Um dia dos namorado muito loko escrita por Bloody Laura e os garotos


Capítulo 8
Amor sobrenatural


Notas iniciais do capítulo

o romance de brago e sherry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622961/chapter/8

Sentado levemente desleixado no trono de ouro, com a coroa um pouco maior que o adequado, pendendo mais pra um lado, estava o novo rei do “Mundo dos Mamodos”, Gash Bell.

Estava levemente entediado por não estar fazendo nada naquele momento, afinal sempre fora uma “criança” ativa, e, era nessas horas, que sentia falta de sua inseparável amiga/rival, Naomi.

Sem Earth para lhe passar lições, ou algo parecido, não tinha escolha alguma a não ser ficar sem fazer absolutamente nada.

— Kyomaro... Hahaue-dono... Naomi-chan... — suspirou.

Sentia muita falta de seus amigos humanos, e, a todo o momento, se pegava pensando neles. Como estariam? Será que também estavam sentindo saudades? Estariam pensando nele naquele momento também?

E não era somente ele, sabia que os outros mamodos também sentiam falta de seus guardiões. Tio (de Megumi), Umagon (de Sunbeam), Kanchome (de Parco), e, até mesmo Brago, com toda certeza, sentia falta de sua ex-guardiã, Sherry. Mas, de todos os mamodos, o que mais sentia falta de sua parceira humana, com toda certeza, era Wonrei.

Lembrou-se de quantas vezes vira Wonrei salvar Li-en. O amor que ele sentia por ela, e ela por ele, era tão forte, que durante a luta contra o Faudo, ele chegou ao ponto de ajudar o lado obscuro, apenas para salvar a vida de Li-en.

Quando é que esse portal vai ficar pronto? — perguntou-se mentalmente soprando uma mecha loira do rosto.

— Majestade! Majestade! — um mensageiro abriu as portas do salão onde ficava o trono, e quenaquele momento se encontrava o rei, e ajoelhou-se perante a ele.

Ajeitou-se melhor no trono, concertou – como pode – a coroa frouxa, e deixou que o mensageiro falasse.

— Tens visita. — apontou para o pônei, do tamanho de um cachorro, que entrava no salão.

— Meru Meru Meh~ — galopou até o pequeno rei, que levantou-se num pulo abrindo um largo sorriso e exclamando em seguida:

— Umagon! — ele não havia perdido a mania de chamar o amigo pelo “novo nome”.

— Meru Meru Meh~ — o pônei lambeu o rosto de Gash, enquanto o mensageiro saia do salão sem nem ao menos um dos dois dar importância.

— O que você veio fazer aqui, Umagon? — perguntou sorridente.

— Meru Meru. — ele virou-se para o mamodo loiro, mostrando o pequeno papel, com um bilhete, preso às suas costas.

— Oh! Uma mensagem! — retirou o papel — É do Earth! — exclamou desdobrando a mensagem — Majestade... — leu em voz alta, e revirou os olhos — Creio que gostaria de saber que: o portal do mundo dos mamodos, para o mundo dos humanos, já foi encontrado, e já sabemos como abri-lo e fechá-lo, mas... — ignorou o restante da pequena carta, atirando o papel longe — Sugoi! — pegou o pônei no colo, girando com ele suspenso no ar — Vamos, Umagon, preciso ver esse portal! — correu, sendo seguido de perto por Umagon, ignorando a coroa que insistia em deslizar pelos olhos.

— Earth! Earth! — chamou-o sorridente, após entrar de supetão na sala, ainda sendo seguido pelo pequeno pônei.

— Uh? Gash-sama... — fez uma pequena reverencia.

— Deixe pra lá... Onde está o portal? — perguntou eufórico.

— Ainda não o abrimos, mas já sabemos como fazê-lo. — respondeu.

— Unuh! Sugoi. Preciso avisar aos outros, eles vão adorar saber disso, principalmente o Wonrei!

— Demo, Gash-sama, vai demorar um pouco para que a energia usada para o portal carregue, mais ou menos um ou dois meses...

— Eeeeeeeeeeh?! Tudo isso?! — indagou com lágrimas nos olhos.

— G-gomenasai. — desculpou-se com uma gota — Demo, é que como irá todo mundo, preciso fazer uns ajustes, afinal, eu também gostaria de, se vossa majestade permitir, ir ver Elly.

— Unuh! Claro que pode! — exclamou ajeitando novamente a coroa teimosa — Só me avise quando o portal estiver pronto, para eu avisar aos outros. — rodopiou pela sala segurando as patas de Umagon, obrigando-o a rodar junto — Está vendo, Umagon?! Veremos nossos amigos de novo! E quem sabe o Kyomaro não faz outro Vulcan pra mim?! O meu já está quase sumindo... — choramingou segurando o boneco – tirado de algum lugar dentro de sua roupa - feito de caixinha e palitinhos, que estava desmanchando, inclusive estava sem uma das pernas.

— Meru Meru Meh~ — Umagon sorriu como pode.

