My Heart Made Up On You escrita por Bella


Capítulo 20
Não vás por aí...


Notas iniciais do capítulo

O que será não????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624815/chapter/20

Ludmila foi falar com Violetta, entrou cuidadosamente no seu quarto e a mesma estava acordada.

–Violetta?

–Sim? Quem é você?

–O meu nome é Ludmila Ferro e vou ser a sua neurologista que a vai acompanhar no processo de recuperação de memória, e por favor trate-me por tu, faz-me sentir velha.

–Muito bem, também podes tratar-me por tu.

–Ok, queria fazer-te uma pergunta.

–Qual é?

–Qual é a última coisa de que te lembras?

–Eu lembro-me de estar no recital de dança da minha filha, ela tinha uns 13 anos, era o primeiro recital mais a sério que ela tinha, estava a competir para passar e ser a bailarina do ano.

–É a última coisa de que te lembras?

–Sim, é a última coisa de que me lembro.

–Muito bem, vais a uma sessão com a tua psicóloga uma vez por semana, talvez te ajude!

–Ok, já agora quem é ela?

–Pois claro, já me esquecia de ta apresentar. Eu vou só chamá-la, é um segundo!

–Sim.

Ludmila saíu e voltou com uma pessoa que Violetta conhecia, não podia acreditar quando a tinha visto!

–Fran?

–Vilu!

–Ai que saudades que tive!

–Também eu, eu sabia que tinhas o mesmo nome que a paciente, mas não calculei que fosses tu!

–Tornaste-te psicóloga!

–E tu pianista, foi uma pena a tua lesão, voltaste a dançar?

–Eu não sei, não me lembro.

–Pois, é verdade!

–E o León como está?

–Bem, quer dizer, eu não tenho falado muito com ele, agora anda demasiado ocupado com a academia de dança.

–O Léon está lá fora!

–A sério Ludmi? O meu irmão está lá fora?

–Sim, cruzei-me ainda agora com ele.

–Podes ir chamá-lo?

–Claro!

Ludmila saíu e foi à procura de León, quando lá chegou Federico que até àquele momento estava distraído ficou olhar para a loira que se logo se pronunciou.

–León?

–Sim Ludmila?

–Anda comigo?

–Onde?

–Já vais ver!

León foi com Ludmila e Federico ficou com cara de poucos amigos, o que arrancou um riso da parte de Diego.

–Com que então com ciúmes Federico?

–Não, ciúmes de quem?

–Ora, do León e da Ludmila!

–Quê?!

–Quê nada! Tu estás a roer-te de ciúmes, mas não te preocupes porque o León só tem olhos para a Violetta!

–Também já te deste conta do que se passa entre eles?

–Vá lá, por favor, eu não sou cego! Ela e ele sempre foram apaixonados um pelo outro, foi por isso que o pai prometeu a Violetta ao Josh tão cedo, notava-se na cara deles e na maneira em como dançavam, a conexão que os dois.

Da mesma maneira que não fui e não sou cego para ver o que se passa entre eles, também não sou cego para ver que estás caídinho pela Ludmila!

–Isso é um absurdo, não sei se te lembras, mas eu sou casado com a Julie e tenho uma filha e um filho com ela.

–Não vás por aí Federico, tu não gostas da Julie e ela não gosta de ti, vocês têm um casamento de amizade!

Logo são interrompidos por Ludmila com uma jovem morena, Diego ficou completamente paralisado e desta vez foi Federico que lhe deu um toquezinho.

–Esta é a Francesca, a irmã do León, que vai acompanhar a Violetta neste processo.

–Francesca?

–Federico?

–Francesca?

–Diego?

Depois de conversarem um pouquinho, Federico começou a provocar o irmão.

–Com que então apaixonado pela melhor amiga da Vilu?

–Quê?!

–Quê nada! Estás perdidamente apaixonado por ela, eu não sou cego!

–Estás a delirar! Eu sou casado com a Emilly e não sei se te lembras, mas eu tenho um filho e uma filha com ela!

–Não vás por aí Diego, o vosso casamento é de amizade!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inversão de conversa rápida, não acham????