My Heart Made Up On You escrita por Bella


Capítulo 10
Em conversa com os irmãos


Notas iniciais do capítulo

Vamos ter aqui uma conversa interessante! Vamos ter um episódio terrível! Vai haver de tudo um pouco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624815/chapter/10

Quando o dia na academia acabou, Carlota foi para as aulas que tinha no colégio particular, quando Violetta ia a saír encontra os irmãos, Diego e Federico.

–Olá Diego, olá Fede!

–Olá Violetta!

–Olá Vilu!

–Vamos tomar uma café?

–Sim, pode ser naquela esplanada?

–Pode.

–Foram em direção à tal esplanada e quando Violetta se senta, Federico repara na marca da sua cara.

–Que te aconteceu Vilu?

–Ontem desiquilibrei-me nos saltos e caí.

–Achas que eu e o Federico nascemos ontem? Quando tu cá chegaste, nós já cá estavamos há muito tempo!

–Mas é verdade, eu bati com a cara na parede!

–Violetta, eu conheço-te, estás a mentir!

–Mentira!

–Verdade!

–Violetta...

–Diego...

–Diego e Vilu...

–Vá lá Violetta, conta o que te aconteceu.

–Foi isso que aconteceu!

–Pronto, pronto! Gostava de saber como correu a tua conversa com o Josh- disse Federico.

Quando Federico tocou naquele assunto Violetta tentou conter as lágrimas, mas não conseguiu.

–O que aconteceu- perguntou Diego.

–O Josh... ele...

–Não me digas Vilu, ele não...

–Sim, ele bateu-me.

Ao ouvir aquilo Diego levanta-se para surpresa dos irmãos. Violetta não queria hesitar em perguntar o que é que o irmão ia fazer, mas Federico fê-lo.

–Onde vais Diego?

–Para a empresa.

–Tu não vais falar com o Josh, não podes fazer isso. Se falares com ele vai ser pior, ele vai a casa e faz-me pior.

–Federico certifica-te de que ela apresenta queixa!

–Não, podemos fazer um acordo.

–Que acordo seria esse Violetta?

–Eu prometo que se ele me fizer o mesmo outra vez eu apresento queixa, mas não faças isso. Vais preocupar a Carlota, ainda por cima ela está a ensaiar para o espetáculo e para as competições e isso pode prejudicá-la!

–Eu vou tentar conter-me, e vou aceitar desta vez!

–Obrigada Diego!

Quando saíu foi para casa, mas mal chegou deu meia volta e foi embora. Entrou pelas traseiras, e quando chegou à sala viu Josh aos beijos com outra em cima do piano. Deu meia-volta e foi para a rua, pegou no seu carro e foi para um jardim onde não vai ninguém, era tranquilo e era disso que ela precisava.

E ficou a olhar para o lago recordando o tempo em que tinha Francesca como amiga, quando ainda não conhecia Josh. A vida dela era mais feliz na altura, de quando ainda competia, de quando ganhou o seu 1º prémio. No meio daqueles pensamentos não reparou quem estaa ao seu lado.

–Violetta? Violetta? Violetta?

–Ah, quê? Léon!

–Em que pensavas?

–No tempo em que a minha vida era melhor, de quando tinha a tua irmã como amiga, de quando ainda não conhecia o traste do Josh...

–Desculpa que te diga, mas o teu pai vendeu-te!

–Eu sei.

–E o pior é que nem foi a uma boa pessoa! Ele trata-te mal, o teu pai assiste e nunca diz nada!

–O meu pai concorda com o que se passa!

–Ele sabe que o Josh te bateu?

–Não, ele não faz a mínima ideia e mesmo que soubesse não fazia nada!

–Como não?

–O meu pai não se preocupa com os filhos, só liga às aparências!

–Ele não sabe o erro que está a cometer!

–Eu sei. Mas a culpa é minha, eu não me deveria ter exaltado com ele...

