu enjoada e vomitou novamente o que deu a ela uma genial ideia. E depois ligou para Hill que lhe deu o nome do local onde a missão de Steve aconteceu e o mesmo foi raptado.

—você vai precisar de agentes?

—não, você sabe que eu trabalho sozinha mas eu tenho uma ajudante caso alguma coisa dê errado

Foi quando Wanda entrou pela porta do quarto de Natasha, e jogou sua mochila em cima da cama. E olhou para Natasha que sorriu.

—boa sorte agente Romanoff, tome cuidado

—sempre

—você está grávida não se arrisque muito, o.k?

—claro mas eu não prometo poupar a vida dos raptadores

Hill deu uma risada do outro lado da linha, e eu encerrei a ligação e observei Wanda que estava olhando para mim com tanta tranquilidade.

—vai dar tudo certo– disse ela

—claro que vai – afirmei

—vamos resgatar Steve para vocês ficarem se beijando no elevador

eu rir mas parei quando percebi que tínhamos que ir para o local, onde eu certamente encontraria Steve ou alguma pista.

—Wanda temos que ir – avisei

—espera vocês se...no sofá?

—as vezes

—não acredito que dormir nele

—nem eu...

—você deveria ter me avisado, sei lá ter dito tipo olha Steve e eu já ficamos no sofá.

—eu ia dizer mas acabei esquecendo, agora temos que ir

fui andando na frente com minha mochila na minha mão, deixando Wanda para trás.

—Natasha! me espera, ainda não terminamos nossa conversa...

Elas foram para o térreo e pegaram o Quinjet, o jato dos vingadores e foram para o local onde Steve havia sido raptado. Enquanto visão pilotava o avião Wanda se sentou ao lado de Natasha que pensava longe.

—você me parece triste – indagou Wanda olhando para mim.

—como eu não poderia estar se Steve está em algum lugar com problemas…ou quem sabe alguém já o machucou.

—calma eu queria apenas conversar– pediu ela, e eu me sentir culpada por está jogando tudo o que eu sentia nela

—me desculpe, eu só estou…um pouco nervosa

—vamos encontrá-lo mesmo se o capitão estiver no inferno

—obrigada por está a riscando sua vida para salvar a de Rogers

—ouviu Visão – gritou Wanda para o piloto que era o Visão.

—ouvir perfeitamente, não precisava gritar minha querida

—não estou gritando – gritou Wanda e me fez rir

—vocês são bem…

—loucos? Diferentes? Robôs? Estranhos?

—não, não. Eu diria que vocês são um casal com uma química bem louca

—eu gostei – disse ela, e sorriu.

Nós havíamos chegado ao local do rapto, descemos do Quinjet em busca de pistas na imensa floresta mais não havia nada além de árvores e árvores. E resolvemos ir para o galpão abandonado e procuramos mas não encontramos nada mas ainda havia a sala onde estava o “vírus ” que na verdade era falso.

—você tem certeza que é esse lugar?– perguntou Wanda olhando para o corredor completamente vazio.

—absoluta

Chegamos na última sala, e me deparei com uma mesa ao centro e apenas uma luz focada exatamente em cima dela.

—Natasha não tem nada aqui – disse Wanda

—é o que eles querem que você pense

Fui até o fim da sala e me virei para olhar novamente a mesa, alguma coisa não estava no lugar mas o quê?

—Hill disse que na última sala havia um vírus letal mas na verdade não tinha nada de letal

—vírus?– perguntou Wanda um pouco assustada.

—sim mas quando fizeram uma investigação, perceberam o cheiro de um gás tóxico.

—então apagaram o capitão?

—obviamente, o que é isso? – olhei para baixo da mesa e vi algo totalmente fora do normal, e eu conseguir arredar a mesa para o lado com a ajuda de Wanda e havia um buraco médio no chão.

—eles devem ter colocado o gás nessa abertura– indaguei, e refletir bem…—eles estão aqui

Concluir.

Para que eles iriam sequestrar Steve? Para poderem me pegar, porque eu iria querer encontrar ele de todas as formas possíveis e mesmo que eu esteja correndo perigo.

—eles? Espera o raptadores?

—sim, mas vamos com calma o.k?– peguei minha arma na minha coxa e saquei ela.

—tudo bem– respirou Wanda se preparando para o pior—eles devem ter pego o Visão, se eles machucarem ele eu os mato.

—calma, pense positivo

Alguém atacou Wanda por trás mas eu atirei na cabeça dele.

—vamos Wanda – peguei ela pela mão, e a levei correndo pelo corredor ouvir passos vindo até nós e vi homens vestidos de preto e encapuzados.

Pelas minhas contas eram 12 ou mais. Atirei no primeiro que tentou me golpear com um soco, atirei no segundo, atirei em outro mas um deles conseguiu jogar minha arma longe, agora eles estavam realmente ferrados.

Um dos homens me deu um soco.

—seu fi

Wanda o jogou longe o fazendo bater a cabeça no chão e desmaiar.

—chega de palhaçada – avisou um dos caras de preto —joguem o gás…

—Wanda faça um – Disse antes de apagar

“uma lágrima caiu pelo meu rosto mas continuei a olhar Steve e ele vazia o mesmo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGRADECIMENTOS ESPECIAS A TODOS VOCÊS QUE ESPERARAM O CAPITULO 9, OBRIGADA DE CORAÇÃO
Obrigada a todos que estão lendo minha fanfic.
Obrigada, pelas visualizações que estão em: 3.101
pelos acompanhamentos que estão em:24
POR FAVOR COMENTE!!!
SE TIVER ALGUMA COISA QUE VOCÊS NÃO ENTENDERAM POR FAVOR COMENTE QUE EU TE EXPLICO OU CONSERTO, O.K? ATÉ SÁBADO;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Grande Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.