Um mês havia se passado, e Gash ainda não tinha dito para ninguém sobre o portal – ninguém tirando Umagon, claro. Estava pensando em fazer surpresa, então estava sempre “enchendo o saco” de Earth, perguntando a todo o momento sobre o portal.

— Então...? Já carregou a energia? — perguntou.

— Iie, falta pouco, daqui a três dias estará disponível, faltam 20%. — informou.

— Oh! Que bom! — sorriu — Estou muito ansioso, mal posso esperar!

— Deu pra perceber... — Earth comentou sorrindo levemente.

— Earth, ainda é possível enviar uma carta para o mundo do Kyomaro?

— Uh? Pro mundo humano? — Gash assentiu — Hai... Demo, eu achei que você quisesse fazer surpresa... — comentou.

— Unuh! Eu vou! Mas preciso pedir pra alguém juntar todo mundo em um lugar só, assim não perderemos tempo quando formos pra lá!

— Tem razão... Mas quem?

— Professor Nazo Nazo. — sorriu.

— Hum... Certo... É uma boa idéia. Espere aqui, vou trazer o envelope e o papel. — disse retirando-se

— Hai. — consentiu — Tenho certeza que Wonrei e Li-en vão adorar! — pensou feliz.

Pouco tempo depois Earth voltou, trazendo um envelope vermelho, um papel em branco e uma caneta de pena.

— Aqui está. — disse entregando para o rei — Você já sabe, basta escrever e lacrar o envelope, escrevendo o nome da pessoa e ele irá direto pra lá.

— Hai! Arigatou, Earth! — agradeceu.

— Iie. — negou sorrindo de leve, vendo o pequeno rei sair correndo com os objetos na mão; com certeza aquele rei bondoso, tinha atitudes adultas misturadas com a espontaneidade de uma criança. Ele era especial.

Chegou ao castelo, passou pelo irmão Zeon, cumprimentando-o rapidamente, seguindo, mais rápido ainda, para o quarto.

Pegou o papel em branco, apoiou em uma escrivaninha, ajeitou-se numa cadeira, e pôs a escrever segurando a caneta de pena entre os dedos.

Na terra...

— Uh? — assustou-se levemente ao ver o envelope vermelho flutuando em sua frente.

Pegou o envelope entre as mãos, abrindo-o em seguida.

— Gash... — murmurou sorrindo.

“Querido Professor Nazo Nazo,

Mandei esta carta para avisar que finalmente achamos o portal!

Logo, logo estaremos viajando por ele, com destino ao mundo dos humanos. Não o fizemos ainda, por falta de energia no portal. Demo, Earth está cuidado desse problema.

Não avise aos outros agora, pois queremos fazer surpresa, demo, chame todos para fazerem algo junto – de preferência, próximo à casa do Kyomaro - em três dias, sem informar o verdadeiro motivo.

Onegai, não se esqueça de ninguém, principalmente da Li-en, tenho certeza, que ela está com muitas saudades do Wonrei, assim como ela está dele.

Atenciosamente,

Gash Bell.”

— Earth fez um bom trabalho com o Gash. — afirmou, vendo o quão boa a escrita da carta estava.

Agora precisava pensar no que faria para juntar todos em três dias, afinal Kyomaro com certeza iria descobrir. Inteligente do jeito que era...

— Ah... — sorriu misterioso — Acho que Folgore-kun, poderia ajudar... Ele nem desconfiaria. — disse, sabendo que Folgore era, de todos, o mais avoado.

Os três dias haviam se passado; a energia do portal estava completamente carregada; e Gash já estava informando aos outros sobre a ida ao mundo humano.

— Bem, Earth, depois de muito pesquisar... Finalmente achou o portal para o mundo humano e como ativá-lo. — anunciou, vendo os amigos, antigos companheiros e atuais súditos, ficarem eufóricos com a notícia — Ele já carregou e armazenou toda energia necessária para a viagem pelo portal, então hoje mesmo partiremos. Sigam o Earth, e ele nos mostrará o portal.

Os mamodos seguiram o conselheiro-sensei oficial de Gash, até a sala onde seria ativado o portal.

Earth deu as informações e procedimentos necessários, perguntando em seguida se todos tinham entendido. Recebeu um aceno afirmativo de todos os presentes, sendo apenas um negativo.

— O que você não entendeu Kanchome? — perguntou Earth.

— Onde entra a parte dos doces? — perguntou.

— Ahn... Em... Lugar algum... — respondeu desconcertado.

— Ahhh... — choramingou.

— Kanchome, lá nós poderemos comer bastante chocolate! — Gash exclamou sorridente, dessa vez sem a coroa teimosa.

— Hontou? — perguntou, todos assentiram com gotas, com exceção de Gash que sorria.

— Hai! E eu vou comer bastante buri¹! — disse comemorando junto a Kanchome.

— Bem, então, dúvidas sanadas... Podemos ir. — Earth disse.

— Hai! — exclamaram em coro.

