Entre Monstros escrita por PlayerPlay


Capítulo 31
Weiss e Harry Potter


Notas iniciais do capítulo

IAEEEEEEEEEEE GALERA O/ Beleza?
Aqui estoy,com mais um cap o/ eu to com tipo,MUITA IDEIA NA CABEÇA O/O/O/ entaun acho q vai ter cap rápido,até as minhas ideias acabarem :v ou eu posto dia sim dia nau :v comentem o que acham melhor ae o/
BORA CAPS O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622866/chapter/31

– PARA – Gritei de novo, o animal não me ouve. Ou ouve e não esta nem ai:
– MAYA,SE SEGURA NELA – Ouvi Luke gritando meio atrás de mim,esse Dragão branco é mais rápido do que o Blood:
– COMO? – A criatura que atende por Luke, não me ensinou como ficar em cima de um Dragão:
– SEGURANDO
– A VÁ – O Dragão mergulhou e eu não consigo ver nada, apenas borrões passando rápido ao meu lado:
– MANDA ELA PARAR – O Ruivo gritou, Blood tentou desviar de uma pedra grande. Mas bateu,fazendo ambos caírem no meio da floresta:
– LUKE – Chamei,sem resposta – LUKEE – Tentei de novo,droga...:
– Droga droga droga,A CULPA É SUA – Gritei com o Dragão,ela virou a cabeça um pouco e me encarou nos olhos – A culpa é sua...
O animal parou,e ficou apenas batendo as asas para se manter flutuando.Ela virou a cabeça para mim de novo e eu a encarei.Calma,diferente de como estava no estábulo:
– ...Por favor?
O Dragão balançou a cabeça levemente em “Sim” e voou até a floresta, desci e fiquei correndo entre as árvores. Ouvi um rugido baixo e encarei o animal,ao seu lado havia uma árvore caída e destruída.Blood:
– Legal,por aqui – Continuei andando,seguindo a trilha de destruição feita pelo Dragão vermelho.Parei quando vi o animal caído no chão:
– BLOOD – Exclamei alto,dava pra ver o peito dele se mexendo.Ele está vivo – Como você esta garoto? – Fiz carinho em sua cabeça, Blood a virou pro lado. Luke estava ali caído também,mas não parecia respirar:
– Luke? LUKE! – Me ajoelhei ao lado do garoto, o Dragão branco se deitou ao lado de Blood. Balancei Luke,ele nem se mexia:
– Acorda... – Tampei meu rosto com as mãos. Foi minha culpa,ele...:
– Hey,eu não morreria tão fácil – O garoto se sentou e me abraçou,juro que por um momento eu parei de respirar.O abracei de volta,mas fomos separados por dois Dragões:
– Parece que ela gostou de você – O Ruivo disse,o Dragão branco me encarava:
– Sério? Nem parece – Retruquei. Gente,eu fui sequestrada por um Dragão,isso não é tão legal quanto parece:
– Tenta colocar a mão no focinho dela,se deixar já é sua – Obedeci e tentei colocar a mão próxima ao Dragão,ela deixou eu tocar:
– L-legal – Acariciei a cabeça dela,não parecia que iria me atacar.Eu acho:
– Da um nome pra ela – Luke subiu em Blood,o Dragão parecia bem pra quem bateu em umas 30 árvores e uma pedra:
– Ahnn – Encarei o Dragão,um nome? – Weiss?
– Weiss, bom nome – Weiss abaixou um pouco o corpo para que eu subisse, até que parece legal ter um Dragão – Vamos – O Ruivo voou e eu o segui, bom, não exatamente eu já que não faço ideia de como controla um animal desses. Mas Weiss seguia os ruivos,então ta tudo bem.
Ficamos voando por uns minutos até vermos a escola,pousamos no estábulo e os dois Dragões seguiram para suas respectivas jaulas:
– Eles precisam mesmo ficar presos assim? – Perguntei. Eu quase morri e estou preocupada com eles estarem presos, é:
– É obrigatório, mas não gosto de vê-los presos como se fossem matar alguém – Luke respondeu e saímos de lá, andamos por uns corredores até chegarmos ao pátio onde estavam os nossos amigos:
– Finalmente hein – Yu comentou quando nos aproximamos:
– Foram se pegar no estábulo? – Jason disse, senti meu rosto quente e vi Luke sussurrar um “Idiota” baixo:
– Isso é pergunta que se faça garoto? – Menma falou e Kira começou a rir loucamente:
– POSSO IR NO CASAMENTO DE VOCÊS? – A Azulada gritou rindo, sorte que poucas pessoas perceberam isso:
– Fica quieta Kira – Falei e ela continuou rindo.

