My Sin. escrita por Anieper


Capítulo 2
Hush, Hush




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623536/chapter/2

Uh uh uh ohh yeah

I never needed you to be Strong

I never needed you for pointing out my wrongs

I never needed pain

I never needed strain

My lover for you was Strong enough, You should have know

Uh uh ohh yeah

Nunca precisei de você para ser forte

Nunca precisei de você para apontar meus erros

Nunca precisei de dor

Nunca precisei de pressão

Meu amor por você era forte o suficiente, você deveria saber

Hermione acordou no dia seguinte nos braços de Harry. Ela sorriu, estava feliz por ter ele ali. Ela sempre pensou em Harry com uma pessoa muito importante, mas nunca pensou que eles estariam naquela situação. Ela não sabia se eles eram namorados ou não. Mas isso não importava nesse momento. Ela ia deixar para se preocupar com isso mais tarde. Harry se mexeu e a puxou mais para ele, enterrando o rosto nos cabelos dela, logo em seguida. Hermione abafou uma risada e o abraçou.

– Bom dia. – Harry disse abafado por conta dos cabelos da amiga.

– Bom dia. – ela disse olhando para ele. – Dormiu bem?

– Sim. Melhor impossível. – ele disse sorrindo para ela. – E você?

– Também.

– Já está na hora de levanta? – Harry perguntou olhando em volta sem realmente ver nada.

– Ainda não. Temos uns minutos. – ela disse se sentando. – Temos que conversar.

– Eu sei. – ele disse pegando o óculos. – Acho que sou obrigado a perguntar, você se arrepende do que aconteceu?

– Dos beijos? Não, Harry. Não me arrependo. E você?

– Nunca. – ele disse passando a mão no rosto dela. – Eu amei os beijos. Amei assim como eu amo tudo que vem de você.

Eles ficaram em silêncio por um tempo, apenas se olhando. Harry se aproximou mais dela.

– Eu quero tentar. – os dois falaram juntos. – Quero que isso dê certo.

Eles riam, antes de se aproximarem e se beijarem. Como na noite passada, os dois se entregaram a esse beijo. Demostraram tudo o que sentiam e como se gostavam. Eles teriam ficado ali mais tempo, se Dobby não tivesse vindo chama-los para irem tomar café. Eles se trocaram ali mesmo e depois foram para o grande salão. No meio do caminho, Harry pegou a mão de Hermione. Eles se sentaram na mesa de Grifinoria como sempre e tomaram o café conversando sobre coisas sem sentido. Eles ainda estavam de mãos dadas, o que fez com que os amigos deles os olhassem para eles.

– Queremos falar com todos vocês. – Harry disse olhando para os amigos.

– Falar com a gente? – Fred perguntou sorrindo.

– Sobre o que? – Gina perguntou olhando para as mãos deles.

– Vamos falar apenas depois da aula de Hagrid na cabana dele. Queremos que ele esteja presente. – Hermione disse se levantando, fazendo com que Harry levantasse também.

Os dois saíram abraçados enquanto falavam sobre várias coisas ao mesmo tempo.

– Eles já sabem o que vamos falar. – Harry disse sorrindo.

– É. Acho que está muito na cara, né? – ela disse o beijando rapidamente. – Fico feliz por eles aceitarem a gente. Sei que não dependemos a aceitação deles, mas depois de tudo o que aconteceu, acho que isso é importante para mim.

– Eu também penso assim. – ele disse sorrindo para ela. – Eu te amo.

– Eu também te amo. – ela disse sorrindo para ele feliz. – Eu te amo mais do que tudo nessa vida.

– Eu também te amo. Eu morreria para ver você sorrir. Eu seria capaz de te dá o mundo, e a lua se isso te deixasse feliz. Eu ainda não acredito com fui burro em não ver como você é importante para mim. Com nunca pensei em como sou apaixonado por você.

