A Mente de Um Serial Killer escrita por Teena Vargas


Capítulo 1
Serial Killer ataca novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62479/chapter/1

8 horas antes...

Era um beco escuro, meu pai sempre dizia que eu não devia andar sozinha, em lugares escuros e principalmente ás 8 da noite, mas Londres era um lugar tão lindo de se andar que eu não me agüentei e resolvi que a conheceria toda hoje, conheci um rapaz muito belo por sinal e ele me acompanhava e com ele sentia que estava segura. Pena que foi apenas uma ilusão.
12 horas depois...

O jornal o globo chegava a minhas mãos, com a notícia bem grande estampa na primeira página
SERIAL KILLER ATACA NOVAMENTE
Menina de 17 anos é encontrada morta!
Internamente eu gargalhava.
Por que eu sabia da verdade, eu sabia o que realmente havia acontecido, pois eu era o assassino.

Eu era filho único, tinha bons pais, bons amigos, uma boa escola.
Quando você ouve falar de pessoas como eu, você pensa em coitadinhos que apanharam ou eram abusados quando ainda crianças, mas isso é a mais pura mentira, nós na maioria das vezes, nunca sofremos nada disso, porém quando somos pegos, alegamos insanidade ou falamos que quando éramos crianças sofríamos todos os tipos de violência, e por isso fazemos isso com outras pessoas, para extravasar a raiva, e claro nosso advogado afirma veemente essa alegação, veja bem eles são pagos pra isso não.

O que eu quero dizer é que esse rótulo é uma mentira que faz com que o povo acredite em você e faz com que você saia da cadeia mais facilmente, mas claro que antes temos de passar por muitos psicólogos e psiquiatras, inventamos histórias nos fazemos de coitados e toda aquela baboseira de sempre mentimos que nossos pais batiam em nossas mães, que nos espancavam etc..

Mas a pergunta a todos, quem lêem esse tipo de notícia ou vêem na TV, é porque nós matamos correto, é simples meus caros é pelo simples prazer de ver sua vitima sofrer.

Não isso não é masoquismo, é só que não somos trouxas de tentar nos machucar entende, pense assim por que me machucar se á um monte de gurias ou guris trouxas por ai dando sopa.

E não me olhe atravessado, por que não é nossa culpa, é um desejo que nos corrói é como uma droga faça uma vez e você vicia.
E conserteza não a nada melhor do ver sangue jorrar a sua vitima implorar para que você não a mate.

Não pense que escolhemos qualquer pessoa, não é necessariamente assim sabe.
Primeiro nós analisamos e conhecemos aquela, pessoa porque quanto menos parentesco melhor, e depois você passa a agradar aquela pessoa passando a ela uma sensação de segurança e por ultimo e a melhor parte convide-a para sair, leve a um lugar longe de sua casa não faça como aqueles toscos assassinos novatos que matam suas vitimas na casa deles ou delas, pois onde a policia vai procurar primeiro, leve para um lugar longe tanto da sua casa quanto da dela, procure becos ou hotéis são sempre ótimos lugares e sempre tenha a mão soníferos ou toalhas para que a pessoas não possa falar ou até mesmo gritar.

Depois bem isso cabe a você, o quer fazer.

Ontem a noite, foi uma noite excelente, sabe Anna era uma garota muito bonita, não me aproveitei dela em outros conceitos eu gosto mesmo é de matar, e não sou louco como disse isso é apenas rótulo, para se passar de coitado, sabe foi até bem simples, Anna estava a passeio ela era brasileira.

Estava num bar bebendo quando a vi andando maravilhada com nossa cidade mãe, e vi logo de cara que ela era estrangenheira, sai do bar e perguntei se ela precisa de ajuda claro que ela ficou meio cabreira com isso, mas acabou, aceitando e me contou que todos em nosso país, que ela havia conhecido tinham sido hostis com ela.

Claro passei a ela a sensação de segurança, convidei-a para conhecer um parque próximo dali, e não é que foi, porém pro azar dela havia um beco e não resisti a tentação como disse, á você isso é como um vicio, eu estava de luvas o que seria muito fácil e bem levei por aquele caminho ela estava tão entretida me falando de sua terra natal, que nem percebeu quando eu para, olhei perto das lixeiras haviam algumas madeiras e fios, resolvi optar pelos fios, quando ela deu mais um passo, eu já estava atrás dela.

Envolvi fio no pescoço dela e apertei com uma mão e com a outra eu tampei sua boca ela tentou me bater, mas não conseguiu vi seus punhos se apertando até que suas mãos caíram, ao lado de seu corpo, como foi maravilhoso bem, como sempre a mendigos por ali eu procurei alguns cobertores já que eles sempre deixam por ali encontrei seu cadáver perto da lixeira e a tampei.

Fui embora, nunca me arrependo, só fiquei triste por que foi tudo tão rápido, mas logo a frente já vinha uma mulher andando sozinha.
Não sou louco, e nem pobre coitado é apenas o prazer de matar. E você futuro assassino não esqueça não se deixe apanhar e não deixe pistas, elas podem te causar fortes dores de cabeças.

E quantos as meninas, ouçam seus pais eles tem razão quando dizem que está tarde para passearem sozinhas, pois o perigo está e a espreita em cada esquina e eu posso estar morando muito perto de você!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!