Diário da Dastan escrita por DastanDrake


Capítulo 12
Capitulo 12- domingo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623792/chapter/12

Bem, continuando o que estava a dizer. “Só não te esqueces da cabeça porque ela está agarrada, não é?” Enquanto eu meditava com estas palavras ele entregou-me uma caixa embrulhada num pano vermelho com bolinhas brancas. Era o pano do meu lanche. Depois fez todo o sentido. Sai tao depressa de casa que me esqueci do lanche em cima da mesa. Lá peguei no lanche e ele decidiu virar-me logo as costas. Houve um enorme silêncio naquele momento, até a May agarrar-me pelos ombros e perguntar o que tinha sido aquilo. Nesse momento tinha olhado nos olhos assustadores que o Castiel me mandava. Ele pouco tempo também me virou as costas e desapareceu na multidão da turma que se juntava a meu redor.

Nesse dia consegui também ficar um momento com a May, para contar-lhe tudo. Ela ficou louca quando lhe contei que morava na mesma casa que o Mikoto. Ainda exclamou mais alto quando lhe expliquei que dormia no mesmo quarto que ele. E a pergunta que mais me assustou foi se já o tinha visto nu. Nesse momento, veio-me a lembrança do primeiro dia na casa. Obvio que não consegui conter-me e tive que lhe contar. Confiava na May, claro que sim! Acho que posso confiar tudo. Então continuamos a contar sobre a sua roupa interior pois a May estava muito curiosa, até que o Lysandre se dirigiu a nós. “Dastan? Será que podia-me acompanhar, por favor?” Eu e a May entreolhamo-nos e assim confirmei. Despedi-me e andei junto com Lysandre. “O professor de Educação Física está a recrutar novos jogadores de basquetebol, pode ser um bom momento para te inscreveres.” Como é que ele sabia que eu jogava? Só podia ter sido o Castiel. Afirmei que podia ser um bom começo e ele acompanhou-me até o ginásio.

O ginásio era enorme! Por mais que tenha passado por ele e corrido a volta dele, nunca entrei lá dentro. Tinha bancadas enormes e um enorme espaço para jogar. Lá no centro de campo encontrava-se o professor Kento, por alguma razão o Lysandre não disse o nome dele, provavelmente se tinha esquecido. E nas bancadas encontrava-se um ruivo que se fixava no campo. “Bem menina, deixo-a aqui. Por acaso encontrou o meu bloco? Perdi-o novamente” Este rapaz não sabe onde mete mesmo as coisas …

Despedimo-nos e eu dirigi-me ao campo enquanto ele se dirigia ao ruivo - Castiel. Falei com o professor e ele aceitou-me sem perguntar mais nada. Enquanto o professor falava o Castiel não tirava os olhos de cima de mim, penso eu.

A equipa foi dividida em duas equipas, claro a minha equipa ganhou. Com isso, o professor mandou 5 alunas embora e posicionou-me em armador e líder da equipa. Tive que recusar. Por melhor jogadora que eles diziam que eu era, não podia aceitar. Não tenho poderes de liderança. Nesse momento, Castiel levantou-se e saiu do ginásio, Lysandre olhou-me e depois seguiu o amigo. Algo que eu tinha dito tinha chateado o Castiel, mas nada disso me importava. O professor dispensou-nos e dirigi-me ao balneário. O resto das raparigas estavam a conhecer-se melhor, enquanto eu me vestia e queria sair dali. Não falei com ninguém, limitei-me a sair.

Enquanto saia do ginásio ouvi alguém a falar para mim. “Porque é que não aceitaste o cargo de líder?” Podia pensar que era alguém da equipa, mas não era a voz de uma mulher por isso essa ideia nem me passou pela cabeça.

Parece que alguém chegou a casa depois de andar a faltar as aulas e desaparecido da escola. E está muito mal disposto. Amanha contínuo.

Até amanha!

DastanDrake


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Dastan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.