Outlast escrita por THE PUPETT


Capítulo 1
Capítulo 1: A chegada no asilo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal ainda estou pensando mas talvez eu posta as notas que miles escreve no jogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622878/chapter/1

Miles Upshur é um jornalista autônomo, que um dia recebe um email de fonte anônima, conhecida apenas como "The Whistleblower" (O Denunc dentrar o manicômio, ele se depara com corpos de pessoas espalhados pelos corredores (alguns mutilados e até estraçalhados), e os pacientes que escaparam, conhecidos como "Os Variantes" vagam pelo local. Progredindo através dos dormitórios superiores, ele encontra um oficial empalado da SWAT, que em seus momentos finais diz ao jornalista para sair do local enquanto ainda pode, destravando as portas da entrada principal na sala de controle. Saindo dos dormitórios, Upshur é atacado por um interno chamado Chris Walker, que lhe lança através de uma janela, caindo no saguão. Ainda recobrando a consciência, o protagonista se dá cara-a-cara com o "Padre Martin", um paciente que acredita ser um padre. Martin diz que Upshur foi enviado por Deus para ser testemunha de seu culto, que deve permanecer no local e só depois poderá ir embora.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Coloquem nos comentários o que acham que deveria ser melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outlast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.