My Heart Made Up On You escrita por Bella


Capítulo 15
De tarde


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624815/chapter/15

De tarde Violetta foi para casa do pai para ensaiar, no entanto, pegou no seu diário e pôs-se a lê-lo, talvez tivesse alguma coisa que a fizesse daquela melodia, que talvez a fizesse lembrar de algo.

Foi mexer no seu antigo quarto, foi buscar algumas fotografias e mexeu nalgumas gavetas. Quando abriu o seu diário um papel caiu-lhe ao chão, a mesma levantou-se para o apanhar, era... uma partitura.

Sentou-se em cima da cama e começou a tocar no seu piano a tal melodia, estava inacabada e parecia já ser antiga. À medida que tocava tentava lembrar-se de alguma coisa, era aquela melodia a que tentava tocar de manhã.

Quando acabou de tocar o que já estava feito, começou a compor. Acabando de tocar a melodia já feita, é surpreendida por aplausos, no entnto não se lembrava de quem eram.

–É bom voltar a ver-te assim, a compor tão empenhada!

–Quem és tu?

–Sou, o teu irmão Federico!

–Ah... ok, desculpa...

–Eu entendo!

–Se és meu irmão deves saber quando comecei a compor isto.

–Quando ainda não eras casada.

–Esta canção tem história?

–Sim.

–Então conta-ma!

–Eu não a sei, mas sei que tudo o que fazes tem história, essa canção não é diferente.

–Então como saberei porque foi feita?

–Lê o teu diário, hás de descobrir!

–Obrigada!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que canção será esta?????