Uma nova Chance escrita por Moge Ko 37


Capítulo 7
Noxus começa a agir


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal sei que não lanço o capitulo faz duas semanas,me desculpem por isso é que eu fiz aniversário ontem ai essas semanas eu fiquei muito ocupada,mas se eu conseguir semana que vem eu posto dois capítulos pra vocês,bjss e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624123/chapter/7

–...Aonde estamos?
Quando olham em volta estavam em uma região montanhosa coberta por gelo
–Aqui é Freljord. Mas perai,a Jinx e as outras caíram em outro portal! E ela descobriu a verdade e o assassino também! O que vamos fazer?! Temos que ir atrás delas agora!
–É melhor deixar isso pra outra hora temos problemas maiores.
Ouvem passos vindo de uma montanha,quando se viram avistam uma figura masculina se aproximando deles.
–Se perdeu de seu vilarejo coroa?-Provocava Ekko
–Deixe que minhas lâminas respondam por mim.-diz o homem deixando a sombra que cobria seu rosto
Quando olham em volta se veem cercado por várias lâminas
–Talon..sabia que os noxianos estavam envolvidos nisso!
–É isso mesmo,do que adiantaria pegar Jinx se podia pegar os causadores de ela estar viva. Sabemos que vocês dois tem algo haver com isso,por isso tivemos que separar vocês. Katarina esteve sempre observando seus movimentos,ela sabia que Niko era resistente por ter durado tanto tempo contra ela e também sabia que Ekko era persistente por tentar proteger Jinx custe o que custar,só tolos colocam a vida em risco por seus aliados.
–Vai me provocando-Disse Ekko logo pegando sua espada
–Isso não é um desafio de verdade...patético,podem ficar tranquilos quando se tocarem já vão estar mortos.
Enquanto isso no outro portal
–Como isso foi chegar a esse ponto?!-Gritava Vi
Jinx,Caitlyn e Vi caíram no portal que os levava até Piltover,elas estavam em um carro em alto velocidade fugindo de Katarina,Jinx e Caitlyn tentavam atrasar-la enquanto Vi dirigia,só que parecia que Vi nunca havia tirado sua habilitação.
–Olha o poste!-Gritava Caitlyn-Pô aonde você tirou sua carteira?!
–Porra não fode quem precisa de carteira de motorista numa fanfic?!
–Chapeleira me ajuda aqui que ela tá se aproximando!
Elas voltam a atirar em Katarina que ria enquanto desviava facilmente de seus tiros. Caitlyn finamente consegui travar sua mira em Katarina mas o carro pula e ela acaba errando o tiro.
–Vi! Dirige essa porra mais devagar!
–Faria isso se o freio não tivesse quebrado.
–O que?!-Para piorar Caitlyn vê que estavam indo na direção de um prédio-Desvia! Desvia! A gente vai bater!
Vi puxou o carro com tanta força que quebrou o volante e elas acabam batendo no prédio
–Mãozuda idiota-Disse Jinx caída no chão
–A culpa não foi minha foi a Caity que mandou eu dirigir.-Dizia também no chão
–Vocês duas não baixem a guarda!
Katarina as encontra e se aproxima de Caitlyn
–Foi um pouco divertido brincar com vocês...mas o verdadeiro banho de sangue começa agora.
Aproveitando a oportunidade de Jinx estar tonteada por causa da batida,ela tenta novamente interrogar Katarina
–Por que?-Ela a aponta a arma-Por que a matou?
–Por que? Porque eu posso,essa ai sempre causava problemas pra todas as nações,principalmente Piltover,só limpei a sujeira.
–Você não tem nenhum motivo pra fazer isso!
–É verdade,eu particularmente não tenho mas estou só cumprindo ordens.
–Swain...
–Parece que não usa a cabeça só pra usar esse seu chapeuzinho,achou que as trapalhadas dela não iriam chegar nele?! Numa dessas ela matou um de nós,e é claro,Swain não perdoou isso,e declarou que eu a matasse,mas ela magicamente reviveu,tenho que terminar meu trabalho.
Caitlyn fica em silêncio por alguns instantes mas logo começa a atirar em Katarina.
–E o que você sabe sobre ela pra ter a matado?!-Gritava-Não sabe o verdadeiro motivo de eu não ter dado um fim nela nesse tempo todo!

–"Você é idiota por acaso?! Você não serve pra me ajudar,se não consegue matar um criminoso da clase da Jinx jamais matará qualquer um!"

–"Desculpa Caity...mas eu não posso deixar que você a mate..."
–"Por que?!-Segura ela pela gola de sua camisa-"Você não viu o caos que ela causou aqui?!"
–"Não podemos matar-la por que...ela é minha irmã."
Caitlyn a solta e fica pasma com a noticia
–"Não pode ser..."
–"Eu perdi tudo em minha vida...pais,família,e ela nem sequer é minha irmã de sangue mas a considero mesmo assim,por causa disto não posso te deixar matar-la,ela e você são tudo o que eu tenho."
"Depois desse dia jurei que nunca a mataria mas não garanti a proteção dela. Somente por você Vi...a única amiga que tenho,eu farei isso,protegerei vocês dessa vez,só por que ela não é a real,mas me deve uma."

–Que tipo de Xerife não cumpre suas promessas?!-Dizia lançando uma rede em Katarina
Ela rapidamente pega Jinx e Vi e foge do prédio.
–V-Valeu Caity...
–Você me deve uma!
–Espera um pouco! Alguém quer me dizer o que está acontecendo! Como assim aquela tal de Katarina me matou? Eu sou um espirito? Ou melhor um zumbi!
Ambas ficaram sem saber o que fazer,não podiam contar a verdade pra ela então teriam que inventar alguma coisa.
–Ahh deixa de sem cabeça oca-Disse Vi-Ela pensou que havia te matado mas você escapou por pouco da morte,quando chegou ao hospital estava toda ferida,se Niko e Ekko não tivessem te encontrado não estaria aqui.
–Ahh que pena,pensei que iria poder atravessar paredes ou assustar as pessoas.
–Sua magrela idiota!
Enquanto isso em Freldjord
–Estou feliz que tenha tomado a decisão certa e não ter-lo matado.-Dizia analisando o corpo de Talon caído no chão
–A se eu tivesse sozinho...
–Iria dar um fim nele,e também iria entrar em guerra com Noxus.
–Que droga...
–Sei que tá muito chateado pelo o que aconteceu mas precisa manter a calma.
–É como se...todos meus esforços foram em vão,do que adiantou proteger-la?do que adiantou amar-la? Se agora ela descobriu a verdade e eu vou perde-la pela segunda vez...
–Você precisa confiar nela...-Ele olha pra Niko-Mesmo antes de eu criar esse clone,quando ela estava suprimida pela loucura,mesmo assim,você ainda acreditava que um dia ela voltaria,então por que não da pra acreditar nela agora?
–Hunf,tem razão,não posso ficar aqui sentado sem fazer nada,temos que achar uma maneira de sair daqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.