Entre Monstros escrita por PlayerPlay


Capítulo 58
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

OIA EO DE VORTAAAAAAAAAAA
ATRASADA?
SLA,SEI DE NADA
SÓ SEI Q UMA TIA FALO NO GRUPO DO NYAH Q SO A AUTORA FAVORITA DELA
TO FILIZ
TI ADORU TIA ♥ ~PARTICIPEM DU GRUPO AMIGUINHUS,VAMUS SI CONHECE LÁÁ~
BORA CAP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622866/chapter/58

POV Kira

Cheguei à caverna aos gritos, pedindo ajuda para Ice. Alex apareceu correndo e arregalou os olhos ao me ver, mas assim que viu o menor ele o pegou e saiu correndo. O segui até um salão, onde Amaterasu estava sentada no centro com as pernas cruzadas, meditando talvez?
— Amaterasu! Rápido, ele esta morrendo! – O garoto gritou, o encarei e senti os lobos surgirem atrás de mim:
— O que... Rápido, o coloque no pedestal – O menino seguiu até uma pedra grande, colocou Ice em cima e se afastou. Quase pulei em cima do lugar, encarei Ice tentando ao máximo o manter acordado:
— Hey garotão,fica comigo – Falei, fazendo carinho atrás de sua orelha – Vai ficar tudo bem
— Eu sou... Um Alfa... – Ele arfou, assenti sorrindo. Pelo menos estava consciente.
Amaterasu se aproximou e jogou algumas pétalas de cerejeira sobre o pequeno enquanto murmurava alguma coisa baixo. Senti energias vibrarem e olhei pra trás, os lobos estavam com as cabeças baixas e uma pata dobrada, fazendo uma reverencia eu acho. Alex estava sentado sobre os joelhos e com a cabeça baixa também. Olhei para frente e Amaterasu me encarou nos olhos, e por mais que eu quisesse, não consegui desviar o olhar.
Por algum motivo o olhar dela me prendia quase como se tivesse as respostas que eu precisava achar. A vi sussurrar algo e, em algum momento, me vi brilhar em azul claro. Continuei encarando a mulher até ela pender a cabeça para o lado e encarar Ice, desfazendo o contato:
— Ele vai acordar logo, obrigado pela ajuda – Ela se afastou, encarei-a por mais alguns segundos e Hunter se aproximou:
—... – Olhei o lobo e o animal lambeu a orelha do menor, saindo de perto também:
— Você... Onde você estava? – Alex perguntou chegando ao meu lado e desviando sua visão para Ice, encarei o garoto e vi o olhar dele brilhar em preocupação pelo filhote. Talvez eu tenha achado isso fofo,apenas talvez:
— Digamos que eu fui bem longe – Respondi baixo,o corpo de Ice parecia melhor.Os pelos brancos já surgiam sobre as feridas e ele não arfava mais:
— Você sumiu por bastante tempo,sabia? – Falou, assenti lentamente – cinco dias...
— CINCO DIAS?! – Certo, em que tempo eu estou exatamente?
— Não sabia? Você ficou cinco dias fora, mas seus amigos nem saíram da escola... – O dourado disse baixo:
— Jason deve ter convencido eles que eu sou um monstro – Ri sem vontade, acabamos ficando em silêncio depois disso.