Ficamos conversando por alguns minutos, a escola estava quieta. Quieta demais.Kira estava falando algo sobre a profecia ou o Livro,quando parou de repente e ficou quieta prestando atenção em algo:
– Alguém esta vindo... – Ela murmurou, nos entre olhamos e uma garota e um garoto chegaram correndo de um dos corredores gritando:
– RÁPIDO,NO CORREDOR DE CIMA – A menina gritou assustada,Kira se levantou e correu na direção que ela apontava.Todos no pátio corremos para lá também,mas Kira conseguia ser mais rápida do que os Predadores ou Vampiros.
Viramos em um corredor na parte de cima,onde aqueles garotos disseram que havia alguma coisa.Todos pararam de correr quando vimos Kira parada na frente de algo,ela estava estática ali.Olhei para o chão e o mesmo estava banhado em sangue,as paredes não estavam muito diferentes do chão.Mas nelas havia algo escrito...
Apenas a gente se aproximou da Azulada,já que os outros pareciam assustados de mais para ir até ali.
Um corpo.
Havia um corpo no chão,o sangue vinha dele:
– O... O sangue que eu senti o cheiro ontem... O cheiro de sangue que vinha daquele cara... – Kira sussurrou assustada – É... É o mesmo desse garoto...
– Eu não... Acredito que isso aconteceu... – Murmurei me afastando um pouco,escondi meu rosto no ombro de Luke para não ver aquilo.Isso é assustador,muito assustador:
– O que esta acontecendo aqui? – O Diretor e os professores chegaram atrás de uma multidão.Eles olharam o garoto no chão,os professores pareciam assustados.Menos o Diretor e Ruby:
– Por favor professores,levem os alunos para seus dormitórios – Dante disse e todos os alunos foram embora com os professores:
– E vocês? – Ruby falou nos encarando:
– Por que esse garoto foi...morto? – Yukki perguntou baixo:
– Eu... Não sei,mas quero que vocês me sigam - O Diretor disse e ergueu a mão sobre o corpo,fazendo o mesmo desaparecer – Ele não merece ficar no meio de um corredor desse jeito...
Seguimos o Dante até a sala dele,ele se sentou em sua cadeira e nos encarou:
– Quem o encontrou?
– Uma garota e um garoto,mas da gente a primeira foi a Kira – Lucy explicou e Kira abaixou a cabeça,não acho que isso seja uma coisa que ela vá gostar de lembrar:
– Certo...Vocês já ouviram falar sobre Dementadores? – Ruby perguntou:
– Dementadores? Tipo aqueles do Harry Potter? – Kira retrucou,essa menina ta lendo demais:
– Quase,digamos que os reais são um pouco piores
– Eles se alimentam de sentimentos bons não é? – Perguntei,não custa tentar né:
– Também,mas o principal é a alma das vítimas – Dante disse,então...:
– Um Dementador comeu a alma daquele garoto? – Jeff perguntou:
– Possivelmente,perceberam que ele não tinha nenhuma expressão no rosto? – Concordamos com a cabeça – A alma é o que compõe expressões e gestos,por isso ele não tinha expressão
– Como? A barreira que você colocou para nos proteger dos humanos não funciona com eles? – Peter perguntou e olhei a janela, a barreira nos protege de humanos, mas não de Dementadores...:
– Não, a barreira permite que qualquer ser com energia mística possa entrar
Ficamos em silêncio por alguns minutos:
– Coloque outra barreira, impeça que qualquer um entre sem permissão... – Kira disse baixo:
– Não é tão fácil assim Kira... – Dante murmurou:
– Não importa,apenas coloque,um garoto morreu por culpa de um daqueles bichos... – A Azulada sussurrou de novo,ela estava bem séria para ser ela:
– Não sabemos se foi realmente um Dementador Kira – Falei:
– Então quem foi? Pessoas não morrem de repente Maya, nem no mundo humano nem nesse – Retrucou – Se não foi alguém de fora, foi de dentro. Alguém pode ter matado aquele menino...
