Teenage Follies escrita por Jan


Capítulo 13
Capitulo 11- Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Heyyy! M.S.B. falando!
Como estão vocês amores?
Demorei muito? Sorry!
Então, vou deixar vocês lerem...
Ps.: Vou deixar o link das roupas nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623924/chapter/13

                 26/04 ás 04h22 am, posto no meio da estrada.

                                                    P.O.V. Sophie.

Acordei com alguém me sacudindo, olhei para o lado e vi um homem alto e meio gordo, ele usava calça jeans, uma camisa cinza que estava meio suja e um casaco verde musgo por cima que aparentava ser bem quente e pesado.

As primeiras coisas que passaram pela minha cabeça foi que eu tinha sido sequestrada ou que tinha me drogado e fugido, mas logo percebi que não estava amarrada, então descartei a probabilidade de ter sido sequestrada, e eu jamais usaria drogas.  Como um flash, as memorias do dia anterior voltaram a minha mente, fazendo com que eu me lembrasse do motivo de estar ali.

Fui tirada dos meus devaneios pelo homem que estava parado diante da porta do caminhão. Ele me falou que iria ao pequeno restaurante do posto de gasolina para comer e usar o banheiro, avisei que iria também, pois precisava trocar de roupa e comer alguma coisa.

 Desci do caminhão com a minha mochila nas costas, fui direto pro banheiro, eu precisa urgentemente lavar o rosto e trocar de roupa, afinal, estava com a mesma roupa desde o dia que eu e o James tínhamos brigado, a calça e o moletom estavam totalmente sujos por causa da minha passagem pela floresta, a maquiagem que estava perfeita, agora estava totalmente borrada, meu rabo de cavalo estava super bagunçado e com algumas folhas. Parecia que eu tinha acabado de voltar de uma guerra.

 Tirei o moletom e coloquei uma blusa azul de manga comprida, coloquei um short jeans rasgado, prendi meu cabelo em um coque bagunçado, joguei as roupas que eu usava antes dentro da minha mochila, lavei o rosto, botei óculos escuros para disfarçar as olheiras e fui em direção ao restaurante, ainda tinha uma quantia do dinheiro que eu tinha juntado antes de fugir.

Entrei no pequeno restaurante, que parecia um bar, e fui em direção até um pequeno balcão que tinha. Pedi ao atendente um pedaço de bolo de chocolate e uma lata de Coca-Cola, quando terminei de comer, comprei dois pacotes de Doritos para a viagem, paguei tudo e fui em direção á mesa onde o homem que estava me dando carona estava.

— Terminou de comer?- Indagou.

—Sim.

Ele se levantou, despedindo-se dos homens com quem conversava, fomos até o caminhão, nos acomodamos e ele começou a dirigir em direção a Denver. Coloquei os meus fones e fechei os olhos, imaginando como seria esse tal Oliver e como o Adan e os outros estavam.

                                                               ***

                                   26/05 ás 19h,  Delegacia de Salt Lake City.

                                                          P.O.V Adan.

Dois policiais me agarraram, a imprensa aproveitou o vacilo da policia e invadiu o local, e gravaram a cena.

— Vocês são muito burros mesmo, bando de incompetentes.

— O que você quer dizer com isso garoto!- Fala o repórter.

— Neste momento a Sophie Collins está bem longe daqui!

— E você ‘tá aqui preso!

— Porque eu quero!

 Um taxi chegou e o motorista desceu do carro com meu cachorro, e me entregou, eu ignorei totalmente a imprensa e comecei a brincar com o Spock.

                                           Algumas horas mais tarde.

 - Já ‘tá chato ficar nessa sela com meu cachorro!

— Seus pais ainda estão viajando garoto, até lá vai ficar preso!

— Posso fazer uma ligação?- Perguntei.

— Pode.

 O guarda abriu minha sela, e eu sai com Spock no colo e liguei para a Angel.

Ligação On:

— Anjo!(-Esse é o codinome que agente usa pra a policia não identificar!)

