Entre Monstros escrita por PlayerPlay


Capítulo 63
O Começo da Guerra


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PESSOINHA OWO
Num sei uq dizer na vdd :v aheuheuhue
SÓ SEI
Q CABO MINHA SEMANA DE FÉRIAS
SEGUNDA TEM AULINHA
TRISTI
MASNE
BORA CAP O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622866/chapter/63

POV Zoe

Kira mal havia saído da barreira quando um garoto, que reconheci como Nico, surgiu correndo:
— Diretor! Alguns Bruxos disseram que conseguem deixar a barreira mais forte, mas ela ficará invisível – Informou rápido – Podemos?
— Claro – Dante respondeu simplesmente. Nico iria correr de novo, mas consegui segurar seu braço antes:
— Hey, você é um Bruxo, pra que correr? – Perguntei, o garoto sorriu de canto e mexeu um pouco as mãos:
— Já foram avisados, e... – A barreira de proteção ganhou outra camada. Vi Kira encarar o lugar e, após o Lobo preto dizer algo, saíram andando com a garota dando de ombros – Correr faz bem pra saúde, não é?
Enxerguei Will por cima do ombro do de cabelos pretos, e o Ghoul parecia irritado:
— Poderia ter caído das escadas... – Ouvi-o sussurrar, cruzando os braços. Nico sorriu sarcástico e o ignorou:
— Temos de organizar os alunos – Ruby falou, ainda encarando o caminho que Kira e os Lobos haviam seguido – Como faremos isso?
— Vamos separá-los e cada um guia um grupo, que tal? – Nico tentou, todos concordaram. Menos Will, ele estava ocupado demais matando Nico de várias formas mentalmente:
— Dante, reúna todos na arena – Maya pediu, o adulto a encarou por alguns segundos e assentiu. Uma sirene alta ecoou pelo lugar inteiro, todos sabiam que era um aviso do Diretor e deviam ir para a arena. Quantas vezes fomos assustados por isso...

Em poucos segundos, todos os estudantes estavam na frente da plataforma da arena, nos encarando:
— Como todos já sabem, uma Guerra irá ocorrer – Dante começou – E... Ela acontecerá hoje, daqui aproximadamente duas horas
Todos começaram a falar juntos e alto, vi Luke respirar fundo e assobiar. Alto, agudo e algo que chama bastante a atenção:
— Podem entrar em pânico depois, ok? – Falou. Maya deu um tapa no ombro do garoto:
— Continuando, eu sei que muitos de vocês têm treinado secretamente – Todos se calaram – E isso realmente será útil, nossa luta será em uma clareira e nós iremos dividir vocês em grupos
— Cada um de nós – Menma iniciou, atenção de todos foi voltada à garota – Irá comandar um grupo, então espero que o treino secreto de vocês valha alguma coisa quando for posto a prova hoje à noite

— Quem aqui é Anjo de Sombras? – Yukki perguntou alto, alguns alunos levantaram as mãos. Eram, no mínimo, 50 alunos – Eu vou liderar vocês. Então se preparem para matar vários monstros – A voz da garota era baixa e controlada. Todos concordaram criando algumas luzes negras nas mãos:
— Anjos de Luz? – Maya perguntou tímida, vários alunos ergueram as mãos.100, possivelmente:
— Vamos dividir? – Menma perguntou para a de cabelos castanhos, a Heaven assentiu:
— Quem é melhor com arco e flecha? – Mais ou menos metade dos alunos abaixou a mão – Os que souberem mais sobre arco, vão com a Maya. Os outros viram comigo
Todos assentiram e criaram luzes brancas e prateadas nas mãos. Era algum tipo de afirmação de Anjos eu acho:
— Naturaes? – 20 ou 25 pessoas, no máximo – Vamos ficar na floresta ao redor da clareira.Todos os inimigos que entrarem lá, não irão sair – Concordaram, Peter parecia ter algum plano em mente:
— Vampiros vem comigo – Jeff falou alto:
— Não, comigo! – Lucy retrucou:
— Dividam – Yui separou a briga dos irmãos, bufando irritada:
— Ta... – Os dois ficaram quietos:
— Ghouls, comigo. Tentem não comer no meio da Guerra, depois poderão pegar tudo que estiver morto lá... – Will comentou, os Ghouls que estavam no meio dos alunos sorriram juntamente com William. Por acaso já comentei que sorrisos de Ghouls são um pouco... Assustadores?
— Cara, que medo – Maya comentou atrás de mim, assenti levemente:
— Controladores de Gelo – Luke ergueu a mão, no mínimo 80 alunos imitaram o ato:
— Controladores de Fogo – Jason copiou o Ruivo e os Incendiadores presentes, uma média de 80, também:
— Predadores... – Ben chamou. Pelo menos 150 alunos o encararam – Acabem com o máximo de monstros que conseguirem – Todos pareceram concordar:
— Certo – Dante nos encarou – Aos Videntes, fiquem aqui e tentem prever o final da batalha. Ou alguma maneira de ganharmos – Vi alguns assentirem – E aos Bruxos, mantenham a barreira erguida. Não duvido que Drago tente atacar a escola enquanto estivermos fora. Estão dispensados, se separem nos grupos ordenados e se preparem para a batalha

