E se eu for sua nova chance escrita por Camila Apolônio


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624063/chapter/1

No reino de Fiore, especialmente na cidade de Magnólia, todas as pessoas estão comentando sobre a morte do rei, Henk Fullbuster, a população não sabe direito o que a aconteceu, mas foi anunciado que ele teve uma parada cardíaca e morreu, foi uma lastima, já que ele era uma pessoa muito gentil e adorada por todos, a partir de agora quem assumirá o trono será seu filho Gray Fullbuster, mas o que está intrigando as pessoas que é o príncipe não apareceu para o publico desde seus 11 anos, quando sua mãe Ur Fullbuster morreu, ele acabou entrando em depressão e se isolando da sociedade, agora Gray retornará como novo rei. Magnólia, uma cidade que outrora era pacifica e solidaria se transformara uma fortaleza de sofrimento, onde os ricos só amentavam o seu dinheiro e os pobres ficavam cada vez mais pobres. Tudo isso aconteceu com a assunção do novo rei, um maníaco por controle e sem escrúpulos, que até passou a dar pena de morte para as pessoas que o desrespeitavam. Uma das famílias que se beneficiaram com o novo reinado foi a de Jude Heartphilia, um empresário que só se importava com o dinheiro, sua filha Lucy Heartphilia, tem 18 anos e formada psicologia, apesar da pouca idade se tornou delegada da cidade de Magnólia, tem a justiça com seu lema, é muito gentil e acredita que as pessoas podem aprender com seus erros e mudar, Lucy já não tem felicidade nos olhos como antigamente quando Magnólia ainda era uma cidade livre. Odeia trabalhar para esse governo corrupto, mas não pode se revelar, se o fizer receberia pena de morte e nada mudaria. Constantemente recebe ameaças de seu pai, que pouco se importa com ela, sua mãe, a única pessoa que amava, morrerá de desgosto por causa de que seu marido estava se tornado, Lucy estava sozinha e o sofrimento a consumia, não se entregou completamente a dor, só porque encontrou um motivo para lutar, proteger aqueles que não têm vez. Natsu Dragneel tem 19 anos, é um marginal que vive do contrabando de armas, entrou nesta nessa vida por influencia errada de amigos, apesar de não gostar do que faz é obrigado a continuar porque precisa do dinheiro para o tratamento medico do seu pai, que é alcoólatra, sendo o contrabando a forma mais rápida de arranjar dinheiro, já que ele não vem de boa família. Sempre quis arrumar um emprego descente, mas quando o novo rei assumiu o controle os pobres ou os de famílias pouco favorecidas foram a abandonados para serem extintos. Os "amigos" de Natsu estão armando uma grande jogada para conseguir bons caminhões para o transporte das armas, Natsu não está confiante em participar, tem um mau pressentimento quando a isso, mais não poderá faltar ao serviço porque envolverá uma boa quantia de dinheiro, dinheiro o suficiente para manter seu pai internado e consertar o telhado de sua casa, já que com as chuvas fora de época ele fora arrasado. Como sempre em toda quadrilha a sempre alguém que trabalha para os dois lados, a policia já estava se preparando para não deixa-los escapar, o rei os declarou altamente perigosos e os condenou a pena de morte, Lucy sabia que aquilo seria uma chacina, mas nada poderia fazer para muda-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado e que acompanhe a história ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se eu for sua nova chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.