Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 40
Batalha na Terra dos Crocodilos


Notas iniciais do capítulo

Continuando sua missão de encontrar as outras 4 crianças,Mickey,Minnie,Koromon,Plotmon e Pinamon chegam na Austrália,com o azar danado de caírem no meio de um pântano. Esse não era um local muito convidativo,visto que aquelas águas eram o habitat perfeito para crocodilos marinhos e até tubarões cabeça-chata podiam aparecer,e ataques desses animais na Austrália não eram coisa rara,e Mickey não queria que ele,sua namorada e os digimons entrassem na lista. No horário local,o relógio marcava duas da tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/40

Mickey:Chegamos!

Koromon:Essa Austrália é muito pantanosa!

Minnie:Estamos no Território do Norte,não?

Mickey:Sim,e temos que ter cuidado! Essas bandas são cheias de crocodilos!

Minnie:C-CROCODILOS??!!

Plotmon:Calma,Minnie! Inspira e expira devagar!(ela o faz e se acalma)

Koromon:E o que isso quer dizer?

Mickey:Que temos que ter cuidado redobrado aqui! Esses crocodilos são da pesada!

Pinamon:Como assim da pesada?

Minnie:Que eles são muito perigosos e matam muita gente todos os anos,tanto que os australianos os apelidaram de “devoradores de homens”!

Pinamon:Acho que minha pressão começou a desregular.

Plotmon:Pinamon,não seja dramático!

Mickey:Se algum animal chegar junto de nós,os digimons poderão nos defender,não é?

Koromon:Não vai dar,estou com fome!

Plotmon:Eu também!

Minnie:Droga,estamos com problemas. Temos que encontrar o DigiEscolhido australiano o mais rápido possível!

Mickey:Tem razão. Agora temos que ir devagar e ficar de olho nos arredores,os crocodilos podem estar à espreita...

 Assim,eles começam a andar pelo pântano com a água na altura da cintura,um sol forte batendo nas suas cabeças e em constante alerta. Após algumas horas caminhando naquele ambiente úmido,eles percebem movimentações na água e param de caminhar na hora,pois eles acham que era um crocodilo que estava ali. Mas não passava de um peixe que estava passando pela superfície da água,e eles retomam a caminhada,porém a coisa começa a ficar estranha depois que eles chegam no meio de uma clareira.

Mickey:Acho que estamos chegando!

Koromon:Tomara,esse lugar me dá arrepios!

Plotmon:Acho que estamos sendo observados!

Minnie:Pelo que,Plotmon?

Plotmon:Por aquelas coisas!(ela aponta para trás de Minnie e ela vira a cabeça)

Pinamon:Por troncos?

Minnie:Espera um pouco...(forçando a vista,ela vê olhos e percebe que eles estavam enrascados)

Mickey:O que houve?

Minnie:Estamos cercados por crocodilos de todos os lados!

Koromon:Tem certeza?

Plotmon:Tem 3 crocodilos grandes atrás de nós,e parecem com fome!(todos se viram e ficam apavorados quando veem os bichos se aproximando)

Mickey:Subam na árvore mais próxima!(eles começam a subir em árvores pra escapar dos crocodilos,mas os troncos estavam úmidos e eles acabam escorregando de volta pra água)

Pinamon:Não dá pra subir! E agora?

Mickey:Agora só um milagre!

 Tudo parecia perdido para eles,pois eles não tinham como enfrentá-los e os digimons estavam com fome demais pra digivolverem,mas então algo acontece:uma grande sombra passa voando por ali e todos olham,inclusive os crocodilos,mas depois eles voltaram a nadar na direção de Mickey e Minnie. Então,eles escutam um guincho alto parecido com o de uma ave de rapina e quando eles olham pra cima,eles são pegos por um par de garras que os tiram da água a tempo.

Minnie:Meu Deus do Céu!

Mickey:Escapamos por pouco!

Koromon:Mas pra onde essa águia dourada gigante está levando a gente?

Cody:Vocês estão bem aí?

Minnie:Sim! Mas como você chegou aqui?

