A Letter From Alaska escrita por Cathriner


Capítulo 1
A Carta - Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623053/chapter/1

Querido Gordo,

Sou eu, Alasca Young! Estou enviando essa carta para te pedir desculpas. Desculpas por não podermos ter ‘continuado mais tarde’, pois ‘mais tarde’ eu estaria batendo meu querido Azul-Metálico em uma viatura e morrendo instantaneamente. Por falar nisso, realmente, não doeu. Sabe, durou menos de um segundo, e eu estava tão bêbada que nem percebi a batida.

Não foi suicídio, posso garantir isso a você. Eu queria apenas levar algumas flores para minha mãe...

Tenho também que te agradecer por ter feito minha pegadinha, foi hilário!

Vamos admitir algo: eu fui o seu Grande Talvez, mas você não teve tempo de perceber isso... Durou muito pouco, eu admito, menos do que eu queria que tivesse durado. Bem, talvez eu não tenha sido, mas se eu não fui, eu o fiz acontecer!

Não se preocupe comigo, estou com minha mãe agora, eu deixei o Labirinto...

Diga também ao Coronel que espero que ele volte com a Sara.

Só pra você saber, minhas últimas palavras foram: “Me desculpe, mãe...”, e então PUF.

Espero que me perdoe por não termos continuado...

Com amor,

Alasca Young

Terminando de ler aquilo, Miles deixou cair uma lágrima.

- Eu te perdoo, Alasca... Eu te perdoo... E espero que me perdoe também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Letter From Alaska" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.