I never needed you for judgements

I never needed you to question what I spent

I never asked for help

I take care of myself

I don’t know why you trink you got a hold on me

Nunca precisei de seus julgamentos

Nunca precisei de você questionando quanto gasto

Eu nunca pedi sua ajuda

Eu tomo conta de mim mesma

Eu não sei porque você acha que precisa me controlar

Hagrid tinha acabado sua aula fazia apenas um minuto atrás. Harry e Hermione tinham falado com ele antes da aula, falaram que tinham uma notícia para dá a ele. Mas que iam esperar até os outros chegarem. O gigante já tinha uma ideia do que eles queriam falar, mas não disse nada a respeito disso. Depois de dez minutos o resto da turma chegou.

– Bom, acho que vocês já sabem o que vamos falar, mas mesmo assim, lá vai. – Harry disse segurando a mão de Hermione com mais firmeza. – Hermione e eu estamos namorando.

– Já não era sem tempo. – Hagrid disse sorrindo para eles.

– Mas é sério mesmo? – Gina perguntou. Ela parecia triste, mas não magoada, com Hermione pensou que ela se sentiria.

– Sim. Muito. – Harry disse passando o braço envolta dos ombros da namorada. – Estamos firme e forte.

– Fico feliz por vocês. – ela disse indo abraçar os amigos.

And it’s a little late for conversations

There isn’t anything for you to say

And my eyes hurt, hands shiver

So look at me and listen to me because

É um pouco tarde para conversas

Não há nada para você dizer

E meus olhos doem, minhas mãos tremem

Então olhe para mim e me escute, porque

Os dias foram se passando e a notícia sobre o namoro de Harry Potter com sua melhor amiga Hermione Granger se espalhou pelo castelo antes mesmo deles chegaram ao castelo depois de dá a notícia para os amigos. Como? Eles não faziam a menor ideia. No dia seguinte, todos os professores deram os parabéns para eles, até mesmo Snape foi mais educado do que o normal. O diretor os surpreendeu ao fazer um brinde a eles no jantar daquela noite, o que fez com que os dois ficassem muito corados.

Eles estavam cada dia mais animados e a cada dia que se passava eles ficaram mais próximos como casal e como amigos. A única sombra na vida deles era Umbridge, que pegava no pé deles por tudo, sendo assim eles tinham que passar mais tempo na sala precisa. Eles não tinham notícias de Ron e mesmo que tivessem, eles ainda não estavam prontos.

– O que você acha que podemos fazer essa noite? – Harry perguntou se sentando ao lado da namorada e a beijando rapidamente.

– Podemos ir para a sala precisa e estudar um pouco. – Hermione disse sorrindo. – Depois, podemos namorar um pouco.

– Eu gostei da parte de namorar, agora a de estudar... Não sei, acho que essa não é muito minha praia.

– Harry, temos que manter nossas notas. – ela disse se voltando para o livro dela.

Harry sorriu maliciosamente. Ele se aproximou lentamente de Hermione e começou a beijar o pescoço dela. Hermione mordeu os lábios disposta a não se render. Harry continuou os beijos. Hermione fazia esforço para ler, mas estava difícil. Harry mordeu o pescoço dela e depois deu um chupão no lugar.

– Harry. – era para ser uma repreensão, mas acabou saindo como um gemido.

– Oi? – ele disse passando as mãos pela cintura dela.

– Para.

– Com o que? – ele disse mordiscando a orelha dela. – Estou parado.

– Pare de me provocar. Quero termina de ler isso. – ela disse inclinando o pescoço para dá mais acesso para ele.

– Não me parece que você quer que eu pare. – ele disse sorrindo.

– Vamos para a sala precisa. – ela disse pegado a mochila, fazendo o namorado rir.

Eles usaram o mapa do maroto para chegarem a sala sem serem vistos. A porta nem tinha se fechado completamente e Harry já estava atacando ela. Hermione desconhecia esse lado safado dele, mas estava adorando. Quando eles estavam na frente dos outros, Harry era calmo e não fazia nada além de a abraçar e dá um beijo casto. Mas quando eles estavam sozinhos, ele mostrava um lado diferente. Ali, Harry não tinha vergonha, nem pudor. Ele a beijava, passava a mão por ela, pelo seu corpo todo, ás vezes até a acariciava por de baixo da roupa, mas sempre deixava claro que se ela se sentir incomodada por alguma coisa que ele estivesse fazendo, era só falar e ele parava.