Cody:Estava passando por aqui e vi os crocodilos indo na sua direção! Avisei pra Marahute e ela foi tirá-los dali,vocês tiveram muita sorte!

Mickey:Quer dizer que você conhece essa águia?

Cody:Claro. Não se preocupem que ela vai levar vocês pra um lugar seguro e depois podemos conversar!

Mickey:Tá bem!

Koromon:Parceiro,a Gema Negra está reagindo!

Mickey:Então esse deve ser um dos DigiEscolhidos que Gennai nos disse! Esse deve ser o Cody!

Pinamon:Eu sinto que esse menino é meu parceiro!

Minnie:Se a Gema negra,o digivice e você estão assim,só pode ser o caso!

Plotmon:Agora só falta explicar pra ele o que está acontecendo.

Mickey:Exato,Plotmon! Vamos ver até onde Marahute vai nos levar!

 Após voarem por um tempo,eles chegam num paredão onde havia uma gruta com um ninho de gravetos e palha dentro com filhotes. Depois que Cody diz que Marahute morava lá e que eles deviam manter isso em segredo,Mickey diz que ele e Minnie irão manter isso em segredo,e então eles começam a conversar mais.

Cody:O que pensam que estavam fazendo lá no pântano? Não sabem que os crocodilos não são brincadeira?

Mickey:Sim,nós sabemos. É que estamos aqui para uma missão importante.

Cody:Não é nada relacionado com coleção de animais raros ou caça,é?

Minnie:Está louco? Somos completamente contra essa barbaridade!

Plotmon sussurrando:Acho que podemos contar a ele a verdade!(ela não percebeu que Cody ouviu o que ela falou)

Cody:Não é por nada,mas acho que seu bicho de estimação falou! E falou mesmo!

Minnie:É porquê o que tenho nos meus braços não é um animal comum,ela é um Digimon e veio de um lugar chamado DigiMundo!

Cody:Não entendi muito bem. Alguém me ajuda?(ele olha pra Marahute,mas ela vira a cabeça como se estivesse dizendo “Não tenho nada a ver com isso”)

Cody:Engraçadinha...

Koromon:E é sobre isso mesmo que queremos conversar com você.

Mickey:Isso é um assunto difícil de ser compreendido,e vamos ter que conversar a sós.

Cody:Me espere aqui,Marahute. Eu já volto!(ela faz um gesto com a cabeça)

 Mickey,Minnie,Cody e os digimons saem da gruta e começam a falar sobre o DigiMundo e o que estava acontecendo. Enquanto isso,um grupo de Airdramons a serviço de ChaosSeadramon estavam sobrevoando o local procurando algum DigiEscolhido que estivesse na Oceania,passando por várias ilhas e fazendo uma parada rápida na Nova Zelândia. Depois,eles rumam para a Austrália e uma das Gemas que eles estavam segurando(a negra) começa a reagir quando eles saem de Queensland e entram no Território do Norte,indicando que a crianças não estava longe.

Airdramon 1:A criança está por aqui!

Airdramon 2:Me contaram que ele estava num arquipélago vulcânico e ele perdeu uma das crianças que estão nesse mundo para os DigiEscolhidos! Não só derrotado,mas também humilhado!(ChaosSeadramon começa uma chamada e escuta parte do que eles estavam falando,escutando também as risadas deles)

ChaosSeadramon:De quem os três palhaços estão falando? Talvez eu também ache graça...

Airdramon 1:Do senh...digo,digo,de ninguém!

ChaosSeadramon:Vou deixar passar dessa vez! Detectaram alguma coisa?

Airdramon 3:A cópia da Gema negra está dando algum sinal,mas ainda está fraco.

ChaosSeadramon:Bem,já é alguma coisa. Agora vocês devem encontrar essa criança e entregá-la pra mim,já tivemos uma derrota e não vou admitir que isso aconteça de novo! Se vocês encontrarem os DigiEscolhidos,ataquem sem dó!

Airdramon 2:Se conseguirmos capturar essa criança,onde encontraremos o senhor pra entregá-la?

PicoDevimon:Com quem está falando,Mestre?

