24 Horas escrita por Marimachan


Capítulo 1
1° Dia - Combinando Roupas


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooi, pessoas! Olha eu aqui! O/
Só pra constar, eu n iria participar da LuNami Week como escritora, mas estou aqui por culpa da Mel-chan! u-u
Também tenho que agradecer a Bats, que me deu a maior força pra participar. Amo vcs duas. Divosas.

Como eu disse nas notas da fic, será uma short-fic, ou seja, um capítulo dará continuação ao outro. Contudo, cada capítulo abordará uma prompt. :)

Ps: Não me perguntem de onde tirei essa ideia. Simplesmente surgiu na cabeça e saiu isso aê. :p

Ps: Àqueles que acompanham minha long, desculpem-me por estar aqui ao invés de estar atualizando ela. Mas volto logo, meu semestre tá chegando no fim. O/ E de qualquer forma... É LUNA MINHA GENTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623872/chapter/1

Fogos!

Coloridos, alegres e barulhentos. Três características que atraiam de uma forma quase fatal o capitão dos Chapéus de Palha.

Os tripulantes do Sunny haviam atracado na ilha naquela tarde e já não tinham mais como fugir da euforia de Luffy ao saber que aconteceria um festival folclórico àquela noite.

Naquele exato momento, Nami corria atrás dele e dos outros dois bagunceiros do bando: Chopper e Usopp. Pareciam três crianças soltas na cidade enquanto a mãe tentava controlá-los. Tentativa inútil, por sinal.

― Voltem aqui seus idiotas! Nós já nos separamos dos outros por culpa de vocês! ― A ruiva gritava ofegante enquanto permanecia correndo. Aquele salto realmente não ajudava muito.

Os gritos, no entanto, não pareciam sequer ser ouvidos pelos companheiros. Os três corriam em direção a uma pequena barraca ao final da rua que, mesmo ainda distante, Nami podia enxergar de cara o porquê atraíra tanto os garotos. Uma tenda colorida e cheia de luzes que piscavam incessantemente. Mais parecia um bando de vaga-lumes na época de reprodução do que um dos entretenimentos do festival.

Finalmente a ruiva conseguira parar de correr, já que haviam chegado o mais próximo possível da barraca. Enquanto tentava recuperar o fôlego, a navegadora pôde ler a placa escrita com grandes letras azuis garrafais.

“24 HORAS SEM PODER SER INDEPENDENTE. ACEITE O DESAFIO.”

―O que diabos... ― Perguntava a si mesma quando foi surpreendida por Luffy a agarrando pelo pulso e levando-a até a grade que separava o público do senhor baixinho que chamava as pessoas com gritos animados. ― Luffy! O que pensa que está fazendo?!

― Aqui tio! Aqui! ― Fora completamente ignorada. Como sempre.

Suspirou entediada.

― Oh! Aqui temos dois voluntários! Acham que podem fazer isso? ― Provocava em tom desafiador.

― É claro que sim. ― Era o moreninho quem afirmava convicto. Outros casais, alguns jovens outros nem tanto, estavam por ali, esperando animados pela explicação do senhor. Nami apenas tentava entender o que diabos estava acontecendo, afinal.

― Luffy! Do que esse cara tá falando? ― Olhou já impaciente para o capitão. Este apenas sorria abertamente, com cara de sapeca.

― Eu aceitei o desafio desse tio! E no final vamos ganhar comida! ― Contou animado.

― E por que estou metida no meio? ― O desespero já começava a tomar conta da ruiva. Anúncios como aqueles, vindos de seu capitão nunca davam em coisa boa.

― Então o desafio é o seguinte! Cada casal terá que passar 24 horas com isso. ― E apontou os cinco pares de fantasias ao lado. ― 12 horas ficarão vestidos da forma como saírem daqui e as outras 12 horas terão que trocar as fantasias entre si! ― Anunciou, para aumentar o desespero de Nami. ― E tudo isso, presos um ao outro! Ao final de tudo, o casal que voltar aqui amanhã, neste mesmo horário, obviamente ainda algemados e com as fantasias menos danificadas, ganha o vale de 10.000 berries para consumirem em qualquer barraca do festival! ― Terminou a explicação com animação.

