Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 61
Capítulo Extra: A Inauguração da Disneyland


Notas iniciais do capítulo

A narrativa se passa 4 meses após os eventos do último capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/61

 

Mickey acabara de deixar seus sobrinhos na escola e ao voltar pra casa, ele vê seu digivice reagir. Intrigado, ele pega o dispositivo e ao clicar em um dos botões,ele vê uma mensagem de Agumon na tela, dizendo que ele precisava voltar ao DigiMundo com a Minnie pois havia uma coisa que eles precisavam ver com os próprios olhos, anexado um método de voltarem ao DigiMundo de forma segura com ou sem um computador. Mickey fica se perguntando o que seria e recebe uma ligação da Minnie falando de uma mensagem da Tailmon que havia recebido no digivice, e percebem se tratar da mesma coisa. Seguindo as instruções recebidas,eles voltam ao DigiMundo e são recebidos por Agumon e Tailmon.

Minnie:Tailmon! Quanto tempo! (as duas se abraçam,assim como os garotos)

Tailmon:Nem parece que se passaram quatro anos e meio! (Minnie e Mickey ficam chocados)

Mickey:Como é que é?

Minnie:Isso tudo? Na Terra só se passaram quatro meses!

Agumon:O tempo de um mês na Terra equivale a um ano no DigiMundo! E foi tempo suficiente pra que a surpresa ficasse pronta!

Mickey:E o que seria essa surpresa?

Agumon:Você tem que ver com os próprios olhos! Sigam-me! (eles ouvem um latido de cachorro)

Minnie:Ouviram isso?

Mickey:Parece o... (Pluto vai correndo até Mickey e o lambe no rosto) Pluto! O que está fazendo aqui?

Agumon:Eu não sabia que você tinha um cachorro!

Minnie:Ele deve ter vindo com o Mickey por engano! Tem como leva-lo de volta? (Pluto escuta e demonstra que não quer voltar pra Terra tão cedo)

Tailmon:Pelo jeito ele quer ficar com Mickey!

Mickey:Acho que não faz mal ele participar da surpresa que Agumon está escondendo. Ele pode,parceiro?

Agumon:Claro que pode! (Pluto lambe Agumon na bochecha) Você é bem legal,Pluto! Vamos logo que está quase em cima da hora,pessoal!

 Mickey,Minnie e Pluto seguem Agumon e Tailmon até se depararem com uma grande entrada similar aos parques da Disney nos Estados Unidos(com mudanças pra se adequar ao DigiMundo) com um jardim na frente com a silhueta de Mickey no meio e os símbolos dos 8 Brasões de Digimon Adventure nas laterais:Coragem(cor Laranja),Amizade(cor azul),Sabedoria(cor Roxa),Amor(cor Vermelha),Sinceridade(cor Verde),Confiança(cor Branca),Esperança(cor Amarela) e Luz(cor Rosa). Ao se aproximarem mais,eles olham pro público de milhares de digimons que estavam a espera da abertura dos portões. Mickey,Pluto e Minnie então percebem que a Disneyland do DigiMundo estava completamente construída, estruturada e pronta pra receber os visitantes.

Mickey:Mal posso esperar pra saber como o parque é por dentro!

Agumon:Durante esse tempo todo eu ficava observando o trabalho de longe e a cada progresso feito, meus olhos se enchiam de lágrimas pois eu sabia que meu sonho estava se tornando realidade. E eu tenho que agradecer a vocês, pois se Leviamon não tivesse sido derrotado esse parque jamais existiria!

Mickey:Não há de que,Agumon! Estou muito feliz por você e pelos digimons que irão descobrir a magia da Disney nesse novo parque!

Tailmon:E a surpresa não acaba por aí: Donald, Pateta e Margarida também estão aqui e irão participar da inauguração junto com seus parceiros e outros personagens!

Minnie:Será um prazer participar,Tailmon. Onde eles estão?

Tailmon:Estão nos bastidores se arrumando. Vocês também tem que se arrumar pra inauguração!

 Os quatro amigos vão ao backstage e se encontram com seus amigos e os outros DigiEscolhidos que estavam os aguardando e já arrumados pra inauguração. Mickey e Minnie entram no vestiário e encontram suas vestimentas:Mickey com seu traje de gala  e Minnie com um vestido vermelho com detalhes dourados e sapatos também dourados. Quando Mickey termina, ele vai conversar com seus amigos.

Mickey:Como o Pateta veio parar aqui no DigiMundo?

Donald:Eu não tinha percebido que o Pateta tinha vindo junto até Margarida e eu chegarmos.

Pateta:É que eu vi a porta da sua casa aberta e como não tinha ninguém, eu decidi verificar. Achei estranho o computador estar ligado e quando fui desligar,eu vim parar nesse lugar estranho e encontrei Donald e Margarida (Pateta solta o soluço característico do personagem)

Margarida:No fim, Agumon permitiu que ele participasse da inauguração e o Pateta gostou da ideia.

Pateta:Donald me contou tudo sobre as aventuras dele aqui no DigiMundo, inclusive a invasão de ChaosSeadramon à nossa cidade que eu vi na TV ao vivo com meu filho Max!

Tailmon:Vocês chegaram a ver nossa batalha contra ele no alto da torre?

Pateta:A transmissão foi cortada por um ataque dele, mas conseguimos ver Margarida e as crianças presas lá no alto!