Eles foram andando lentamente para trás, até que eles caíram na cama. Harry por cima dela. Harry passou a mão esquerda pela perna dela. Hermione deu um pulo quando sentiu ele acaricia-la mais intimamente, mas relaxou quando Harry parou a mão dele ali, sem fazer nenhum avanço, o que ela agradeceu. Eles se beijaram por mais um tempo antes de se separarem.

I don’t want to stay another minute

I don’t want you to say a single word

Hush, Hush. Hush, hush

Trere is no other way

I get the final say

Eu não quero ficar mais nem um minuto

Eu não quero que você diga nenhuma palavra

Silêncio, Silêncio. Silêncio, silêncio

Não existe outa maneira

Eu fico com a palavra final

– Agora vamos estudar? – Hermione perguntou tentando normalizar a respiração.

– Vamos. – Harry disse sorrindo.

Os dois se sentaram na cama e ficaram conversando enquanto faziam suas anotações. Vez ou outra Harry roubava um beijo dela, que apenas sorria, antes de balançar a cabeça de forma negativa. Hermione terminou seus deveres e pegou seu livro enquanto Harry terminava o dele.

– Ron e Cho chegam amanhã. – Harry disse chamando a atenção dela.

– Eu sei. – ela disse olhando para ele. – Isso te deixa apreensivo?

– Não. – Harry disse. – Eu tenho certeza de meus sentimentos por você. Eu te amo, e não ligo para a Cho ou para o Ron. E você?

– Não. Apenas não sei se estou pronta para ter que encarar aqueles comentários de novo. – ela disse se aproximando dele. – Não quero ser o centro das atenções de novo, agora que as coisas estão voltando ao normal.

– Eu sei como se sente. – ele disse passando a mão no rosto dela. – Mas vamos estar juntos. Agora e sempre.

– Eu sei. E é por isso que eu te amo. – ela o beijou.

Hermione quase nunca dava o primeiro passo, mas Harry adorava quando ela o fazia. Isso o deixaria contente. Fazia com que ele sentisse que o namoro era sério mesmo. Que ela gostava dele tanto com ele gostava dela. Até mesmo ele estava se surpreendendo com o seu lado safado. Ele fazia com Hermione o que sempre imaginava em fazer quando era pequeno e pensava em namorar, mas por algum motivo não deu esse passo com Cho. Ele não se sentia à vontade para fazer isso, diferente de como ele se sentia com a namorada, e isso o deixaria feliz.

Because

I don’t want to, do these any longer

I don’t want you

There’s nothing left to say

Hush, hush. Hush, hush

I’ve Already spoken

Our love is broken

Baby

Hush, hush

Porque

Eu não quero fazer isso mais

Eu não te quero

Não há nada mais para dizer

Silêncio, silêncio. Silêncio, silêncio

Eu já falei

Nosso amor está quebrado

Querido, silêncio, Silêncio

Quando Harry comentou isso com Hermione, ela se sentiu feliz por ele se sentir à vontade com ela, por ser ele mesmo, quando estava com ela. Estava feliz por ele deixar que o desejo dele assume o lugar, mesmo sempre deixando claro que pararia na hora que ela quisesse e quando ele parava quando o corpo dela reagia demais aos seus toques ou quando ela ficava tensa. De certo modo, eles sabiam que mesmo não estando cem por cento confiante sobre algum passo que eles fossem dá, ela nunca seria capaz de parar ele. E isso fazia com que ela passasse a confiar cada vez mais nele. Fazia com que ela sentisse que ela estar mais segura do que nunca estando com ele.

– Baby, acho melhor paramos. – Harry disse se afastando dela. – Mas um pouco e perco o controle.

– Também acho. – ela disse sorrindo.

Eles ficaram parados do mesmo modo. Hermione deitada e Harry em cima dela. Eles ficaram um tempo se olhando, sem dizer nada.

– Harry?

– Oi?

– Você não vai sair de cima de mim?

– Não. – ele disse sorrindo. – Estou bem aqui.

Hermione sorriu e começou a passar a mão pelo cabelo dele. Harry se inclinou mais um pouco e passou o nariz no dela. Sorrindo para ela, ele saiu de cima dela e se deitou puxando o corpo dela para cima do dele.

