E se eu for sua nova chance escrita por Camila Apolônio


Capítulo 20
Resolução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624063/chapter/20

Gay já entrou sem camisa e antes de falar qualquer coisas virou-se de costas e deixou bem evidente e exposta sua marca.
Os telespectadores ficaram um tempo confusos e calados, mas logo depois que entenderam o que realmente estava acontecendo fizeram um referência ao verdadeiro rei.
— Peço a todos que deixem esse local, a apresentação acabou e temos um suspeito por aí, então senhores e senhoras, gostaria que todos seguissem seus caminhos - falou Lucy ao microfone, ela foi obedecida, tinha um farsante solto, ninguém q queria correr perigo.

Gray on.

— Temos que ir atrás dele - Lucy me diz
— Usa os comunicadores e pergunta se alguém sabe o caminho que ele tomou ou qualquer outra informação - falo.
— Ok - ela começou a entrar em contato com todos, eu ouvia, afinal também estava com um comunicador, ninguém conseguia fizer por onde Zeref andava e isto estava me preocupando, a última pessoa que Lucy faltava falar era a Juvia, a qual não estava respondendo, todos começaram a se desesperar e chamar por ela, mas, sem notícias.
— Juvia, pelo amor de Deus responde - falei no comunicador, mas nada - Lucy, onde a Juvia deveria ter ficado?
— No portão 5.
— Ok, estou indo para lá, é melhor você procurarem por Zeref, se ela não passou por nenhum de nós, então ele já conseguiu sair por qualquer outro lugar.
— Certo e cuidado Gray.

Fui em direção a posição da Juvia o mais rápido possível, ela não pode estar com problemas, ela não ... Ela não....
Haaaaa merda, Juvia por favor esteja bem.

Flack Black on.

Faz quanto tempo que estou preso aqui, 1 ano? 2? Eu não sei, não  me importo mais, não sei porque ela se importa. Porque continua cuidando de mim com tanto cuidado? Sou só um dos muitos prisioneiros aqui, você não trata todos bem assim não é?De que adianta estar me ajudando se é a ele que você serve? 

Ouso seu passos, reconheço muito bem esse ressoar pelas paredes da masmorra, o som de sua bota de cano longo, desfilando com absoluta graça e certeza em minha direção, pare, pare de me perturbar com sua imagem delirante, eu já não aguento mais, já estou me afeiçoando a você. Tão doce, tão esperançosa, me traz um pouco de paz, mas isso mata meu coração toda vez que você sai por essa porta, então por favor não entre.

Não adiantou nada as minhas preces silenciosas, eu estava de cabeça baixa em frente a porta e ela chamou-me amorosamente:

— Gray-sama - ão movimentei nenhum músculo, até o ar eu esqueci por um momento que tinha que puxar, ela chegou mais perto, mais perto, e mais perto, acada passo o aperto no meu peito só aumentava, então ela tocou meu queixo fazendo levantando minha cabeça para olha-la, naquela hora era como se meu corpo me traísse, me entreguei a seus toquei doces fechei os olhos em aproveitamento, ela de novo chamou-me vendo que nada eu respondia - Gray-sama? - abri meus olhos e responde.

— Sim Juvia.

— Só queria saber se estas bem.

— Tem como estar bem assim Juvia?

— Desculpe - ela falou meio chorosa.

— Você parece preocupada, está acontecendo algo lá em cima?

— Lhe trouxe algumas coias para comer, depois falamos disso - ela desconversou, mas eu estava com muita fome e qualquer outra coisa poderia esperar. Enquanto em comia percebi que ela me observava intensamente, e eu a olhava de canto, discretamente para que não percebesse, ela sorria, como se fosse uma das coisas que ela mais gostasse de ver, seu sorriso era impressionante, totalmente cativante e eu não gostava nada do efeito que isso tinha sobre mim. Depois que acabei de comer voltei ao assunto antigo, ela parecia tentar fugir, mas de alguma forma, não conseguia mentir para mim e eu sabia disso.

— Gray-sama, sabe, quando você contou para a Juvia aquela história de ser o verdadeiro príncipe e que não poderia ficar aqui? - eu confirmei com a cabeça e ela se aproximou muito de mim, sentando a minha frente e me encarando, seus olhos azuis estavam intensamente assustados, ela continuou - Naquele dia Juvia acreditou em você, acreditou que Gray-sama nunca mentiria para mim e fui procurar provar isso, agora não sou a unica que acredita que quem está lá no trono é Zeref, mas para que eles te ajudem eles precisam de provas de que você é o verdadeiro, o que fará? - Eu estava perdido, como ela, porque? eu achei que nunca a convenceria mas ela esta aqui, me dizendo para acreditar nela como ela acreditou em mim, a puxei e abracei-a - Gray-sama? - sua voz saiu surpresa.

— Juvia, eu sempre lhe fui frio, nunca pensei que poderia acreditarem mim em um situação dessas e até agora você estava lá fora, convencendo outro do que eu dizia, confiando cegamente em mim, Juvia, como eu seguiria sem sua ajuda? - afastei-me para olha-la, ela esta rubra, muito rubra, acho que a assustei, dou um riso de canto - nós vamos conseguir provar isso juntos.

— Sim - ela afirmou em um pequeno sorriso, levantou-se limpando a sujeira da roupa e se afastando para ir embora, mas antes de sair me deu um rápido beijo no canto da boca e saiu correndo, nunca a tinha visto perdido a compostura, agora eu estava rubro com toda certeza.

  Flack Black

Por favor Juvia, por favor, esteva bem, esteja bem, eu gritava para os meu pensamentos essa palavras, como um oração, estava apavorado com a ideia dela esta na mão daquele cara, poha, dei um soco na primeira parede que encontrei, nunca havia percebido o quão importante ela era para mim, nunca lhe disse nada, nunca falei  o quanto sua demonstrações de carinho era fofas, e agora que eu posso perde-la estou tão irritado. 

Corro o mais rápido que posso para a posição onde ela estava, chegando lé encontro tudo vazio, nem vestígio do seu perfume, abro as portas próximas, na terceira a encontro, desacordada e com os pulsos amarrados, vou até ela rapidamente, coloco-a no colo e solto a corda, bato de leve em seu resto, mas nem sinal de que estava bem,  estava viva, eu podia sentir as batidas do seu coração perto de mim, tentei novamente acorda-la, dessa vez surtiu efeito e ela começou a abrir os olhos.

— Juvia - basicamente gritei preocupado.

— Gray-sama, você esta bem? - ela falou com a voz ainda falha e com um leve sorriso.

— Como pode se preocupar ainda comigo estando nesse estado? Eu estava preocupado, de repente você sumiu, e eu fiquei pensando que talvez Zeref tinha a pego, eu não sabia o que ele poderia fazer com você para me machucar - falei enquanto massageava suas bochechas, seus olhos já estavam em lagrimas e um sorriso em seus lábios.

— Juvia está feliz pela demostração de carinho de Gray-sama, Juvia ama Gray-sama - ela declarou ainda chorando, eu a beijei.

— Eu te amo Juvia, que bom que esta bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se eu for sua nova chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.