Descendentes escrita por Lady Allen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heey, mil anos depois estou postando uma original. Deu um pouco de trabalho para reescreve-la, já que antes se chamava "Belong" & era uma fic de The Originals, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622942/chapter/1

Pertencer.

Palavra de nove letras e de um profundo significado.

Ter algo que te pertence é algo realmente satisfatório, mas ter alguém a quem pertencer é algo perigosamente assustador.

Pertencer. Possuir.

Qual a diferença entre pertencer e possuir?

A diferença é que pertencer a alguém pode ser algo involuntário, mas sentir o amor de alguém possuir seu coração é algo totalmente voluntário, mas sem nenhum controle.

O amor tem fases. Você conhece alguém, se encanta por esse alguém, mas como instinto de proteção vem o ódio mortal, depois vem o ciúme incontrolável, logo depois você percebe o que sente e sabe que não pode mudar e então chora, tem a parte da aceitação, e depois a parte em que aquele alguém parte seu coração e a fase mais dolorosa é quando você sente vontade de fugir do sentimento, você precisa que aquela pessoa te liberte porque seu coração quebrado corta seu peito, te faz sangrar. Mas a pessoa não o faz, te deixa no cárcere, preso em um amor não correspondido.

A questão é... Você quer pertencer a alguém? Quer que o amor de alguém possua seu coração? Ou você quer que alguém te ame?

As três coisas jamais estão juntas.

Porque pertencer é involuntário, que por mais que você queira fugir disso jamais poderá, porque você pertence a alguém que tem a chave das suas algemas e não quer te libertar.

Possuir, é algo que te faz sentir fraco, como se não conseguisse se mover mais sozinho. É paixão ardente que te faz perder a respiração e depois te deixa sem avisos.

Mas amor... Ah! O amor! Esse sim é a melhor das opções. Por mais que doa, por mais que seu coração esteja quebrado, um sorriso é o suficiente para cura-lo.

O que Luna não sabia é que se pode sentir isso ao mesmo tempo, mas por pessoas diferentes, jamais a mesma.

A quem ela pertencia? Quem possuía seu coração de gelo, sua fortaleza real? E a quem ela realmente, intensamente, ardentemente amava?

A qual deles ela daria seu destino?

Ou ela optará em seguir cega no meio de uma solidão sem fim?

“Há filmes passando em seus olhos, você sonha com nossos destinos... Mas você está errado, eu não pertenço a você”.

“Eu te disse as palavras e depois soube que eram mentiras, queria poder oferecer algum recurso, mas você está errado, eu não pertenço, mas você está errado... Eu não pertenço a você”.

“Tentei tudo o que pude para te manter vivo”

“Eu não aprendi assim, com mil coisas para dizer. Nasci com o coração partido”.

“Mas você está errado, eu não pertenço...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Os trechos entre aspas fazem parte da canção"Belong-CaryBrothers". O que acharam do capítulo? & do banner? & da capa e da Fanfic? E da sinopse? E tudo mais? O que precisa melhorar? O que escrevi que não condiz? Sempre aceitarei sugestões, estejam a vontade. Preciso da opinião de vocês :3 Comentem & Favoritem.Kisses.