– Harry? – ela chamou depois um tempo em silêncio.

– Oi?

– Me prometa uma coisa?

– O que? – ele disse olhando para ela que o encarava.

– Se você voltar a falar com Ron, não vai me deixa de lado.

– Hermione, sei que antes eu passava mais tempo com Ron. Mas agora estamos juntos, e mesmo que eu voltar a falar com ele, nunca vou deixar você de fora. Eu te amo e não vou deixar que Ron, nem ninguém faça com que eu te deixa de lado. – ele disse passando a mão no rosto dela. – Eu te prometo que nunca vou deixar você de lado e nunca vou guarda qualquer segredo de você. Eu te amo.

– Eu também te amo. Mas do que a minha própria vida.

Hermione o beijo. E a intensidade desse beijo o assustou. Ela o beijava como se aquele fosse o último beijo deles, como se nunca mais fossem se ver. Harry retribuiu o beijo. Hermione subiu em cima dele e começou a pressionar seu corpo no dele. Harry quase riu, quando ela passou a mão pelo peito dele e suas mãos estavam tremendo. Ele sabia que ela estava assim por medo de com ele reagiria ao reencontra Ron e Cho. Ele deixou que ela ditasse o que iria acontecer e o modo de beijar. Ela timidamente, começou a passar a mão pelo corpo do namorado. Ela se mexeu um pouco fazendo com que suas partes íntimas entrassem em contato.

– Hermione... – Harry deixou escapar um gemido.

– Hum... – ela disse quando ele passou a mão pelo seios dela por de baixo na blusa.

– Amor, acho melhor paramos. – ele disse sentindo ela morde o pescoço dele.

– Por que? – ela perguntou sentindo o cheiro dele.

– Porque estou quase te virando na cama e arrancando sua roupa. – ele disse fechando os olhos. – Te juro que estou fazendo de tudo para não te atacar.

– Eu quero que você me ataque. – ela disse beijando ele novamente.

I never needed your corrections

On Everything from how I act to what I say

I never needed words

I never needed hurt

I never needed you to be there everyday

Eu nunca precisei da sua correção

Sobre tudo que faço ou digo

Eu nunca precisei de suas palavras

Eu nunca precisei me machucar

Eu nunca precisei de você comigo todos os dias

Harry fez um esforço enorme para se separar dela. Ele estava quase perdendo a cabeça.

– Hermione, não posso. – ele disse fechando os olhos.

– Por que? Você não me deseja?

– É claro que desejo. – ele disse. – Mas não posso fazer amor com você quando estar emocionalmente abalada. Eu te amo e quero que seja especial.

– Mas, eu quero você. – ela disse fazendo biquinho. – Harry, eu quero ser sua.

– Eu também quero que você seja minha. Mas não assim. Não agora.

– Mas, eu...

– Vamos fazer assim, se até o fim do mês se você ainda quiser, a gente transa. Se não, vamos dá tempo ao tempo.

Hermione ficou em silêncio por um tempo, mas concordou. E depois de dá um selinho no namorado voltou a se deitar ao lado dele.

– Hermione?

– Sim?

– Você ficou chateada? – ele perguntou fazendo carinho no cabelo dela.

– Não. Mas não pense que vai escapar de mim, senhor Potter. No fim do mês a gente vamos transar. E você ainda vai me pergunta por que demorou tanto para aceitar que é isso que eu quero.

– Estou esperando com isso. – ele disse rindo. – Acho que está na hora de voltar para os dormitórios.

– Sim.

Eles levantaram e pegaram suas coisas antes de saírem. Eles olharam para todos os lados, antes de saírem finalmente da sala precisa, e se dirigirem para o Salão Comunal da Grifinoria. Quando eles entraram seus amigos, olharam para eles com sorrisos maliciosos. Hermione corou enquanto eles iam para o lado deles.

– Boa noite. – Harry disse se sentando e fazendo com que Hermione se sentasse no colo dele, já que tinha apenas uma cadeira disponível.

– Boa noite. – Gina disse. – Mas por algum motivo acho que vocês estavam tendo uma noite melhor do que a nossa.