Pessoas iam para todos os lugares, se separando nos grupos corretos. Todos pareciam concordar com isso muito bem:
— E a gente? – Jennifer e o grupo dela se aproximou de nós:
— O que tem vocês? – Jeff retrucou:
— Aquáticos – Ela apontou pra si mesma e para um garoto de rosa:
— Animália – Um menino de cabelo preto continuou:
— Fúria – Elizabeth deu de ombros:
— Moderadora – Outra garota, que eu não lembro o nome, disse de braços cruzados:
— Ah, é... – Murmurei. Eu realmente tinha me esquecido da existência deles:
— Fúrias estão do lado de Drago – Yui a encarava fixamente – Não acho confiável deixá-la lutar. Pode passar para o lado dele...
— Que bom, assim fico livre disso – Elizabeth deu de costas e saiu, mas não antes de piscar para Ben e o garoto revirar os olhos:
— Não tem água perto da clareira – Comentei – Não sei no que vocês ajudariam
— Ótimo, não queria estragar minhas unhas lutando – E Jennifer seguiu o caminho de Elizabeth. Encaramos os três restantes:
—Tem um rio circulando a clareira – O garoto rosa argumentou – Os Gigantes e Ogros serão os últimos a chegar lá, então eu e os outros podemos afogá-los
O menino sorriu e vi Dante assentir. O adulto disse para ele chamar outros Aquáticos e o garoto saiu correndo:
— Eu posso me transformar em animais – O de cabelos pretos arriscou – Se quiserem eu posso ajudar...
— Lidere os Animálias, garoto – Ruby disse – Mas tente convencê-los a ficar mais perto dos outros, Animálias tem pouca resistência
— Certo – E correu.
Olhei a Moderadora e vi um grupo de alunos nos encararem, Moderadores também provavelmente:
— Você vai? – Lucy perguntou, a garota assentiu e saiu andando acenando para o grupo:
— Temos uma hora – Luke declarou – O que fazemos?
— Vamos para lá e esperamos – Yukki se dirigiu para os Anjos de Sombras, Maya me deu um abraço e seguiu até sua parte dos Anjos de Luz. Menma foi para a dela e Peter também. Lucy e Jason discutiam sobre algo, até Jeff e Luke os puxarem e irem cada um para seu lado. Ben acenou e caminhou para os Predadores, encarei Will e esperei que o mesmo também saísse:
— Até depois – O garoto deu de costas e iria sair, mas se virou de novo e me abraçou com força. Retribui o gesto e ficamos assim por alguns segundos.