– Lembre-se que não pode acusar ninguém sem provas senhorita Aoikami – O Diretor disse,a garota o encarou:
– Eu posso não saber sobre essas coisas ou sobre esse mundo de vocês,mas sei que um garoto morreu sem motivo e isso eu te garanto que não é certo nem aqui nem em qualquer lugar – Kira falou:
– Concordo,em nenhuma lei de nenhuma espécie diz que matar alguém sem motivo é permitido.Ou alguém o matou,ou ele foi assassinado por um Dementador – Will argumentou:
– Mas se um Dementador entrou na escola e matou alguém,porque ele faria isso? Dementadores não vivem nessa região – Zoe disse:
– Verdade,e têm bruxos na escola,eles saberiam algum feitiço contra aqueles bichos,por que ninguém o atacou? – Ben concordou:
– Gente,eu to me perdendo nisso,qual o assunto central? – Eu e Kira falamos,isso não ta fazendo sentido mais:
– Dementador na escola,ele pode estar indo atrás de alguém agora – Yukki falou:
– Se tem um Dementador aqui,e eles não vivem aqui,alguém deve ter trazido ele não é? – Argumentei:
– É mas...Por quê? E quem? Não faz sentido trazer um monstro perigoso assim pra cá – Ruby comentou:
– Gente,será que foram os... – Comecei,todos sabíamos exatamente de quem eu iria falar.O grupinho da Jennifer poderia ter feito isso?
– Os? – Dante repetiu me encarando,eu falei aquilo alto demais?
– Ah,tanto faz,não vai fazer diferença mesmo – Jason falou e cruzou os braços,acho que falando sobre contarmos ou não sobre o que ouvimos:
– A gente entrou na sala dos professores atrás do Livro dos Medalhões,ai quando a gente tava lá a Jennifer e os amigos dela entraram e ficaram procurando as nossas fichas,ela disse algo sobre um plano pra acabar com a gente,e eu acho que ela poderia ter armado isso – Minha irmã explicou,agora da medo da reação do Dante:
– ...Eu entendo a curiosidade de vocês,eu também agia assim quando tinha essa idade – Dante disse com as mãos a frente do rosto – Mas além de contra as regras,vocês estão acusando seriamente alunos que podem não ter feito isso
– Você já teve a nossa idade? – Kira perguntou e Ben deu uma cotovelada na barriga dela – Ai loiro
– Enfim,eles são os únicos suspeitos que sabemos onde estão – Falei – Se tem algum Dementador na escola eu espero que não ataque mais ninguém...
– Ahnn,a gente pode...Ir? – Jeff disse,ele parecia nervoso:
– Claro
Corremos pra fora e Jeff nos levou até o lugar onde o garoto estava...:
– Galera,essa história ta muito estranha – O Vampiro falou:
– Por quê? Achei que pra uma espécie que se alimenta de sangue isso não seria tão assustador – Yu retrucou, até eu senti essa:
– Esse sangue ta fresco, não da pro cara ter matado ele ontem – Lucy argumentou:
– Mas é o mesmo cheiro, o sangue que estava naquele cara é o mesmo do garoto – Kira disse e cruzou os braços:
– Ainda bem que o Dante nunca foi bom em magia de teleporte – Menma falou e fez o corpo do garoto aparecer de novo:
– Não entendi o que aconteceu, mas ok, porque o trouxe de volta? – Perguntei:
– Estão vendo esse corte? – Jeff falou apontando pro pulso do menino, ele tinha um corte em forma de “D” ali – O cara pode ter pegado o sangue daqui e depois o garoto morreu
– Isso faz e não faz sentido, porque ele simplesmente pegaria sangue? É tão inútil quanto matemática – Yu falou:
– Foi pelo sangue que a Kira encontrou ele – Ben disse – Mas...E se ele quisesse ser encontrado?
– Pra que? A única coisa que o cara ganhou foi um belo corte no braço – A Azulada comentou encarando as unhas – E...