–Escusas de justificar, aquilo que ele fez não se faz e ponto final! Tu és uma mulher incrível, qualquer homem gostava de te ter ao seu lado, mas ele não te valoriza!

–Não digas isso, deixas-me com vergonha...

–Eu só digo verdades!

Depois daquele diálogo León abraçou Violetta, tinha sido um abraço carinhoso, reconfortante, que a fez sentir melhor! Ela podia ter feito as coisas de maneira diferente, podia ter rejeitado casar-se com Josh e ter ficado com León. As coisas podiam ter sido tão diferentes, por outro lado Josh deu-lhe aquilo que ela mais ama na vida, a luz da vida dela, Carlota.

Depois de tudo Violetta foi para casa, tinha receio. Carlota tinha-lhe ligado a dizer que dormia em casa de uma amiga. Ela não queria voltar nunca mais a casa, mas não podia fazer isso.

Quando pôs a chave à porta e a abriu viu que Josh não estava em casa, o que a aliviou. Foi para o quarto e deitou-se, mas ficou acordada até bastante tarde. De repente ouve gente lá em baixo a ir contra os móveis, coisa que já não a preocupou porque sabia que era Josh que estava perdido de bêbado. Como achou que se se mostrasse estar acordada seria mal para ela fingiu que estava a dormir.

No entanto não resultou porque Josh se atirou para cima da cama, arrancando um pequeno gemido de dor da parte de Violetta. Josh topou que a mesma estava acordada e por isso virou-a para ele, Violetta não poderia fazer nada, afinal já tinha sido descoberta.

–Com que então acordada??? A florzinha de estufa não devia estar a dormir???

–Estou com uma insónia.

–Ai sim, coitadinha! Sabe o que tira a insónia- diz tentando ver se pescava qualquer "coisa" da parte da esposa.

–Sei, um comprimido, eu vou tomar um!

–Um comprimido? Não queres outra coisa- perguntou o mesmo insistindo, Violetta sabia onde ele queria chegar, mas não queria.

–Não, não quero!

–Não queres, queres pois!

A partir daí ele começou a cercá-la, Violetta estava a deixar de conseguir fugir, teve a certeza disso quando bateu com as costas na parede. Josh empurrou-a e começou aquilo a que se chama de violação. Violetta ainda tentou pedir por socorro, mas foi em vão. Só pensava no pesadelo que o casamento dela estava a ser.

No dia seguinte...

Federico queria ir saber se Josh tinha feito alguma coisa à irmã. Como tinha a chave de casa dela entrou, subiu as escadas em direção ao quarto dela e entrou. Ao entrar encontra a irmã de robe vestido e cheia de pisaduras a chorar. A vontade dele era de matar Josh, como é que ele lhe podia ter feito algo assim.

–Vilu! O que aconteceu? O que te fez o Josh?

–O Josh... ele fez... ele fez aquilo que queria de mim!

–Não Violetta, basta! Vamos apresentar queixa já!

–Não Federico, vai ser pior!

–Eu não vou deixar que aquele traste te volte a fazer isto! Se não apresentas queixa, apresento eu!

–Tenho de me ir vestir, tenho de dar aula na academia.

–Vai lá, eu fico à tua espera e depois da aula vamos apresentar queixa!

–Não, não quero fazer isso!

–Mas vais, isto não pode continuar!

Violetta assentiu e foi tomar um duche, vestiu-se, maquilhou-se e foi para a academia, pegando numa maçã para comer pelo caminho.

Federico levou-a e ficou à espera que ela saísse, aprveitou e telefonou ao irmão para lhe contar a situação e pediu-lhe que se controlasse porque ele e Violetta iam apresentar queixa contra Josh.

Quando Violetta saíu da academia e veio com Carlota, Federico levou Carlota para sua casa, para a mesma almoçar e ir para o colégio juntamente com Riley e Parker.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam?????