Diário da Dastan escrita por DastanDrake


Capítulo 10
Capitulo 10- sabado


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu tive exames finais, mas finalmente acabou ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623792/chapter/10

Pelo pouco tempo que ando a dormir, ando sempre cansada. Hoje levei com uma serie de sermões dos meus professores por estar desatenta.

Não liguei a uma palavra que o Castiel disse, não procurei nem prestei atenção ao Mikoto. Simplesmente andava pelos corredores.

Encontrei Nathaniel, e depois de ele perguntar varias vezes se eu estava bem, ele insistiu que eu falasse com uma psicóloga. Pelo que soube pela May, Mary é a psicóloga, no estado mental em que me encontro não seria bom encontra-la muito menos falar sobre o que se tem passado.

Rejeitei a oferta de Nathaniel e pedi-lhe se podia ir embora para casa mais cedo. Precisava urgentemente de dormir, ou de me abstrair do mundo exterior. Ele apenas me olhou nos olhos e aceitou o meu pedido com a condição de me levar ate a entrada da escola, aceitei. Contei-lhe que me sentia cansada e só queria descansar, não contei o que se passava antes disso. Também não precisava de saber.

Quando cheguei a casa, a primeira coisa que fiz foi deitar na cama e dormir. Nem passei pela avó para que não ficasse preocupada. Apenas queria descansar.

Quando acordei era por volta das 7horas da noite, admirei-me de ter dormido tanto. Depois ouvi o som da campainha, quando me dirigi a porta e a abri, era a tia Banner e o Mikoto. É normal a tia Banner aparecer assim do nada, mas com o Mikoto …

Deixei-os entrar e a tia Banner explicou que tinha estado com a avó e ela estava preocupada se eu conseguia tomar conta de mim sozinha, na verdade eu já não sou uma criança. Já vou fazer 17 anos, apesar de ser menor de idade já tenho juízo para tomar conta de mim sozinha. Então a tia Banner insistiu bastante em ir viver com ela e o Mikoto que eu acabei por aceitar. Mikoto não me olhava, quando ouviu a minha resposta limitou-se a fazer uma careta de desagrado. Não pude fazer nada. Apenas arrumei as minhas coisas e vou passar o domingo na casa do Mikoto e da tia Banner. Não levarei o diário pois quem sabe eu seja descoberta.

Ate segunda-feira!

DastanDrake


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Dastan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.