ChaosSeadramon:Cai fora!(ele sai rapidamente) Mas né lasca?! Atrapalhando minhas conversas,espera eu pegar ele...

Airdramon 3:Senhor?

ChaosSeadramon:Desculpem,é que esse servo me deixa louco! Como dizia,nos encontrem nas ilhas Havaianas,mas só venham com a criança,seu parceiro e com os DigiEscolhidos destruídos!(a conexão é cortada)

Airdramon 1:Sinceramente,não reconheço mais ele!

Airdramon 2:Não dê bola,temos uma missão para cumprir!

Airdramon 3:Tem razão! Vamos nessa!

 Então,os três digimons continuam voando pelos céus australianos procurando uma das crianças que estavam na Terra e eram novos DigiEscolhidos. No paredão rochoso,Mickey e Minnie explicavam pro Cody que Pinamon era seu parceiro e que a Gema do Destino Negra e o digivice pertenciam a ele,que ele corria um grande perigo e caso eles não juntassem suas forças,a Terra também estaria ameaçada pelas trevas. O menino a princípio não compreendeu muito bem o que eles estavam dizendo,pois tudo aquilo era novidade pra ele. Porém,depois que eles falaram que a Terra também estaria em perigo,ele pensou em Marahute,na sua mãe,nos seus amigos e percebeu que se ele não fizesse nada,ele perderia tudo e todos que amava.

Cody:Quer dizer que tem um digimon malvado que está aqui me procurando?

Mickey:Não só a você,mas também a outras 3 crianças que também são DigiEscolhidas e que moram em outras partes do mundo. Temos que encontrá-las antes que o inimigo o faça!

Koromon:Só vamos conseguir derrotá-lo se estivermos todos juntos!

Minnie:Você quer se juntar a nós nessa batalha?

Cody:Para proteger Marahute eu faço qualquer coisa!

Pinamon:Que bom que te encontramos a tempo,parceiro!

Cody:Sei que seremos grandes amigos,Pinamon!

Mickey:Agora precisamos explicar a situação pra sua mãe,não é?

Cody:É mesmo! Vou ver se a Marahute pode nos dar uma carona até em casa! Ah,minha bolsa tem alguns sanduíches,podem comer se quiserem!(ele vai até a gruta de Marahute conversar com ela e deixa Mickey,Minnie e os digimons sozinhos,que procuram os sanduíches na mochila do menino pois todos estavam com fome)

Minnie:Nós conseguimos!

Plotmon:Tem razão. Queria saber se os outros também estão se saindo bem!(então,o digivice do Mickey recebe uma chamada)

Koromon:Tem alguém ligando!

Mickey:Quem será que é?(ele atende) Alô?

Lilo:Aloha quem é?

Mickey:Oi,Lilo! O que foi que houve?

Lilo:Mickey! Achei que você não ia atender!

Mickey:Quais são as novidades aí no Havaí?

Lilo:Conseguimos encontrar uma das crianças escolhidas e devo dizer:pense numa menina difícil!

Koromon:E quem é a danada?

Lilo:É Mertle Edmonds,uma colega de classe. Ela não gosta muito de mim.

Mickey:É aquela que vive te pondo apelidos?

Mertle:Com quem a esquisitilo está conversando? ALÔ?!

Lilo:Mertle,não se mete! Stitch,mantém ela longe daqui um pouco?

Stitch:Okie!(ele leva Mertle pra fora do quarto da Lilo)

Hawkmon:E nem conto a vocês:dois servos de ChaosSeadramon nos atacaram no intervalo da aula de hula! Conseguimos derrotá-los,mas um deles voltou e puxou Lilo pro fundo do mar e ela quase se afogou!

Minnie:Que coisa horrível!

Elecmon:Nessa batalha,ChaosSeadramon fez ele digivolver pra forma máxima e pra derrotá-lo,eu digivolvi pra Cannondramon!

Plotmon:Nossa! E vocês conseguiram?

Lilo:Phoenixmon purificou ele e o mesmo foi levado de volta pro DigiMundo!

Mickey:O Digimon voltou pro mundo dele? Nem acredito!