– Estamos apenas estudando. – Hermione disse encostando a cabeça no ombro de Harry enquanto corava mais.

– E por isso suas roupas estão amaçadas e os lábios inchados? – George perguntou.

– Estávamos estudando uma nova técnica de beijar. – Hermione respondeu sorrindo.

– Eu quero fazer esse estudo. – Fred disse sorrindo maliciosamente.

– Acho melhor encontra outra pessoa, por que Hermione é só minha. – Harry disse sorrindo a abraçando mais forte.

– Certo. Eu nem queria ela mesmo. – Fred disse fazendo uma posse dramática.

Todos riam. Eles ficaram conversando até que ficou tarde e todos foram dormi.

I’m sorry for the way I let go

Of Everything I wanted when you came along

But I am never beaten

Broken, not defeated

I know next to you is not where I belong

Me desculpe pelo modo com que abandono

Ou por tudo que eu quis quando você veio

Mas eu nuca apanho

Caída, não derrotada

Sei que não é ao seu lado meu lugar

Hermione teve uma noite agitada.

And Is’t a little late for explanations

There isn’t anything that you can do

And my eyes hurt, hands shiver

So look at me and listen to me because

Está um pouco tarde pra explicações

Não há nada que você possa fazer

E meus olhos doem, minhas mãos tremem

Então olhe para mim e me escute, porque

Hermione acordou no outro dia antes do sol nascer. Ela teve uma noite agitada. Vários sonhos com o retorno de Ron e Cho. Ela não sabia o que aquilo queria dizer, certamente nada de muito importante. Depois de rolar na cama, sem conseguir dormi, ela decidiu se levantar. Ela se levantou e saiu do dormitório o mais silenciosamente que pode, para não acorda as amigas. Quando chegou no salão comunal encontrou Harry sentado em uma das poltronas perto da lareira lendo. Sorrindo foi até ele.

– Oi. – ela disse se sentando ao lado dele.

– Oi. – ele disse sorrindo para ela. – O que faz acordada?

– Sonhos ruins. – disse passando a mão no cabelos dele. – E você?

– Estou meio que sem sono. Acordei do meio da noite e não conseguir voltar dormi. – ele disse abraçando a cintura dela. – Quer falar sobres o que sonhou?

– Não. – Hermione se arrastou até sentar no colo dele. – Acho que foi bom eu ter sonhado, assim posso ficar com você.

Harry riu e escondeu o rosto no pescoço dela. Eles ficaram em silêncio, apenas aproveitando a presença um do outro.

Baby

I don’t want to stay another minute

I don’t want you to say a single word

Hush, Hush. Hush, hush

Trere is no other way

I get the final say

Querido

Eu não quero ficar mais nem um minuto

Eu não quero que você diga nenhuma palavra

Silêncio, Silêncio. Silêncio, silêncio

Não existe outa maneira

Eu fico com a palavra final

Quando deu seis horas os dois subiram para seus dormitórios para trocarem de roupa e desceram pouco tempo depois. Eles ficaram conversando até que seus amigos se juntaram a eles, antes de todos irem tomar café as manhã.

– Você tem treino hoje? – Hermione perguntou para Harry depois de se sentarem à mesa.

– Sim. As três. – ele respondeu sorrindo. – Você vai me ver?

– Vou pensar no seu caso. – ela disse sorrindo.

– Pense com muito amor e carinho. Adoraria ter você lá para torce por mim.

– Não precisa se preocupar, Harry. Se ela não for, as outras vão. Até mesmo de outras casa. – George disse sorrindo para Hermione.

– E vão com intenções nada puras. – Fred completou.

– Eu não ligo para as intenções delas. – Harry disse olhando para eles. – E sim, para as intenções da minha namorada. Elas podem ir me ver jogar, mas eu quero saber se Hermione vai, por que é com ela que me preocupo, não com minhas fãs malucas.

– Se você não quiser fãs, passa para mim. – Dino disse fazendo os outros rirem.

– Pode deixar. Vou mandar elas irem atrás de você na próxima vez que, eu as vi. – Harry disse sorrindo. – Mas não sei se elas vão. Afinal, eu tenho o charme Potter.