POV Narrador

Cada líder estava com seu grupo, dizendo algum plano ou simplesmente conversando. Ao sinal de Dante, todos que iriam para a batalha saíram da barreira protetora da escola e caminharam até o campo florido, se separando quando chegaram ao local.
Os Naturaes - liderados por Peter - correram para dentro da floresta fechada, que rodeava a clareira como se fossem grandes paredes verdes. Desapareceram da visão de todos, e a floresta estava sob o controle deles agora.
Menma, Maya e Yukki se entreolharam e se agacharam, pulando e abrindo as asas em seguida. Os Anjos fizeram o mesmo e todos ficaram sobrevoando o exército, prontos para qualquer ameaça aérea.
Ben ergueu a mão e todos os Predadores se entreolharam, se transformando em criaturas grandes logo depois. A pele coberta de escamas brilhantes, de verde claro até quase preto, garras e presas afiadas. Ben se transformou depois de todos, assumindo a maior forma de Predador que se via ali. Escamas verde escuras misturadas com preto, olhos de réptil brilhando em um verde fluorescente.
Luke tinha a roupa com manchas de neve, as mangas da jaqueta congeladas e um sorriso no rosto. Era possível ver o vento circular o corpo do garoto, o acompanhando cada passo que dava até ficar ao lado de Ben.
Jason estava quase no mesmo estado, só que o oposto. As bordas das roupas estavam queimadas e o cabelo loiro em chamas, o rapaz brincava com uma bola de fogo enquanto caminhava até ficar do outro lado do Predador:
— E aí, grandão? – O loiro em fogo deu um soco no braço do maior, agitando a mão e xingando algo em outra língua:
— Você acha que me ssssocar era uma boa ideia? – O Burnside perguntou, a voz sibilando como uma cobra. Uma risada e continuou – Ssssssse deu mal, Jason
— Cara, a sua voz da medo assim – Luke murmurou:
— Eu sssssssssei, desculpe, é difícil evitar – Ben esclareceu:
— Prontos? – Os irmãos Woods surgiram atrás dos três.
Dentes afiados e olhos vermelhos como sangue eram as marcas dos Vampiros, quando prontos para atacar. Ambos estavam sorrindo, as presas prontas para se fixar em qualquer um que atacasse. Os olhos tinham um vermelho forte, os dois riram da cara de espanto que os controladores fizeram:
— Qual é, vão dizer que nunca nos viram? – Jeff brincou, Lucy assentiu:
— Até parece que estão com medo – A garota os encarou e passou a língua pelas presas. O Controlador de Fogo engoliu em seco enquanto o de Gelo riu:
— Estamos todos prontos... – William apareceu atrás de todos, fazendo os dois Vampiros gritarem assustados:
— AAAAAAH DEMÔNIO – Jeffrey caiu sentado, fazendo a irmã rir alto:
— Medo de Ghouls, cara? – O cabelo anteriormente preto agora estava completamente branco, um sinal de que já estava transformado e pronto para lutar. Alguns alunos também possuíam o cabelo esbranquiçado. Todos prontos, é claro:
— Vinte minutos – Yui avisou, se aproximando do grupo de líderes:
— Vai lutar também?
— Não, vou tentar encontrar minha irmã – Respondeu enrolando uma mecha rosa no dedo e suspirando – Se ela perceber que Kira não esta aqui, não duvido que vá tentar achá-la... E eu terei de pará-la...
— Por que? – Menma desceu, mas não tocou o chão. Ainda voando, a garota continuou – Por que tudo isso pela Kira? Você nem a conhece...
— Minha irmã tem raiva dos Lobisomens, e desde que descobriu que ainda existia um vivo, o único objetivo dela é matar esse sobrevivente... Não acho isso certo, e não irei permitir que minha irmã mate alguém apenas por achar que aquela garota tem culpa de algo...
Yukki e Maya assistiam a cena de longe, mas ouviam tudo que era falado. Se entreolharam e continuaram voando, a frente de suas equipes.
A Anjo de Luz assentiu levemente, dando impulso para cima e voltando para o céu. Após alguns minutos de puro silêncio entre todos, Dante anunciou:
— Faltam cinco minutos, se eles não vierem...Nós iremos até eles – Todos concordaram ainda em silêncio, e se mantiveram assim.

O Crepúsculo estava quase completo, em pouco tempo eles iniciariam a maior Guerra que já ocorreu em toda a história... Tanto humana quanto sobrenatural. Mas o exército de Drago ainda não havia chegado.

Cinco...

Quatro...

Três...

Dois...

Um...

O Crepúsculo atingiu seu auge, o céu estava em um tom de lilás com roxo, e a terra tremeu. Todos olharam na direção que a vibração vinha, e viram o enorme exército se aproximar. Armaduras negras como a noite e espadas em punho, Shadows eram a “espécie” predominante ali. Juntamente com Fúrias, Ogros, Golens, Harpias, Goblins e Gigantes.
Os alunos encaravam pasmos todas aquelas criaturas. Os Líderes urraram e foram em direção do exército, sendo seguidos por suas equipes.
A Guerra estava iniciada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SABE O Q EU TENHO A DIZER?
NADA
VLWFLW HAUEEHAUEHUEHUE
:3
Flws lobinhos o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.