O povo ao redor gritava entusiasmado, enquanto os casais pareciam ansiosos. Nami, contudo...

― O que você tem na cabeça?! Eu não vou ficar agarrada em você 24 horas, Luffy! A não ser que eu queria enlouquecer! ― Brigava com o moreninho enquanto Usopp ria alto e Chopper sentia a dor pelo amigo que recebera um cascudo.

― Mas, Namiii. ― Aquela voz infantil a deixava mais irritada. ― Podemos comprar comida onde quiser se ganharmos!

― Não faça esse bico! Não vou fazer isso, idiota! Nem mesmo por 10.000 berries!

―X―X―X―X―

― Eu não acredito que estou fazendo isso. ― A navegadora choramingava enquanto Luffy ria de sua própria situação e da situação de sua companheira, acompanhado por Usopp e Chopper. O quarteto caminhava de volta à barraca para as últimas orientações do desafio.

Os dois pareciam verdadeiros homem e mulher das cavernas. Vestidos exatamente para representá-los. Para muitos, Nami estava até mesmo sexy. Para ela mesma, era uma vergonha que estava passando unicamente por culpa de seu capitão imbecil.

Altamente desnecessário.

― Ótimo! Agora que todos os casais se vestiram, vamos algemá-los! ― Anunciou o senhor já entregando as algemas às pessoas mais próximas dos casais. Usopp fora o privilegiado quanto a Luffy e Nami. ― As chaves estarão com vocês. Poderão desistir do desafio quando quiserem. Basta abrir as algemas. Cada uma delas tem um dispositivo que é acionado quando aberto, então nem tentem burlar as regras! ― Avisou divertido. ― Ótimas 24 horas para todos!

E então dispensou os casais, anunciando outros desafios para os que ainda ficaram em volta da tenda e os que chegavam.

Nami não sabia se ficava com mais raiva das palhaçadas que Luffy fazia enquanto imitava um verdadeiro homem das cavernas ou dos homens que a olhavam de cima à baixo, descaradamente. Em um dos dois ou em ambos, ela não demoraria a descontar.

― Mas o quê...?! ― Era a voz de Zoro, que agora se acabava de rir. Ele estava acompanhado de Robin, que também não aguentara o riso. Os outros Mugiwaras vinham do outro lado, tentando entender o que era aquilo.

― Yohohohohohoho! Mas tem festa a fantasia? Também quero estar à caráter! ― Brook comentou animado enquanto se aproximava.

― Você já uma fantasia por si só, Brook. ― Franky respondera enquanto tentava segurar o riso com a cena que via. ― O que aconteceu que eu perdi?

Sanji, enquanto isso, começava com suas cantadas descontroladas para cima de Nami que, de acordo com ele, era a mulher das cavernas mais bela e sexy que já havia conhecido.

― Esse idiota me obrigou a aceitar um desafio maluco! 24 horas! ― Externou toda sua irritação naquela frase. Balançou freneticamente as algemas. Fora nesse momento que Sanji parara de suspirar apaixonadamente e os outros ficaram paralisados, para logo em seguida caírem na risada novamente.

― Eu só quero ver no que isso vai dar! ― Usopp fora o primeiro.

― Luffy, como você acha que poderá aguentar essa bruxa pegada no seu pé por 24 horas? ― Zoro provocara, o que não fora uma boa ideia.

A ruiva partiu pra cima do espadachim, prestes a socá-lo, mas fora impedida por um solavanco. Ao ir em direção à Zoro, esquecera por um momento que estava algemada à Luffy. Isso resultara em um belo tombo duplo, onde Luffy caíra por cima da ruiva antes de conseguir se equilibrar.

A risada histérica de Usopp, Franky, Zoro e Brook fora ouvida há pelo menos meio quilômetro de distância. Enquanto, mais uma vez, a raiva da navegadora era descontada no pobre moreninho que queria apenas ganhar 10.000 berries para comer. Sanji, por sua vez, gritava furiosamente com seu capitão.

Seriam longas 24 horas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews fazem pseudo-escritoras felizes! :)
Aceito críticas construtivas. ^^