Halloween. One Shot escrita por Cammy Desu


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Well, *risos* Desculpem a demora, gomen! Eu estava preparando outras histórias, e finalmente irei postar essa a minha senpai. *olhar psicopata* Okay, espero que gostem seus viadenhus, CALMA, TEM CRIANÇAS AQUI, GOMEN ♥

Bem, espero que gostem. E ACEITO OS FUCKING COMENTÁRIOS QUE CERTAS PESSOAS NÃO DEIXA NA PORR* DA ONE! K7! *Respira* *Inspira*

*Pega microfone* Bem, o foco é o Halloween e as principais são a Draculaura e Frankie. Por tanto, não confundam a merda toda.

*Sobe no palco* APROVEITEM! *Some*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624619/chapter/1

Capítulo Único.

- Frankie, o que acha de uma festa á fantasia? - Sugestou Draculaura, sorrindo.

- Oh? Sim, claro! Ótima ideia! Bem, iremos organizar tudo, certo? - Indagou, fazendo a rosada assentir com a cabeça. - Okay, eu cuido dos convites e você da decoração!

- Mas, quem vai tocar as músicas? E Tirar as fotos para o album monstruoso?

- Abby. E Claro, Spectra.

- Legal!

• . • . •

- Cleo, ficou sabendo da festa á fantasia que a Draculaura e Frankie estão organizando para comemorar o Halloween? - Perguntou curiosamente Lagoona, em modo de provocação. Sabia que Cleo odiava ser a última a saber das novidades.

- Ahn? Festa? - Indagou duvidosa, até a ficha cair. - COMO ASSIM ELAS NÃO ME ENTREGARAM O CONVITE ATÉ AGORA?! O HALLOWEEN É AMANHÃ! POR RÁ! - gritou eufórica.

A Risada abafada da azulada ecou pela cafeteria, fazendo a morena soltar um bufo que a assustou.

-Daqui a pouco vão assustar os clientes - Disse Clawdeen, preparando um capucino. - Alias, que festa é essa que não estou sabendo?

- A Spectra postou no blog as novidades, iremos ganhar os convites hoje. - Respondeu Lagoona. - Bem, as roupas que tenho não são nada ao evento, querem fazer compras?

- Agora não dá, infelizmente. Tenho que terminar até as 17:00 para fechar o café, depois eu faço um vestido para mim. - Disse tristonha a loba, soltando um suspiro.

- Tudo bem, Dennie! Bem, vamos Cleo? As lojas fecham logo! - Disse animadamente Lagoona, fazendo a morena assentir.

• . • . •

- Frankie, vamos abrir os potões! Já esta dando 00;00! - Gritou Lala, em cima do palco arrumando o microfone de Catyy Noir para cantar.

- Certo! - Assentiu, abrindo os portões, tento a visão de várias pessoas entrando no local com suas fantasias.

We are monsters

We are proud

We are monsters

Say it loud

- Hey Frankie, você e a Lala organizaram bem, até. Parabéns. - Elogiou Cleo, com sua fantasia de fada do egito.

- Cleo, desde quando existe fadas no egito? - Indagou Frankie, soltando uma risada. - Ah, e obrigada.

- Desde que eu, Cleo de Nile, me fantasiei. - Respondeu, com o nariz inpinado. Fazendo ambas presentes no local rirem.

High school's a horror

Can't get of out my bed

Everybody's talking

But it's not

In my head

They say

Don't by different be like them instead

But they can't keep us down

Cuz we're monster high bread

The clock is striking 13 oohh

It's time to cheer for your team oohh

You are the ghoulest ghoul

Be far so don't by afraid

Of who you are

Cuz tonight we're gonna leave

Our fears behind

We're in it together

Stepping out and

We're letting our spirit fly

Oh yeah!

Stay fierce forever

Wa wa wa wa-oh

Freak out if you dare

Wa wa wa wa-oh

Your best nightmare

Don't stop

Rocking your right to fright

We are monster high


We are monsters

We are proud

We are monsters

Say it loud


Come on

Perfecty imperfect

And we do it our wat

United not won't get

Cast away

They say go run

- Frankie? - Perguntaram ambas, vendo que a mesma encarava Jackson e Clawd, e claro, com a companhia da Draculaura. - Lala?

Stay fierce forever

Wa wa wa wa-oh

Freak out if you dare

Wa wa wa wa-oh

Your best nightmare

Don't stop

Rocking your right to fright

We are monster high

We are monsters

We are proud

We are monsters

Say it loud

Come on

Perfecty imperfect


• . • . •

- Admita Lala, seria perfeito. - Disse Frankie, penteando o cabelo da rosada que se degustava dos doces.

- Humrum, perfeitu! - Respondeu, mastigando os chicletes.

- Acho que comemos muito doces que seu pai trouxe do Japão, alias, lá já eé Halloween não?

- Sim, sim. Mas, falta 2 dias pro Halloween aqui nos Estados Unidos, por isto ainda tem tempo!

- Boa, Lala! Vamos ligar para as meninas!

- Ah, o-okay! Vou fazer a decoração!

" We Are Monster High ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween. One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.