My New Life escrita por Luh Panda


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

1 Captulo :3
Espero que gostem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623376/chapter/1

POV Annabeth

Bem, vamos lá.

Meu nome é Annabeth Chase, mas os mais próximos me chamam de Annie. Tenho 16 anos e sou filha da arquiteta mundialmente famosa Athena Chase. Meu pai morreu quando eu tinha 7 anos, e desde então moro na Grécia com minha mãe e minha irmã mais nova Reyna, que tem 8 anos. Ela tem sorte, pois ela ainda estava na barriga da minha mãe quando meu pai morreu, por isso não sofre tanto a perda dele tanto quanto eu.

Minha vida é, ou melhor, era perfeita até minha mãe receber a droga daquele telefonema.

Um tal de Zeus Ollimpus ligou para minha mãe lhe oferecendo um trabalho para ela na maior empresa de arquitetura do mundo, a Ollimpo, em Nova York. E é claro que minha mãe aceitou.

Estou, nesse momento, em um dos jatinhos particulares da minha mãe, com a Reyna dormindo na poltrona a minha frente e minha cachorrinha, a Bella, uma Lulu da Pomerânia, no meu colo, brincando com seu inseparável patinho de pelúcia. Minha mãe está um pouco mais na frente, trabalhando no computador. Por mais que eu goste dela, ainda estou meio brava pelo fato de ela me tirar da Grécia, pois afinal passei minha vida toda lá.

Agora só posso torcer para que eu faça amigos novos em Nova York.

~-~

Depois de muito, muito tempo de viagem, finalmente chegamos na minha nova casa. Ela é tipo, perfeita. Em estilo grego-romano, ela tem uma piscina ENORME, tipo, enorme mesmo, e é imensa, quase o dobro da minha antiga casa. Deve ter, sei lá, uns 15 andares e milhões de escadarias, além de ter uma jacuzzi no último andar. Na frente da casa tem um espaço gigante com grama, perfeito para brincar com a Reyna e a Bella ou só para relaxar, e o melhor é que a piscina fica do lado, cercada de arvores para manter a privacidade. Rapidamente subo as escadas e vou para o último andar. Minha surpresa? O último andar é um só quarto, e em cima da cama tinha um bilhete. Adivinha? Minha mãe tinha escrito que aquele quarto enormeee, com uma jacuzzi gigante na varanda e um banheiro do tamanho de uma quadra de vôlei era só M-E-U! Dá pra acreditar nisso?

O quarto era divido em 3 partes: o closet, a cama e a sala de TV. Perto da minha cama tinha uma casinha de cachorro para a minha Bella, e a casinha era tão bonita quanto a minha própria casa.

Rapidamente vou até o closet com a Bella ainda em meus braços e fecho a porta. Decido por uma blusa preta com mangas a parte, um short jeans azul, uma bota preta de cano alto, uma tiara de prata, um batom e um esmalte vermelho, um óculos escuro, um anel de asa, um brinco de borboleta e meu inseparável colar de passarinho. No final pego meu IPhone 6 e o ponho no bolso.

-Mãe vou ao shopping! Tchau!- gritei enquanto descia as escadas

-Leva a Reyna com você?- a minha mãe praticamente implora quando eu passo pelo incrível grande salão da nossa casa.

-Claro que sim! Vamos pequena?- falei para a Reyna, que já corria na minha direção

-Vamoooosss- gritou ela feliz, o que me fez sorrir.

Vamos juntas até meu carro e, após verificar o cinto de segurança da Reyna (ela sempre esquece), sigo em alta velocidade até o shopping, e esse talvez seja o pior erro da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Divino? Perfeito? Ótimo? Bom? Mais ou menos? Ruim? Péssimo? Horrível?
Comentem 0 que acharam!
Beijinhos da Pandinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.