Fix You escrita por gryffinanda


Capítulo 1
When you're too in love to let it go...


Notas iniciais do capítulo

baseado nesse vídeo divoso ♥: https://www.youtube.com/watch?v=nKPbxBgnWKQ&list=LLMMZJiyQR8mzhQjIvhqMcwQ&index=9
bellarke hoje, bellarke amanhã, bellarke pra sempre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624622/chapter/1

Quem nós somos e quem precisamos ser para sobreviver são coisas bem diferentes.

A cada passo, a cada batida de seu coração, Bellamy Blake não poderia desacreditar mais nas palavras proferidas por ele apenas alguns meses antes.

"Clarke, se você precisa de perdão, eu te dou. Você está perdoada. Por favor, entre."

Ele gostaria de ajudá-la. Gostaria que ela acreditasse nele agora como havia acreditado algumas semanas atrás, quando suas maiores preocupações eram apenas os terra firmes.

Entretanto, ele sabia que este não era um desses casos.

"Tome conta deles por mim" ela pediu, sabendo que ele tomaria, porque eles não eram mais apenas cidadãos da Arca, eram uma família.

"Clarke..." ele pediu, ouvindo a dor na própria voz. Não queria parecer egoísta, mas Clarke não estava sozinha desta vez. Ele estava lá. Ele também havia puxado aquela alavanca.

"Ver o rosto deles todos os dias só vai me lembrar do que fiz para chegarmos aqui."

"Do que nós fizemos. Você não precisa fazer isso sozinha."

Por favor, entenda, por favor, pedia silenciosamente. Não nos deixe. Não me deixe.

"Eu carregarei este fardo para que eles não precisem."

Ele queria segui-la, como antigamente. Mas isso era algo que ela precisava fazer sozinha e, por mais que entendesse, não diminuía o aperto que sentia.

"Para onde você vai?"

"Eu não sei."

Inclinando-se para frente, ela o abraçou e beijou-lhe o rosto. Bellamy não queria sair dali. Queria segurá-la para sempre, queria algemá-la a ele e nunca mais soltá-la.

Será que ela havia pensando no que isso faria à sua mãe, aos seus amigos? No que faria à ele? Aquela era Clarke, afinal. Ela iria, por ela, porque precisava, e ele era o único que entendia os motivos.

"Que nos reencontremos" ela disse e ele pode ouvir o choro em sua voz, provavelmente igual a dele caso resolvesse falar.

Recusou-se a responder, de alguma forma achando que isso tornaria a situação menos real.

Clarke o soltou e, sem olhar para trás, seguiu o seu caminho. Por alguns instantes, ele apenas ficou parado, seu mundo de ponta cabeça por alguns instantes. Olhou para trás, para sua princesa corajosa, que estava pensando em si mesma apenas após ter certeza que todos os outros estavam à salvo. Exceto ele. Bellamy não estava e não estaria por um bom tempo.

"Que nos reencontremos" sussurrou, para si mesmo, pois não se perdoaria caso algo acontecesse.

Respirando fundo, Bellamy entrou no Acampamento.

Ele não poderia ajudá-la ao arranjar desculpas para suas ações, não podia ser seu porto seguro.

Dessa vez, Clarke precisava consertar a si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se alguém ler, por favor, comente porque é legal e me faz sorrir :3