Flor Inodora escrita por Orihara Erina


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Sorry por algum erro ortogrfico

BOA LEITURAA ~!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624732/chapter/1

Olho para o vasto céu azul claro, lembro-me de uma certa menina, com uma alma grande como a glória azulada. Ar está úmido, pássaros começam voar, cigarras a cantar, nuvens a dançar. Sim, é verão.

Apesar de não gostar dessa estação, por motivos particulares como suar muito. Todavia passo a gostar dela aos poucos. Mas hoje, principalmente, essencialmente, singularmente.

Entre desesperos e raivas, me apaixonei por esse dia.

Por mera coincidência , fui empurrado por uma menina; e por coincidência, perdi o equilíbrio; por coincidência, havia uma casca de banana no chão; por coincidência, eu estava dentro da escola; por coincidência, essa escola tem três andares; por coincidência eu estava no terceiro andar; por coincidência a janela da classe estava aberta; por coincidência, eu cai dessa janela; e por causa de tudo isso, aqui estou eu, caindo, olhando para o céu, sentindo o meu ultimo e único amado dia de verão.

Sentindo meu corpo o mais leve possível, agora mesmo posso revelar que a queda será dolorosa, correndo riscos graves de morte. Minha alma será levada como uma sombra dentro de uma luz incandescente.

Como isso tudo começou? Quero dizer:

"Como pude conhecer uma menina como aquela?"

Todo esse caso aconteceu graças a ela... Kuroko Tetsuya, uma garota tanto quanto estranha.

É pura responsabilidade minha por ter conhecido ela, mas não me julguem por conseguir o impossível de driblar o meu azar.

Entretanto, para o início de conversa a garota que conseguiu o papel principal do primeiro ato, a " Notas Fantasmas ", na qual seria a única coisa que eu tenho certeza sobre ela, mas seria inútil explicar o que exatamente seria sua existência.

Um ser inumano.

Isso seria o resumo dela em poucas palavras.

Me sinto um idiota pelas nossas correntes de coincidência se encontrarem. E como resultado dessa estupidez, acabo por alguma razão, pagar o meu crédito por ser a luz dela.

" Eu sou sua sombra Kagami-kun"

Essa sentença não sai de minha cabeça de jeito nenhum.

Minha sombra? Oras pare de interpretar, não estou dentro de algum shounen mangá, é impossível você ser minha sombra.

" Nossas vidas estão conectadas "

Elas não estão.

" Elas estão, e por isso, eu sou sua sombra "

Acho que eu devo contar o que aconteceu antes de eu cair da janela de minha escola.

A história será longa, mas procure aguenta-la por um tempo. Afinal :

- Eu só estou cumprindo minhas responsabilidades - um som alto é escutado de longe, algo realmente grande caiu da escola, essa coisa estava olhando para o céu.

Hoje, o dia será longo.

Hoje, que nossas histórias começam a fazer sentido.

Hoje, começa uma nova temporada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kagami parece inteligente ai ne? :V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flor Inodora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.