Teenage Follies escrita por Jan


Capítulo 19
Capitulo 17 Antes do fim


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores de Tf é com muita felicidade e tristesa que digo que esse é o penultimo cap de TF, o proximo cap de Tf o final, e depois um epilogo.JcS Boa leitura.(Obs. Acordei tarde e não corrigir o cap então tem muito erro!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623924/chapter/19

P.O.V Sophie Collins

– James por que paramos?
– Um pneu furou! Mais já trocamos!-Falou o James entrando no carro.
– O que furou?
– Passamos por cima de um tapete de pregos!
– Estranho isso.
– Vamos continuar onde paramos?
– Tudo bem mais depois eu vou dormi!
– Tudo bem eu entendo!
O James começou a beijar meu pescoço e começou a descer, até que ele tirou a calça eu senti uma pressão e uma dor extremamente grande e um pouco de prazer, eu não sabia se eu sorria pro James ou se eu chorava de dor e emoção. Depois de uns 20 minutos a dor passou e eu comecei a sentir um pouco mais de prazer, até que o James parou.
– Por que parou Jay?
– Gozei.
– Nem percebir.
– To de camisinha!
Eu me vesti e deitei naquele banco mesmo e dormi, o Jay foi para frente.

P.O.V Oliver Müller

A noite passou e chegou a manhã nois já estavamos umas 2 horas de Nova York, ja estavamos todos com fome e a Sophie dormindo.
– Oliver vamos parar naquela lanchonete comprar uns lanches e depois seguimos!
– Beleza, você acorda a Sophie.
– Não precisa é rapido!
Eu fui até o acostamento e estacionei o carro e descemos, compramos três Xburgues com fritas e uma coca cola 3 litros, quando saimos da lanchonete fomos na direção do carro, e vimos um carro correndo vindo em nossa direção, ele estava proximo de nos atropelar,so que ele virou o carro e o carro seguio capotando e acertou o fundo do carro onde a Sophie estava, no mesmo momento nos corremos na direção do carro enquanto eu pegava meu celular tentando ligar pra ambulancia já que o carro não tinha mais condições de andar.
Quando arrancamos a porta quebrada e vimos a Sophie inconsciente o James começou a tirar e correu na direção dela, tirou ela do carro e colocou ela no carro, ficamos 10 minutos ali até a ambulancia chegar e os paramedicos a colocaram na ambulancia, nós fomos junto com a ambulancia para o hospital. O James estava em xoque não conseguia falar e mau se mexia eu peguei o celular e pensei comigo mesmo se eu deveria ligar para o Adan, algo em mim pensava que se eu contasse o Adan desistiria de ir e encontraria a gente, mas outra parte de mim pensava que se eu ligasse o Adan poderia enlouquecer e bater o carro ou se matar de algum geito.
– Oliver não liga pro Adan.
– Por que?
– O Adan é impulsivo e temos que acostumar a viver sem ele, ele se separou da gente, ele não precisa saber, se a Sophie tiver algo permanente a gente liga pra ele!
– Não vou discutir com você já que essa é sua decisão James. Mas como você tá?
– Quem tá na UTI é a Sophie não eu então eu to bem!
– No coração!
– Não tenho problemas com o meu coração ele bate no ritmo certo!
– Desde pequeno você sempre escapou das emoções, como você está emocionalmente?
– Eu estou… fortemente abatido!
– Serio?
– Sim, eu to pensando que se a Sophie não sobreviver eu vou me suicidar!
– Só se você for um burro, se a Sophie ouvi isso ela vai te matar antes!
– Se ela sobreviver!
– Ela vai sobreviver!
O Medico chegou até a gente e se sentou e começou a falar.
– Eu vou querer saber onde estavam o que estavam fazendo, mas antes eu tenho que explicar a situação da garota.
– Pode falar.
– O carro acertou muito forte, e lançou ela eu não sei no que ela acertou eu so sei que machucou uma parte da coluna.
– Que parte?
– Acertou a parte que faz ela andar, sua amiga agora é Paraplegica.
– Ela é minha namorada!- Falou o James olhando para o medico com uma lagrima descendo.
– Se você pensou em fazer aquilo com ela so daqui a um mês e sim antes que você pergunte ela vai sentar.
– Ela não vai voltar a andar?
– Não existe resposta na ciência pra fazer ela andar novamente, daqui a uns 20 anos talvês ja exista solução.
– Quando ela vai ter auta?
– Amanhã a tarde. Você pode me explicar agora o que estava fazendo?
– Estavamos indo pra Nova York.
– Fazer?
– Mudar de vida.