– E? – Falamos juntos:
– Um pouco do meu sangue eu acho,ele conseguiu arranhar o meu ombro quando vocês me puxaram – Ela falou e dei um tapa na minha testa:
– E você só fala isso agora? – Menma perguntou e Kira balançou a cabeça em concordância,Ben abaixou um pouco a manga da blusa da Kira e deu pra ver a marca do arranhão.Que estava mais pra corte de faca do que arranhão né:
– Kira,isso não é coisa para esconder – Yukki disse enquanto a garota puxava sua blusa cobrindo a marca:
– Foi mal,não achei que era importante
– Ele pode ter feito a Kira correr atrás dele só pra pegar o sangue,mas pra que? – Comentei baixo,essa história faz cada vez menos sentido:
– Tem alguns feitiços e poções que se precisa de sangue de alguém ,mas são muitos,não daria pra saber exatamente qual é – Peter disse coçando a nuca:
– O pior é que nem sabemos o que a Kira é,se soubéssemos poderíamos diminuir a lista – Menma continuou baixo,mas Kira ouviu:
– Desculpa – A garota disse apertando a mão sobre o ombro,acho que aquilo doeu:
– Ahnn,gente,olha isso – Jason chamou,ele e Lucy estavam vasculhando a parede que parecia ter palavras,mas eram apenas letras misturadas sem sentido algum:
– Letras,legal,e daí? – Zoe perguntou encarando a parede,tentei ler alguma coisa que estivesse ali,mas nada me parecia formar uma palavra:
– Vocês não conseguem ler? – Kira perguntou:
– Não,você consegue? – Perguntei:
– Consigo
– O que ta escrito? – Yu perguntou encarando a parede:
– “Este é meu primeiro aviso herdeiros” – A Azulada leu,herdeiros?
– Herdeiros? Herdeiros do que? – Perguntei baixo,mais pra mim mesma do que pros outros:
– Na profecia não dizia algo sobre herdeiro ou coisa do tipo? – Jeff comentou,encaramos a parede e o sangue sumiu juntamente com o corpo:
– Mas o que? Quem fez essa macumba? – Kira ficou perguntando enquanto tocava e socava a parede:
– Sangue Espectral? – Will perguntou:
– Sangue o que?
– Sangue Espectral,sangue de fantasma basicamente – Zoe explicou:
– Fantasma tem sangue? Cara,esse lugar é mais louco do que eu pensei – Kira comentou ainda tocando a parede:
– Acredite,você não viu nada ainda Algodão-Doce – Ben puxou a Azulada e abraçou ela de lado,ela me zoa e eu brinco com ela sobre isso.Adorei a ideia:
– Beleza,sabemos que o garoto era fantasminha que nem o Gasparzinho,e...? – Yu começou:
– Podemos procurar nas fichas pra ver quem é fantasma,já diminui nossa lista de quem era o garoto – Will falou,faz sentido.Ele e a Zoe tem acesso às fichas dos alunos por serem do Grêmio e representantes da sala:
– A gente pode ir perguntando pra ver se alguém o conhecia,amigos inimigos problemas...Coisas do tipo – Lucy disse apontando pros outros,eles conhecem mais gente do que nós:
– E nós vamos pra biblioteca ou qualquer lugar que possa explicar mais sobre Dementadores – Conclui,vi Kira e Yukki bufarem – Qual é,a gente não conhece tanta gente pra perguntar e o plano do grupinho é direto pra Kira,o quanto mais longe ela ficar da Elizabeth e dos outros melhor certo?
– Ta bom né,pelo menos não vou ser assassinada pelo olhar ciumentamente demoníaco da Elizabeth – Kira comentou colocando as mãos atrás da cabeça e rindo,a criancice dela acabou tirando o clima tenso que ficou:
– Obrigado Algodão-Doce,agora me sinto culpado – Ben brincou se fingindo de triste.A gente não tava falando de sangue e morte agora pouco?
– De nada loiro
– A zoeira não tem limites, nem quando a gente fala sobre sangue morte e o grupinho da senhorita piranha – Yu entrou na zoeira também, sério que uma coisa tão séria ta dependendo da gente?
– Beleza, a gente vai pra sala do Grêmio – Will disse e saiu com Zoe:
– A gente vai perguntar pro máximo de pessoas que acharmos – Luke continuou:
– E a gente vai procurar as coisas, nos encontramos na estufa em duas horas? – Yu falou:
– Fechado – Todos concordaram e saíram correndo:
– Bora procurar sobre Harry Potter – Kira saiu correndo na direção da biblioteca, fazendo eu e Yukki corrermos atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAE 'W'
Espero que tenham gostado o
DUVIDO ALGUÉM DESCOBRI DA ONDE VEM O NOMIN "Weiss" u-u ~nominhu dadu pela lini-chan~
Dica:RedWitheBlackYellow ~('-'~)
ATÉ O PRÓXIMO
FLWS O/