Gash olhou o mais discretamente que podia para Wonrei – o que não era muito – e sorriu ao vê-lo na expectativa de reencontrar. Aquilo sim. Seria muito bonito de se ver.

Ao entrarem no portal a primeira sensação foi de G0², logo em seguida, um “show” psicodélico de cores passou na frente dos olhos de cada mamodo.

Depois de alguns segundos, sentiram a gravidade voltar aos poucos, e o show de cores passarem. Ao longe era possível ver um chão de gramado verde. Rapidamente o chão começou a se aproximar cada vez mais. E de repente todos caíram.

— AH! — todos gritaram ao entrar em contato com o chão.

Levantaram-se lentamente olhando em volta.

Gash logo reconheceu como sendo o park que costumava vir. Observou melhor e ouviu alguns burburinhos, em seguida um cheiro delicioso, que ele logo deduziu como:

— O OBENTO DA HAHAUE-DONO! — exclamou descendo a colina, sendo acompanhado pelos outros, que vinham um pouco mais devagar que Gash.

Uma boa parte dos ex-guardiões estava ali, Megumi, Folgore, Professor Nazo Nazo, Apolo, Elly, Elle, Kyomaro, Sherry, Sunbeam e Li-en. Todos pareciam se divertir. Pelo visto a idéia de usar Folgore como mediador, para esse passeio, fora boa, ele não havia percebido nada, e Kyomaro aparentemente não tinha desconfiado, afinal Folgore não seria tão “inteligente” a ponto de fazer algo como isso sozinho.

— KYYYYOOOOOOOOOMAAAROOOOOOOOOOOO! — Gash berrou enquanto descia a colina correndo rápido de braços abertos.

— Gash! — levantou-se subitamente ao ver a figura loira praticamente voando colina abaixo.

— Mas o que...? — os outros se levantaram.

— Tio!

— Megumi! — ambas correram e se abraçaram.

— Umagon!

— Meru Meru Meh~

— Momon!

—... — ele não respondeu, estava mais preocupado em observar a calcinha de Tio, enquanto ela estava suspensa por Megumi.

— Rops! — Apolo segurou a “joaninha” no colo.

— Professor Nazo Nazo!

— Kid. — sorriu.

— Earth! — exclamou Elly sendo suspendida pelo mamodo.

— Elly! Você cresceu! — exclamou olhando-a melhor.

— Brago... — murmurou com um pequeno sorriso, parando a alguns metros dele.

— Hum... Sherry...

— FOLGOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEE! — Kanchome se jogou em cima do cantor, derrubando a si mesmo e a Folgore, enquanto desciam colina abaixo feito uma roda.

Todos já haviam se falado, porém Li-en continuava estática no mesmo lugar, assim como Wonrei, que não havia mexido um músculo se quer assim que a viu.

— Wonrei... — o vento levou suas palavras até ele.

— Li-en... — sorriu quando a viu fazer o mesmo.

— WONREI! — gritou correndo o máximo que podia até ele.

Ele sorriu e abriu os braços dando alguns passos pra frente, diminuindo a distancia que Li-en precisava percorrer.

Ela correu com lágrimas nos olhos ao constatar - depois de beliscar a si mesma - que aquilo não era uma alucinação nem um sonho. Que ele realmente estava ali, esperando por ela, de braços abertos.

Segurou-a nos braços, andando para trás para não perder o equilíbrio quando ela se chocou com ele por culpa da velocidade, enlaçando o pescoço dele num abraço apertado, desajeitado e desesperado.

— Wonrei, Wonrei! — repetiu apertando-o mais ainda de encontro ao corpo, sentindo-o fazer o mesmo.

— Li-en... — murmurou com a boca próxima ao ouvido dela.

— Você está realmente aqui! Você está! — separou-se dele, segurando seu rosto entre as mãos de dedos delicados, sentindo as lágrimas embaçarem levemente a visão.

— Hai... — retirou uma das mãos da cintura feminina e limpou as lágrimas, que manchavam o belo rosto, com o polegar.

Ela sorriu. Ele sorriu. Ambos sorriram. Um para o outro. Ignorando completamente as pessoas, mamodos e ruídos ao redor. Concentraram-se só neles.

— Senti sua falta... — ela murmurou enquanto diminuía aos poucos a distancia entre os lábios.

— Eu também. — disse enquanto acabava com os poucos centímetros restante entre sua boca e a dela. Tomando os lábios delicados num beijo doce.

O som de palmas e exclamações alegres ecoava pelo park, mas eles não estavam ligando. Sentiam saudades, muitas saudades um do outro. Então estavam matando as saudades de tanto tempo. Mesmo sabendo que, agora, o portal entre os mundos estava aberto, e que poderia ver-se com mais freqüência.

Agora não tinham mais tempo pra pensar em quando iriam se separar, e sim, para matar a saudade.

Mini Dicionário (=P):

Buri¹– Peixe de cauda amarela.

G0²– Gravidade zero, sem gravidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia dos namorado muito loko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.