– Que só pode ser usado comigo, senhor Potter. – Hermione disse seria. – Não se esqueça disso.

– Como posso me esquecer com você me lembrando a cada dois minutos, mulher? – ele disse brincando.

– Só estou avisando.

– Não precisa se preocupar. Você é a única dessa geração que vai ser vítima do meu charme.

– Eu tenho pena das outras meninas. – Gina disse sorrindo. – Elas querem tanto serem vítima do seu charme, Harry.

– Mas isso é melhor para a gente. – Fred disse.

– Como isso pode ser melhor para vocês?

– Bom, se não tem Harry Potter, tem os amigos dele que podem te consolar e dá tanto carinho como ele. A gente nos damos bem por causa disso. Principalmente depois que vocês começaram a namorar. São tentas meninas com o coração partido que temos que conserta. – George disse sorrindo.

– Um bride ao namora de Harry e Hermione, então. – Simas disse fazendo com que eles rissem, mas mesmo assim levantaram seus copos.

Because

I don’t want to, do these any longer

I don’t want you

There’s nothing left to say

Hush, hush

Hush, hush

I’ve Already spoken

Our love is broken

Baby, hush, hush

Porque

Eu não quero fazer isso mais

Eu não te quero

Não há nada mais para dizer

Silêncio, silêncio

Silêncio, silêncio

Eu já falei

Nosso amor está quebrado

Querido, silêncio, Silêncio

Nessa hora a porta do salão se abriu. Ron e Cho entraram acompanhados pelos seus pais. Molly sorriu para seus filhos, enquanto eles caminhavam até o diretor. Harry olhou para Hermione que olhava para ele. Depois de uma breve conversa pelo olhar, eles continuaram onde estavam.

O salão estava em silêncio, muitos olhavam para a mesa da Grifinoria esperando alguma reação de Harry ou Hermione, mas nada aconteceu. Eles continuaram a tomar seu café normalmente, como se nada tivesse acontecido.

– Podemos sentar com vocês? – Artur perguntou se aproximando deles depois de falar com o diretor. – Vamos passa o dia de hoje aqui.

– Claro. – Harry disse quando todos olharam para ele e Hermione. – Como vão as coisas?

– Bem, querido. – Molly respondeu se sentando ao lado de Hermione. – E por aqui?

– Vão bem, senhora Weasley. – Hermione respondeu sorrindo. – Estamos com o tempo um pouco corrido por causa de alguns trabalhos, mas estamos bem.

– Que bom. Alguma novidade? – ela perguntou olhando para todos.

– Sim. – Harry disse e olhou para Ron que tinha se sentado do outro lado da mesa ao lado da irmã. – Hermione e eu estamos namorando.

– Sério? – Artur perguntou com um sorriso enorme no rosto. – Fico feliz por vocês.

– Eu também. – Molly disse também sorrindo. – Por que não me contaram? Podiam mandar uma carta.

– Estamos meio sem tempo. Tirando o pessoal da escola, ninguém sabe. Hoje que íamos mandar uma carta para vocês. Bom, agora terei que manda apenas para meus pais. – Hermione disse sorrindo.

– Atenção alunos. – o diretor disse chamando a atenção de todos. – Como podem ver os pais dos alunos Cho Chang e Ronald Weasley veio acompanhá-los. Eles passaram o dia de hoje na escola e quero que todos os tratem com respeito. E que não fiquem no pé de seus colegas.

Depois do discurso do diretor todos voltaram para seu café.

First I was afraid, I was petrified

Kept Thinking I could never live Without you by my side

But I spent oh som any nights Thinking how did me wrong

But I grew Strong, I learned how to Carry on

Ooohhh...

Primeiro eu estava com medo, fiquei paralisada

Pensava que nunca poderia viver sem você do meu lado

Mas, eu passei tantas noites pensando como você me faz mal

Mas, eu cresci forte, e aprendia seguir em frente

Ooohhh...

Harry e Hermione foram um dos primeiros a sair do salão. Juntos e de mãos dadas foram para cada aula que teriam. Até o último tempo, que as aulas eram diferentes. Ron tentou apenas uma vez se aproximar deles, mas como todos ficaram olhando, ele achou melhor esperar até estarem em um lugar mais tranquilo, para poder conversa com eles.