— Oi Adan.-Fala a Angel com uma voz triste

— Cadê o Homem das neves?(Falando sobre Brandon por causa do sobrenome Snow)

— Adan…-Eu comecei a ouvir a Angel chorando.- O Brandon…

— O que aconteceu?

— Ele… Ele…

— Fala logo!

— Ele… Ele morreu, Adan. Eu sinto muito.

Ligação Off.

Eu deixei o telefone cair, e dei um abraço forte no Spock e comecei a chorar, o Spock olhou pra mim com um olhar triste, como se ele quisesse me consolar. Eu me levantei tentando enxugar minhas lagrimas e peguei o telefone novamente.

Ligação On

—Como ele morreu?!

— A policia estava atrás da gente, então ele tirou nossas coisas do carro e foi da um perdido na policia, mas quando ele foi fazer uma curva o pneu estourou e o carro capotou!-Respondeu a Angel.

— Eu vou chegar ai em menos de 48 horas.

Ligação Off.

 -Spock, não sei se você me entende mais preciso que você faça uma coisa pra mim!

 Ele me respondeu com dois latidos.

— Spock eu preciso que você morda o cinto do policial e arranque e traga até mim tudo bem?

 O Spock foi bem treinado, e é um cachorro muito inteligente, por mais que eu confio nele eu tenho medo dele se machucar, depois que meu padrasto mandou o Spock embora eu fiquei muito sozinho, e triste pra caralho, eu treinei muito mimica como linguagem com o Spock.

 Eu voltei pra minha sela e coloquei o Spock no chão, o policial estava de costas com o cinto folgado, o Spock foi correndo e pulou e…

                                        Algumas horas depois em Denver.

                                                      P.O.V. Sophie.

Fui acordada novamente pelo homem que me deu carona, tínhamos finalmente chegado. Desci do caminhão, procurei meu celular na minha mochila, quando finalmente o encontrei, disquei o número que o Adan tinha me dado, levei o celular até o ouvido e esperei alguém atender. Os bipes que indicavam que o outro celular estava chamando foram interrompidos por uma voz meio rouca.

Ligação On:

—Alô?

—Ahn...Eu sou a Sophie, a amiga do Adan.- Falei meio excitante.

—Ahh! Sou o Oliver. O Adan me falou que você iria me ligar quando tivesse chegado em Denver. É ó você me dizer aonde está que eu vou te buscar pra gente ir encontrar seus amigos.- Explicou. Dei o endereço de onde eu estava. –Não é muito longe, chego em uma hora.

—Okay.

Ligação Off.

Fui á um banheiro publico que tinha ali e troquei de roupa, coloquei uma calça preta, uma blusinha e coloquei um moletom cinza por cima, continuei com o mesmo tênis, soltei o cabelo. Sai do banheiro e me sentei em um banquinho que tinha ali pra esperar o Oliver.

                                                    ***

                                          Uma hora depois.

Levantei a minha cabeça, que estava apoiada na minha mão, quando uma BMW X6 parou na minha frente. Um garoto de cabelo preto abriu a porta e se direcionou até mim.

—Sophie?- Perguntou.

—Oliver?

—Entra logo, alguém pode nos reconhecer.

Fiz o que ele falou, entrei no lado do passageiro enquanto ele entrava no lado do motorista. Durante o nosso percurso até um posto fomos em total silencio. Ele estacionou ao mesmo tempo em que uma BMW Gran Turismo conversivel, uma Bulgatti Veyron e uma caminhonete com duas motos estacionavam do nosso lado. Coloquei o capuz do moletom e sai do carro. Eu e Oliver fomos em direção ao garoto de capuz que tinha acabado de sair da Bulgatti. O Oliver abraçou o garoto, enquanto eu encarava olhos castanhos que eram muito conhecidos por mim.                                             

                                           26/05 ás 21h pm Estrada para Denver.  

                                                     P.O.V James Belfort

— Lauren, tá apertado aqui, vamos adiantar!

— Tudo bem!- Respondeu a Lauren passando a macha do carro entrando a 140 km/h

— O Adan vai mesmo ficar aqui?!- Fala o James

— Parece que não! Ele disse que ia fugir. Devemos nos preocupar?!

— O Adan é doido mais se vira!

