Apenas conhecidos escrita por NICKI


Capítulo 13
Perfil!.


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais finalmente postei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623008/chapter/13

P.o.v Nicole

Já se passaram alguns dias desde o dia que júlio me contou seu segredo que não era tão grave assim, ele não tem me mandado mensagens e muito menos me deixado sinais de sua existência.
Vou pesquisá-lo na internet.
Pego meu notbook que estava básicamente aposentado pois eu não usava muito, pego uma xicará de chá tradicional com três gotas de limão bem amargo.
Me sento em minha cama e pesquiso o nome dele, apareceram vários caras com o mesmo nome, mais nenhum era ele, isso foi como se ele não existisse nos dados do sistema, isso é como se eu estivesse transando com alguém que morreu e foi retirado do sistema.
– Nicole onde é que esta aquelas garrafinhas de água, é que eu vou correr.- Emma invade meu quarto me assustando.
– Corajosa, está um frio de 17° lá fora.- Falei abaixando um pouco a tela do notbook.
– Tanto faz, eu vi que amanhã vai fazer 20° e eu vou ir na praia, e não quero parecer uma baleia.- falou.
– Isso ainda é frio!.- arquiei as sombrancelhas.
– Tanto faz, tchau.- falou saindo.
Levantei novamente a tela do notbook, mais não para pesquisar sobre o júlio, abri uma chamada via skype com a Bianca, ela demorou alguns minutos para atender. Quando ela finalmente atendeu a chamada eu fiquei sem falar nada, não sabia o que dizer, mais também observei que ela tinha cortado o cabelo.
– Oi nicole.- Falou abrindo um sorriso.
– Oi, eu preciso muito da sua ajuda.- falei.
– A claro, só dizer.
– Você ainda consegue invadir o sistema da escola?.
– Garota como você acha que eu tenho tantas notas azuis haha.- falou.
– Você poderia invadir novamente e me mandar a ficha do perfil do júlio.- falei assustada.
– Pra que amiga?.
– Ele não tem aparecido ultimamente.
– Ele é assim, some sem dizer nada e você sabe.
– Eu sei, é que eu pesquisei sobre ele e não achei nada - me aproximo da tela do notbook.- Eu posso estar transando com um psicopata, me ajuda.- terminei.
– Pode deixar, além disso nós vamos descobrir quem ele é.
– Mais como?.- perguntei deixando uma lágrima sem sentido cair.
– Simplesmente não haverá aula essa semana, e eu te ajudo a procurar.
– Como você sabe disso?.
– Ta ai ninguém sabe, vou mandar um email do sistema da escola para os alunos e os professores dizendo que essa semana não tem aula.
– Você é Hacker?.- falei.
– Talvez!.
Nós desligamos e eu fiquei esperando o email com o perfil dele. Não demorou muito e o email chegou.

"Nome: Júlio rosende bill
Idade: 17anos
Pais: ...
....
Não havia nada sobre júlio nos perfis da escola, isso sinceramente me deixou com muito medo. Chegou um outro email, mais esse era da escola.

* prezados professores e alunos, essa semana não havera aula pois a diretoria estará em reunião.
Grato.*
Bebo o meu chá em uma golada só, enquanto o chá que já estava completamente gelado descia amargamente pela minha garganta, eu fiquei imaginando mil coisas ruins sobre ele, fiquei pensando se tudo que ele já me disse foi real, ou talvez forão coisas que nunca existiram, assim como ele.
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oq acharam, comentem pra eu saber.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas conhecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.