My Heart Made Up On You escrita por Bella


Capítulo 12
Não... não pode ser! Isto não pode estar a acontecer!


Notas iniciais do capítulo

O que acontecerá??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624815/chapter/12

No dia seguinte Carlota acordou e vestiu-se com as mesmas roupas do dia anterior. León levou-a a ver Violetta antes de ir para a dança.

Quando chegou à rececionista perguntou:

–Qual o quarto onde está Violetta Castillo? Violetta Saramego Castillo Harris!

–48!

Obrigada!

–Espere menina...

Carlota saíu disparada e nem ouviu a rececionista falar. Quando chega à porta do quarto viu que a mãe já estava acordada e entrou disparada.

–Mãe- diz abraçando-a.

Violetta estava confusa e por isso perguntou:

–Mãe? Quem és tu?

–Sou mãe, a Carlota a tua filha!

–Eu não sei quem és!

Carlota desesperou-se e chamou o médico que veio a correr.

–Sim menina, que se passa?

–A minha mãe, ela não sabe quem sou!

–Calma, sabe como se chama?

–Não sei, não me consigo lembrar.

–Oh não, isto não estava nos nossos planos. Vamos te de a levar para os exames. Peço-lhe que se retire Carlota.

Carlota foi embora a chorar, e quando León viu isso abraçou-a e perguntou o que se passava:

–Que aconteceu, porque choras?

–A minha mãe...

–Sim, o que se passou com a Violetta?

–Ela não sabe quem é, nem quem sou eu, nada! Perdeu a memória!

–Pronto, calma. Vamos para a academia!

–Não quero, achas que quero ir á academia e à escola?

–Calma, tens de o fazer para te distraíres.

–Não tenho espírito para isso!

–A tua mãe nunca faltou a um ensaio por muito triste que estivesse! Fá-lo por ela, era o que ela faria. Pensa nela e canaliza o que sentes na dança e em tudo o que faças.

–A minha mãe disse-me o mesmo há uns tempos!

–Era o que ela queria que tu fizesses!

–Tens razão, vamos.

Foram para a academia e eram as audições para os solistas, Carlota não tinha ensaiado quase nada por causa do que se havia passado nos últimos dias. Quando chegou à sua vez Carlota dançou a pensar na sua mãe, a canalizar a energia e tudo o que sentia naquela dança. Só pensava na mãe, tanto que serviu de alguma coisa. Sim, ela ficou como solista feminina!!!!!

De tarde foi para o colégio, mas já não se conseguiu expressar tanto. Expressou-se em espanhol no poema que fez, em desenho pelo que desenhou e em teatro pela sua personagem.

No final do dia foi para o hospital com o seu tio, que tinha aproveitado o facto de Josh estar na empresa para pegar nas coisas de Carlota.

Carlota estava desesperada, até que o médico lhes comunicou as conclusões que haviam tirado.

–A Violetta perdeu a memória por tempo indeterminado, mas com o tempo irá lembrar-se de tudo. Não a pressionem, deixem que ela se vá lembrando aos poucos e sozinha.

–Eu vou tentar fazer isto, pela minha mãe.

–Muito bem, se quiseres podes ir vê-la.

–Posso?

–Sim, mas nada de movimentos e palavras demasiado fortes. Ela está frágil!

–Ok doutor!

Carlota foi ver Violetta, estava feliz por poder ver a mãe!

–Olá!

–Olá!

–Já sei que sou tua mãe, que fui bailarina e que me chamo Violetta Saramego Castillo e casei-me com Josh Harris. Sou filha de Maria Saramego, uma atriz que morreu e de Germán Castillo, um grande engenheiro. Tenho 32 anos.

–Sim, é isso mesmo.

–OK.

–Não sabes o quão feliz estou por te ver!

–Eu podia dizer mesmo, mas eu nem me lembro de ti.

–Eu sei. Tenho de ir!

–Ok, obrigada pela visita!

Carlota saí de lá triste, tinha esperança que a sua mãe se lembrasse de alguma coisa dela, mas não. No entanto, ficou feliz por vê-la, afinal é a sua mãe e mesmo que ela não se lembre, Carlota lembravasse disso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau! Como acham que isto vai ficar????