P.O.V Angel Fields

Tinhamos acabado de chegar no México eu estava tentando acordar, eu olhei para frente e vi o Adan falando com um garoto moreno lindo de morrer, eu muito sonolenta desci do carro e fui até o Adan dei um beijo nele e apoiei a minha cabeça no ombro dele.
– Quem é ela Adan?
– Minha noiva, Angel Fields.
– Adan Belfort Noivo ja posso morrer feliz.
– Olha que atrás de você já tem um sociopata e o presidente dos Estados Unidos.
– Nem brinca. Agora que nós colocamos tudo na mesa você ja pode ir embora Adan Belfort.
– Foi boa a nossa amizade Scott Thompson meu irmão de outra mãe!
– Que pena que ela acaba aqui!
– Por que vocês estão falando isso?
– Assim que o Adan sai do país a nossa amizade acaba!
– Por que?
– É muito perigoso se nois dois continuarmos amigos depois de tudo que passamos!
– Aconteceu alguma coisa?
– Dois amigos morreram, um governador está morto, temos um amigo cego eu sendo procurado, o Adan tambem sendo caçado e uma amiga bem da vida.
– Quem morreu? E quem ta cego?
– Não queira saber muito disso! Adan como é o nome do garoto?
– A mãe disse que ela não teve tempo de dar nome! Graças ao Cancer.
– Foi aquela amiga?
– Sim a gemea!
– Que historia é essa?- Falei irritada.
– Faz parte do nosso passado.
– Ja decidiu o Nome do garoto?
– Eu to na duvida entre Henry e Logan!
– Henry é mais bonito amor!
O Adan deu um abraço no garoto, olhou pra ele uma ultima vez e entrou no carro eu entrei em seguida, eu vi o Adan chorando pela primeira vez em minha vida, ele não olhou pra traz em nenhum segundo mas deu pra sentir que ele não estava deixando um amigo, ele estava deixando um irmão.

P.O.V Autor
Casa dos Belforts.

Na casa dos Belforts estava a mãe da Sophie, os pais do James, o Pai do Adan, a vó da Angel, os pais do Oliver, a tio da Natasha em uma reunião.
– Todo mundo aqui tem um filho que está fugindo.- Fala a mãe do Adan
– Filhos que deviamos cuidar direito!-Fala o Pai do Adan.
– Alguns estão irritados, outros tristes e desolados. Mas talves eles voltem!- Fala o Tio da Natasha
O telefone da mãe do Adan começou a tocar.

Ligação on
– Mãe aqui é o Adan!
– Adan meu filho como você ta?
– To bem coloca no viva voz e chama meu pai.
– Pronto.
– Eu to no Mexico com a Angel Fields vou me casar com ela, eu descobrir que no passado eu engravidei uma garota e ela ta morrendo ai eu vou buscar meu filho. O James a Sophie e o Oliver parecem que estão bem não falei com eles utimamente, o James ta namorando com a Sophie. A Natasha se separou deles, e o Brandom morreu. O que eu tenho a dizer é que eu amo vocês e que eu não conseguiria ir embora e casar sem ao menos dizer isso! Diz pra vó da Angel que se ela mandar alguem atrás da Angel eu coloco a mafia inglesa atrás dela tchau amo vocês daqui a cinco anos eu visito vocês!
– Te amo filho.

Ligação off

– Vocês ouviram.- Uma mensagem chegou no celular.
“ Mãe aqui é o James, eu queria falar com vocês mais eu não conseguiria, por isso essa mensagen, eu so quero que você diga a mãe da Sophie que ela está em uma cadeira de rodas!”
A mãe do Adan começou a chorar e leu a mensagem, a mãe da Sophie, foi pra casa e quebrou tudo.
Todos seguiram seu caminho, cada um dos pais para suas casas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lê, desculpe por lê até agora, e espero que leiam os proximos dois caps!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Follies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.