Margarida:Nem me lembre... Aquela coisa me dá arrepios...

Donald:E quando achamos que tinha acabado:Plot Twist! ChaosSeadramon havia renascido! (Minnie sai do vestiário)

Minnie:Estou pronta! Gostaram?

Margarida:Você está linda, Minnie!

Mickey:Concordo com a Margarida! Esse vestido ficou ótimo em você!

Minnie:Muito obrigada.

Donald:Eu queria saber como os outros personagens vão aparecer visto que só temos nós aqui.

Agumon:Alguns meses antes, nós contratamos Bakumons para isso devido a capacidade de transformação. Eles foram devidamente treinados pra se transforarem corretamente nos personagens da Disney e Pixar com base nas fotos e vídeos que achei na internet, e isso incluiu gesticular,falar,cantar e encontrar o tom de voz correto do personagem em questão! Toda essa preparação levou muito tempo, mas no fim todos aprenderam direitinho! Vocês vão se impressionar!

Mickey:Isso é o que chamo de profissionalismo, Agumon! Estou realmente impressionado! (Pluto late concordando com Mickey)

Agumon:Muito obrigado, parceiro!

Mickey:E conseguiu fazer isso com comigo, a Minnie, o Donald, o Pateta, a Margarida e o Pluto?

Agumon:Conseguimos sim e eles são muito bons interpretando vocês, mas eles ficaram doentes. Então eu achei legal convidar vocês pra inauguração!

Tailmon:Claro que não esperávamos que Pateta e Pluto viessem junto, mas ainda assim esperamos fazer um evento muito bonito e inesquecível!

Pluto:Au au!

Agumon:Vocês vão fazer o seguinte... (Agumon e Tailmon conversam com Mickey e seus amigos sobre o que eles teriam que fazer na inauguração, e aproveitam o tempo que resta pra ensaiar) Perfeito! Vamos logo pro trem que a inauguração já vai começar!

 Os cinco amigos e os dois digimons vão até o trem do Disneyland Railroad e a surpresa: digimons conhecidos estavam nos vagões como convidados, como as Palmons da Vila das Brumas, Labramon e os Shoamons, os irmãos Guilmon e BlackGuilmon, RedVegiemon, os Impmons e Wizardmon, que ficam muito felizes em reverem os DigiEscolhidos e então o trem começa a andar e vai até a estação de Akiba’s Marketplace, na entrada do parque. Conforme o trem chega, uma música imponente toca e os digimons ansiosos ficam em gritam eufóricos enquanto seguram e balançam bandeiras com a silhueta do Mickey. O trem para na estação e Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta, Pluto e os digimons convidados descem na estação do trem pra cumprimentar a multidão enquanto 25 personagens Disney saem para receber o público na grande inauguração do parque. Ao fim da música, uma queima de fogos ocorre junto com uma chuva de papel picado e serpentinas. Mickey e Agumon vão até perto do público pra discursar, sendo recebidos com aplausos. Após o discurso, Agumon volta com uma tesoura e junto de Mickey, eles vão até a faixa vermelha.

Mickey e Agumon: Nós declaramos a Disneyland oficialmente aberta!

 Os dois seguram a tesoura e cortam a faixa, seguida de uma chuva de papel laminado e mais queima de fogos. O público se dirige à entrada do parque com suas MagicBands em mãos, e logo os primeiros visitantes entram no parque indo de encontro a Akiba’s Marketplace, a primeira área temática do novo parque que em seu fim tinha o majestoso Castelo da Cinderela. Nos prédios, os lojistas ansiosos aguardavam os primeiros clientes e os restaurantes esperavam as primeiras barrigas famintas. Em pouco tempo, o parque se encontrava cheio e uma show especial com os personagens acontece no palco localizado em frente ao Castelo. A abertura foi um imenso sucesso. Mickey e seus amigos vão novamente nos bastidores e Agumon lhes preparava uma surpresa.

Minnie:Isso é maravilhoso! Olha só todos esses digimons sorrindo!

Mickey:Jamais esqueceremos esse dia!

Donald:Foi incrível!

Margarida:Eu amei a cerimônia!

Pateta:Foi divertido participar! *risada*

Pluto:Au au!

Mickey:Eu adoraria conhecer o parque!

Minnie:Eu também! Deve ser incrível!

Margarida:Queria ver o que ele tem de diferente, afinal é um parque da Disney fora da Terra!

Agumon:Isso não será um problema! Tailmon e eu podemos levá-los em um tour pelo parque pra que vocês possam conhecê-lo!

Mickey:Ótima ideia, parceiro!

Minnie:Vamos conhecer o parque!

Donald:E vai dar tempo? E nossos sobrinhos que estão na escola?

Tailmon:Não se preocupem! O tempo no DigiMundo ainda não coincide com o da Terra e irá demorar muito pra que isso aconteça!

Pluto:Au au!

 Tailmon e Agumon levam Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto em tour pelo novo parque mostrando todas as atrações e serviços, além de planos para adição de novas atrações no futuro. Eles seguem pelo parque em sentido horário começando em Adventureland e terminando em Tomorrowland. Após o fim da tour, Mickey e seus amigos decidem que é hora de voltarem pra casa e antes irem embora, Mickey e Minnie abraçam forte Agumon e Tailmon e Agumon diz que irá manter Mickey atualizado sobre tudo o que aconteceria no parque.

Fim do Capítulo Extra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.