Um Novo Final escrita por Mary Belikov


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos leitores. Sei que estou muito sumida, mas infelizmente não pude postar antes. Espero que me perdoem pela minha falta. Aqui está o capítulo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624623/chapter/3

Na última semana minha vida entrou em um ritmo que eu posso considerar uma rotina. Acordar e pensar se Dimitri está bem, arrumar um jeito de ver Dimitri, esperar ansiosamente que Dimitri acorde, passar pelas aulas pensando em Dimitri, ficar sonhando acordada com o nosso reencontro e claro, sonhar com Dimitri enquanto eu durmo. A Academia está tentando se reerguer. Apesar de em todo momento eu imaginar que todos já sabem o que nós vivemos, apenas Lissa e minha mãe sabem. Por falar em Janine, ela ainda está aqui cobrindo as baixas que tivemos. A experiência de campo será retomada hoje, pois falta apenas 1 mês antes da Prova de Campo, nosso último teste antes nos tornarmos guardiões.

Acordei cedo e antes de ir para o refeitório, passei para visitar Dimitri. Sorrateiramente cheguei ao lado de sua cama e sussurrei e seu ouvido:

– Bom dia meu amor! Mais um dia e você ainda não acordou pra mim. Por favor, abra os seus lindos olhos castanhos logo porque eu já não aguento mais esperar. Você sabe que paciência nunca foi o meu forte, camarada. Eu amo você. – Dei um beijo em seu rosto e me afastei. Olhei sobre o meu ombro aquela face que eu tanto amo uma última vez e saí.

Caminhei até o refeitório e lá encontrei Lissa, Eddie e Christian sentados juntos. Me servi de muffins e chocolate quente e fui até eles.

– Olá, bom dia!

– Credo Hathaway, parece que passaram um trator em cima de você. – Falou Christian rindo.

– Cale a boca Ozera, ou quem vai passar por cima de você como um trator sou eu.

– Parem vocês dois! – Ralhou Lissa – Bom dia Rose, você está bem?

– Sim, obrigada. Então animados para terminamos a experiência de campo? – Perguntei mudando de assunto, já que eu não poderia falar com a minha melhor amiga abertamente como eu gostaria.

– Não vejo a hora de terminar tudo logo e me formar. Ser um guardião realmente! –Eddie respondeu com uma seriedade que me impressionou. Em suas palavras eu senti uma seriedade que me revoltou. Como uma pessoa maravilhosa como o Eddie pode ter sofrido tanto. Senti uma fúria me dominar, já estava pronta para voar no pescoço de alguém, quando escutei a voz de Lissa em minha cabeça:

Acalme-se Rose, parece que vai socar alguém... Não deixe o espírito te dominar de novo, OK? Assenti para ela em concordância.

– Vamos minha incrível guardiã, não posso me atrasar para a aula. – Christian disse no seu modo mais sarcástico.

– Estou indo sim, só me deixe comer. Não é possível que esteja tão ansioso assim apenas para assistir aula, não é garoto tocha. – Respondi e comi rapidamente para não atrasá-lo.

Durante toda a manhã acompanhei Christian em suas aulas como uma verdadeira sombra. Não conversava, apenas respondia o que me perguntavam. Estava no piloto automático. Na hora do almoço fui com Christian até os alimentadores e fomos almoçar. Estava perdida em pensamentos quando fui despertada:

– Rose, Rose. Você ouviu o que eu disse? Ainda nem tocou na comida. – Virei-me pra Lissa, que estava me fitando com seus olhos verdes.

– Oi, desculpe. O que disse?

– Está tão distraída ultimamente Hathaway. Se um Strigoi aparecesse aqui comeria a todos nós e você nem perceberia. – Christian disse em tom de brincadeira, mas eu nem mesmo respondi a sua provocação já que Lissa lhe deu uma cotovelada que doeu até em mim.

–Não escute o que ele diz. Eu havia te perguntado se você tem notícias do guardião Belikov.

– Ele está da mesma forma, dormindo. Parece que seu corpo realmente precisa de tempo para se recuperar. – Respondi desanimadamente.

– Podemos visita-lo depois das aulas, o que acha? – Lissa disse isso e completou pelo laço – Eu sei que todo esse desânimo é porque Dimitri ainda não acordou. Nós iremos vê-lo e eu vou ver se ainda tenho que curar algo para que ele acorde. Não gosto de te ver assim.

– Ok, vamos sim.

Depois do almoço, fui um pouco mais animada atrás de Christian. Ao fim de mais uma maratona de aulas, chequei Lissa pelo laço e, sabendo sua localização, fui até ela. Assim que me aproximei, percebi um movimento suspeito, assim como Eddie e nos preparamos para um ataque dos guardiões que se passavam por Strigois na escola. Protegi Lissa e Christian atrás de mim e Eddie se posicionou à nossa frente. Peguei a minha estaca de treinamento e então dois professores vestidos de preto estavam à nossa frente. Eddie foi pra cima de um deles e outro veio em minha direção. Observei e percebi ser Stan o que lutava contra mim. Antes de tudo mandei que Lissa e Christian se afastassem e o ataquei com um chute nas costelas. Ele bloqueou parte do meu golpe e revidou com um chute que pegaria em minha perna se eu não desviasse. Continuamos trocando socos, chutes e pontapés até que ele deu uma abertura perfeita em seu peito e o empalei. Avistei Eddie lutando contra dois, um ele havia acabado de empalar e lutava contra outro. Fui para mais perto dos meus morois na mesma hora em que outro “Strigoi” ia ataca-los e lutamos também até que pude empala-lo. Eddie também havia empalado o seu segundo e todos os guardiões se levantaram.

– Pensei que os ataques teriam uma pausa depois do que aconteceu. – Disse a Stan Alto, nosso “querido professor”.

– Retomamos principalmente depois do que aconteceu. Vocês precisam estar treinados para que possam enfrentar possam enfrentar o mundo lá fora. Parabéns, os dois foram muito bem.

Eddie e eu ficamos felizes de ouvir elogios de Stan. Lissa estava orgulhosa de nós. Saímos juntos e continuamos o nosso caminho, afinal queríamos visitar Dimitri.

Chegamos na porta de seu quarto e íamos entrando quando escutei uma movimentação diferente, vozes conversavam e então percebi: meu Dimitri havia acordado, e eu não podia estar mais feliz. A realização de todos os meus pedidos estava a apenas uma porta de distância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo os comentários de vocês.
Bejinhos!

M.B.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.