– Você veio. – Harry disse ao sair do vestiário e encontra a namorada esperando por ele.

– Vim. Na verdade foi arrastada por Gina e pela senhora Weasley. Quando ela soube que hoje teria treinamento falou que tínhamos que vim.

Hermione se aproximou e deu um beijo no namorado. Quando eles iam aprofundar o beijo, os outros jogadores saíram do vestiário.

– Bom, Potter agora que recebeu seu beijo de boa sorte, acho que podemos ir para o campo, não? – Oliver perguntou sorrindo.

– Claro. – Harry disse abraçando a namorada pela cintura. – Nada que um bom beijo não faça.

Os meninos riam enquanto Hermione corava e escondia a cabeça no peito do namorado. Eles começaram a andar, depois de dá um beijo rápido em Harry, ela foi se sentar com Gina e os Waesley’s.

Hush, hush, hush, hush

I’ve already spoken, our love is broken

Baby

Oh no, not I

I will survive

Ohh as long as I know how to love I know I’ll stay alive

I’ve got all my life to live, I’ve got all my love to give

And I will survive, I will survive

Hey, hey

Silêncio, silêncio

Eu já falei, o nosso amor está quebrado

Baby

Oh no, Não eu

Eu vou sobreviver

Ohh, enquanto eu sober como amar, eu sei que vou viver

Eu tenho minha vida para viver, eu tenho todo meu amor para dar

E eu vou sobreviver, eu vou sobreviver

Hey, hey

Já era noite. Harry e Hermione estavam na biblioteca terminando seu dever de poção quando Ron entrou. O ruivo tinha esperado até a biblioteca ficar mais vazia para ir falar com os dois. Ele estava nervoso, não sabia se eles iam ouvi-lo.

– Oi. – disse chamando a atenção deles.

– Oi. – Harry disse levantando os olhos de suas anotações que estava lendo. – Em que podemos ajudar?

– Eu queria apenas me desculpar. Sei que me comportamento foi imperdoável. Sei que não tinha o direito de machucar vocês como fiz. Sei que vocês devem me odiar e não os culpo. Eu vou entender se nunca mais falarem comigo, se nunca mais olharem para mim. Mas, tinha que me desculpar.

– Eu já te perdoei, Ronald. – Hermione disse olhando para ele. – Mas isso não quer dizer que vamos voltar a ser amigos. Para manter uma amizade precisamos de confiança. E toda a confiança que tinha em você, se foi. Não pelo que você fez para mim, mas pelo que você fez com Harry. Você poderia está naquela floresta com qualquer uma e te perdoaríamos fácil e você poderia voltar a andar com a gente, menos com a namorada do Harry. Isso não posso perdoar tão fácil.

– Eu te perdoei. – Harry disse segurando a mão da namorada. – Mas diferente de Hermione não ligo tanto pelo fato de ser Cho. Eu ai terminar com ela, de qualquer jeito. O que me doí é que meu melhor amigo estava dormindo com minha namorada. E ainda tentou levar Hermione para a cama. Você tem ideia de como ela iria se sentir suja se tivesse cedido para você e depois descobri que você estava com a Cho? Não sei se dessa vez vai ser tão fácil para você, Ron. Das outras bastou vim com a cabeça baixa e eu te desculpava e as coisas voltavam a ser como eram antes, mas dessa vez, não foi só a mim que você feriu. Você machucou Hermione, e ela é a coisa mais importante na minha vida. E você sempre soube disso.

Ron apenas concordou e saiu.

Hush, hush, hush, hush

There is no other way, I get the final say

I don’t want to, do this any longer

I don’t want you, there’s nothing left to say

Hush, hush, hush, hush

I’ve already spoken, my heart is broken

Baby, hush, hush

Silêncio, silêncio

Não há outra maneira, eu tenho a palavra final

Eu não quero fazer isso por mais tempo

Eu não quero você, não há mais nada a dizer

Silêncio, silêncio. Silêncio, silêncio

Baby, silêncio, silêncio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!