Amaterasu mandou que mais alguns garotos cuidassem dos lobos, todos ficariam no salão da árvore de Sakuras enquanto estivessem se recuperando do ataque. Consegui me afastar sem ninguém perceber, caminhei por alguns segundos até achar a saída. Mas claro que não seria tão fácil assim:
— Para onde vai? – Parei ainda de costas e virei um pouco à cabeça, como essa mulher consegue me seguir assim?
— Por que quer saber? – Retruquei, andei até a beirada do “penhasco” e fiquei encarando a cachoeira na minha frente:
— Certo... Por que voltou? – Me sentei e fechei os olhos, jogando a cabeça para trás. É óbvio que ela estava atrás de mim me encarando:
— A Alcateia daqueles lobos sofreu um ataque de Fúrias e,bem...Você viu o estado do Ice... – Respondi baixo, ainda com os olhos fechados. Ouvi ela sair de trás de mim e se sentar ao meu lado,abri os olhos e a vi me encarar fixamente:
— Descobriu algo,certo? – Assenti levemente, me inclinei e estiquei a mão tocando a água gelada:
— Não muito, mas é um começo eu acho...
— A Guerra esta próxima Kira – Joguei um pouco de água no meu cabelo e esperei a moça continuar – Eu sei que quer respostas, e você não irá conseguir ganhar essa luta sem elas... Por favor, as encontre logo...
Juntei as mãos e joguei a água gelada no rosto, abrindo os olhos e encarando a mulher em seguida. Ela apertava o pulso direito firmemente, encarando a cachoeira:
— Você sabe quais são minhas perguntas, e deve saber as respostas. Por que não me diz logo? – Isso saiu um pouco mais ácido do que deveria:
— Existem coisas que os outros não podem lhe dizer, você precisa encontrá-las sozinha... – Murmurou, suspirei alto:
— Por que não posso lutar sem essas respostas? Digo, eu quero saber sobre os Lobisomens e o que realmente aconteceu, mas... Isso não me impede de chutar algumas Fúrias,certo? – Amaterasu apertou mais o pulso, os dedos já ficavam brancos de tanta força:
— Lobisomens são movidos por...
— Sentimentos, sensações e blábláblá – Cortei – E daí? Isso não me afeta...
— Achei que você,mais do que qualquer pessoa, deveria saber que tudo deixa marcas. Independente que você goste ou não, tudo deixará marcas...
— Como tinta?
— Como tinta? - Repetiu, dei de ombros:
— Somos telas brancas, experiências são como tintas eu acho, tudo deixará marcas em você. Você só precisa tentar se pintar mais com tintas boas, do que com ruins. E, no final, você pode ser um belo quadro...
— Uma ideia deveras bela, senhorita Aoikami... – Ri baixo. São só palavras...
— Kira? – A olhei – Você precisa dessas respostas, acredite... Alguém como você já tentou fazer algo assim sem respostas,e...
— E?
— Não importa – Semicerrei os olhos – Apenas as consiga... Você não pode ter o mesmo final que ela teve
— Ela quem? – O olhar de Amaterasu ficou vazio, balançou a cabeça e me olhou triste:
— Eu quero que você vá para a escola, e fique lá até que a Guerra comece – Falou me afastei rápido e a encarei assusta da:
— O. O que? Não, só pode ser brincadeira
— Kira, você precisa ir
— Eu... Eu não posso,não ainda,eu não sei nada...Eu preciso de pelo menos uma resposta pra voltar,por favor
— Isso não tem nada a ver com suas respostas Kira,é para a sua segurança.A escola ainda possui uma barreira protetora,por mais que Drago consiga entrar,os Caçadores não conseguem te achar lá dentro
— Caçadores...?
— Seus amigos estão no Santuário, vocês podem treinar lá até o Inicio... Os Caçadores não a encontrarão tão fácil
— Quem são esses Caçadores? – Repeti, por que eles me parecem tão...:
— Pessoas que odeiam todos que não sejam humanos – Respondeu, continuei a encarando – Eles já mataram muitos de nós, e matamos vários deles...
— Por que nos odeiam?
— Por sermos quem somos simplesmente. Humanos possuem um medo irracional, medo de tudo que não entendem...É por isso que tantos se prenderam as mentiras das Igrejas e religiões,temem entidades que nem sabem se existem...Que eu me lembre,na época em que os Impérios Romanos e Gregos estavam quase caindo, começaram a nos chamar de “Demônios” ou “Criaturas do Inferno”.Era interessante, muito estranho, mas interessante
— Espera,existimos desde aquela época?
— É claro, existimos há tanto tempo quanto os humanos existem – Riu baixo, tentei ao máximo me lembrar das aulas de história:
— Voltando ao assunto, o que eles fazem? – Ela pareceu pensar um pouco. Por sorte,consegui desviar o assunto totalmente:
— Caçam – AVÁ,É MESMO? – Eles são Caçadores, nós somos as presas
— E por que estariam atrás de mim?
— A SOM foi construída em um local que eles nunca se aproximavam, nunca entendemos exatamente o por que. Alguns diziam ser um lugar “amaldiçoado” ou algo assim,mas todos os Bruxos e Anjos de Luz sempre nos confirmaram que não há nada de ruim aqui,mas...
— Mas?
— Mas você esta aqui – Espera, que? – A sua energia sobrecarregou toda a área, e agora alguns Caçadores se aproximaram de mais daqui
— Mas eu não fiz nada – Murmurei – E se eu for para a escola, eles vão me seguir até lá certo? Eu preciso ir longe daqui – Mordi os lábios contendo um sorriso, quanto mais longe eu estiver daqui, mais seguro todos ficarão:
— Não, você precisa ir para o Santuário, e o portal fica na sala do Dante – Meu sorriso morreu e me preparei para retrucar quando Alex surgiu correndo:
— O filhote quer te ver, Kira – Corri até o salão deixando ambos para trás, invadi o local e vi o pequeno sentado balançando as orelhas e a cauda enquanto Candy tagarelava algo:
— Aí a Kira correu e... – Ela parou e me encarou, me abaixei à frente dos dois e acariciei a cabeça de ambos:
— Hey Ice, como se sente? – Murmurei, o de pelo branco grunhiu alguma coisa e balançou a cauda
— B-Bem... – Sorri, sentindo algo bater nas minhas costas levemente. Virei um pouco a cabeça e vi os pelos negros brilharem atrás de mim:
— Eu preciso ir – Declarei me levantando,Ice e Candy me encararam – Candy,você pode cuidar do Ice?
— Claro! – Ela começou a pular ao redor dele:
— Eu vejo vocês logo – Garanti:
— Nós vamos... Ajudar – Ice sussurrou, ele estava melhor, mas não tanto assim – Eu... Prometo
— Claro que vão, vou esperar vocês – Fiz carinho na cabeça de Ice novamente e vi o pelo branco ficar num tom de azul desbotado, sumindo em seguida. Acenei e sai correndo.
Alex e Amaterasu não estavam mais na entrada, corri mais rápido e parei no meio da floresta olhando para trás. Hunter me encarava:
— O que você...
— Eu vou junto, prometi te proteger no dia que você nasceu para seu pai – Ele deu um passo à frente, neguei rindo baixo:
— Você vai ficar com o Ice e proteger sua Alcateia, fiquem lá até que a Guerra comece. Quando começar, quero que corram para longe, o mais rápido possível – Falei, o animal iria negar quando dei as costas – Ele não matará mais ninguém... Eu o matarei primeiro – Um passo a frente e corri, eu já estava a metros do lobo e próxima a escola.
Parei diante do portão, ninguém estava lá.
Senti um vento frio vir de trás de mim e virei um pouco à cabeça, um corvo me observava fixamente, sacudindo as asas e abrindo e fechando o bico repetidamente:
— Hey, Drago – Chamei, o corvo ficou um pouco ansioso batendo mais as asas – Eu estou te esperando...
Sorri, o animal saiu voando desesperadamente.
Vigiando as pessoas assim, que coisa feia Drago...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM MEOS LOBINHUS