Esse é pra você. escrita por FantasyJuli


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624450/chapter/1

Esse texto é pra você, mesmo que não leia. E é até bom que não leia mesmo, não quero que saiba a influencia que tem sobre mim.Vou ser mais direta.Eu sou louca por você e nem se eu quisesse muito eu poderia esconder, ta aqui, estampado na minha cara.

Você tem o poder de me desbancar inteira com um olhar. E eu que sempre fui tão completa me vejo pela metade. Fico a toa tentando juntar as partes de você que ficaram, me vejo vulnerável e completamente desarmada. Como pode?

Você me tirou a armadura, me expôs. E eu que vivia com os pés preso as nuvens estou completamente presa a você. É um tipo de prisão libertadora que dói com um certo prazer, seria isso a paixão? Que me queima inteira e insiste em me deixar fraca, mas ao mesmo tempo tão forte. Forte não seria se não amasse.

Forte por agüentar vê-lo partir sempre, talvez se soubesse o quanto meus olhos amam as suas chegadas e o meu estomago inteiro embrulha quando lhe vê chegar... Partiria mais vezes. Por isso escondo e essa é a parte fraca.

Você me atiça fogo e o seu sorriso queima... E como queima, é como se eu nunca estivesse preparada. E é verdade, de tudo o que quero é você o item mais desejado, o mais inalcançável. Mas eu vou atrás, vou e vou quantas vezes forem necessárias. Desculpa, sou persistente.

Por mais terrível que pareça, quando estou com outra pessoa é em você que eu penso, são os seus olhos que procuro, são os seus lábios que quero. De ninguém mais. Ninguém além de você é suficiente.

Talvez seja culpa do meu maldito signo ou do meu ascendente que me faz sonhar tanto, que me faz amar tão intensamente. É que é você quem eu quero, nada mais, ninguém mais. Só você, só você pra me ganhar desse jeito.

Eu poderia me afogar na imensidão do mar de palavras que tenho a dizer, mas por enquanto vou deixá-las aqui no meu abismo pessoal. Vou esperar até possa finalmente desaguar nas suas águas e a fundar em paz.

Talvez eu diga quando finalmente sentir que toquei o seu chão e sai da superfície. Como disse Oscar Wilde “ Aqueles que adentram por debaixo da superfície o fazem por sua conta e risco.” E eu vou mergulhar em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse é pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.