— Acabamos de sair de Salt.- Fala a Lauren com um tom de alivio.

 Eu comecei a ouvir um som de um carro bem auto, mais eu olhava pela janela e não conseguia ver nenhum carro, uns trinta minutos depois eu vi uma Bugatti veyron, foi fácil reconhecer o carro pela velocidade, o carro passou a uns 365 km/h, e quase uma hora depois vimos vários carros da policia passando, como se estivessem perseguindo a Bugatti.

— Vamos para Denver encontrar o Oliver e a Sophie!

— James como o Adan era menor?!- Pergunta a Angel

— O Adan era fechado até os 13 anos, dos 14 aos 15 ele se soltou mais, e quando menos esperamos, ele tinha 16 amava usar drogas, era solteiro e pegava todas as garotas que via pela frente sem medo de pegar qualquer tipo de Dst’s até que ele conheceu uma garota chamada Angel e ele mudou novamente.

— De que ele gosta?!- Fala a Lauren acelerando o carro.

— Praticar Parkour, cinema, se drogar, sexo, cozinhar, beber, jogar, e diversas coisas.

— Por que você acha que o Adan pensou em desistir?!

— O Adan nunca pensou em desistir!

— Como assim?!

— Provavelmente ele tinha um plano mais a Sophie o atrapalhou!

— Não entendi poha de nada?!- Grita a Angel.

— Nem tente entender, nem eu sei como eu intendo algumas coisas do Adan.

— Com quantas garotas ele já ficou?!

— Perdi a conta na 55! É mais fácil com quantas ele namorou!

— Quantas?!

— Apenas duas garotas!

— Quem?

— Uma é você e a outra a ex dele!

— Por que terminaram?!

— Ela traiu ele com o melhor amigo dele e humilharam ele na frente da escola toda, ai ele espancou o cara e foi expulso da escola, só que ele voltou pra escola e virou o putão, ele pegava professora, aluna, as tias da limpezas as mais gostosas, pegava as primas, as garota que conhecia nos eventos, irmãs dos amigos, mães solteiras dos amigos ele já pegou!

— Tudo isso?!

— Já pegou cega, paraplégica, e não para porai, se eu falar tudo vai demorar mais que o filme Titanic!

— Ele pegava de todo tipo mesmo!

— Mas ele sempre amou apenas uma garota até te conhecer!

— Meu deus agora até eu quero que o Adan me pegue!- Falou a Lauren rindo.

— Não brinca com isso que o Adan não “perdoa” mulher bonita!

— E esse Oliver?!

— Ele é rockeiro e oficialmente a única pessoa que o Adan confiaria a própria vida!

— Então ele é confiável?!

— Você confia 100% no Adan?!

— É claro que não, Adan é uma bomba ambulante!

— Então você também não confia no Oliver!

                                                             ***

                                                 Um tempo depois.   

Eu olhei pro relógio após acordar de um devaneio e já era 7h AM, e já estávamos em Denver, estacionados em um posto de gasolina, a Angel estava no banco de trás do carro. Eu vi uma BMW X6 chegando pela esquerda e pelo meio a Bugatti que eu vi na estrada, e vim uma caminhonete descendo minha moto e a do Adan.

 Um garoto de calça jeans azul, com uma jaqueta e capuz com os cabelos do lado de fora desceu da Bulgatti, e da BMW saiu uma garota de cabeça baixa que usava uma calça jeans preta, tênis, mochila nas costas e um moletom que cobria seu cabelo e uma parte do rosto, e um garoto de cabelos pretos. A garota de moletom e o garoto de cabelo preto foram até o garoto que tinha acabado de sair da BMW, enquanto os dois meninos se abraçavam, a menina olhou na minha direção, no mesmo momento reconheci os olhos azuis e os cabelos loiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado! Comentem , please!
Até o próximo, prometo tentar não demorar muito!

Sophie 1: http://www.polyvore.com/sophie_collins_teenage_follies_capitulo/set?id=187039142

Sophie 2: http://www.polyvore.com/sophie_collins_capitulo_11_teenage/set?id=188217386


XOXO M.S.B.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Follies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.