Lilo:O que importa é que Mertle está bem assim como seu parceiro,só falta ela aprender a controla o poder que ela tem e também a respeitar minha privacidade pois ela está na minha casa e ela é uma pedra no meu sapato!

Mickey:Não se altere com ela,tá?

Lilo:Estou me esforçando ao máximo!

Minnie:Alguma notícia sobre Mogli ou Donald?

Lilo:Negativo! Não tenho notícias deles desde que nos separamos!

Mickey:Tentaremos contato com eles. Tenham cuidado!

Stitch chegando:Não precisam se preocupar!(a conexão termina)

Mickey:Bem,já temos duas crianças a salvo!

Minnie:Agora temos que proteger o Cody até estarmos reunidos novamente!

Plotmon:Podemos ser atacados pelo inimigo a qualquer momento!

Koromon:Eu sinto algo estranho no ar! Parece que tem alguém vindo pra cá!(depois que eles dizem isso,Koromon,Plotmon e Pinamon digivolvem)

Koromon digivolve para...Agumon!!!

Plotmon digivolve para...Tailmon!!!

Pinamon digivolve para…Falcomon!!!

Minnie:O que houve,amiga?

Mickey:Por que vocês digivolveram?

Cody:A Marahute vai nos levar pra casa daqui a pouco! Mas alguém pode me dizer o que aconteceu com Pinamon?

Agumon:Ele digivolveu,assim como nós!

Tailmon:Senti que tem alguém vindo pra cá,e estão atrás de você,Cody!

Cody:Mais de um? Agora foi que a coisa ficou feia!

Mickey:Mas nós vamos dar um jeito neles!

Cody:Como assim NÓS?

Minnie:Você também vai entrar na parada,mas só se você quiser!(depois de alguns segundos em silêncio,Cody responde)

Cody:Para proteger tudo o que conheço,eu faço qualquer coisa!

Mickey:Fico feliz em ouvir isso!

Falcomon:Pessoal,fiquem atentos! Eles estão chegando!

 Então,dos céus,descem os 3 Airdramons que estavam a serviço de ChaosSeadramon e ao verem Cody com Falcomon,eles ficam focados nele o que deixa Mickey e Minnie preocupados,pois eles poderiam estar armando algo.

Airdramon 1:Nós encontramos o DigiEscolhido!

Mickey:O que vocês querem?

Airdramon 2:Apenas o menino que está com vocês!

Agumon:Só vão pegá-lo passando por cima de mim e dos meus companheiros!

Falcomon:Não vão levar meu parceiro assim tão facilmente!

Airdramon 3:Eles não querem cooperar conosco! Vamos ter que fazer do jeito mais difícil!

Minnie:Eles vão atacar!

Tailmon:Não vamos deixar eles machucarem vocês! É hora de lutar!(Mickey e Minnie pegam seus digivices e seus parceiros começam a brilhar. Vendo isso,Cody também pega o seu digivice e Falcomon também brilha)

Agumon digivolve para...Greymon!!!

Falcomon digivolve para...Peckmon!!!

Tailmon digivolve para…Angewomon!!!

Airdramon 1:Depois que acabamos com vocês,seu amiguinho vai vir conosco!

Cody:Eu não vou pra lugar nenhum com vocês!

Mickey:Gente,cada um vai enfrentar um Airdramon,ok?

Cody:Temos que mantê-los longe da Marahute também,eu não quero que ela ou seus filhotes se machuquem!

Peckmon:Faremos o máximo que pudermos!(Depois,Greymon,Angewomon e Peckmon vão até os Airdramon e lutam com eles)

Mickey:Arrasa,Greymon!

Minnie:Angewomon,eu sei que você consegue!

Cody:Quero que você dê o seu melhor na nossa primeira luta,Peckmon!

Greymon:Mega Chama!

Airdramon 1:Asas Cortantes!(os dois ataques se chocam e explodem no ar)

Airdramon 2:Pronta pra perder?

Angewomon:Estou pronta pra te dar uma lição!

Minnie:Mostra pra ele do que os DigiEscolhidos são feitos!

Airdramon 2:Esferas Giratórias!(a cortina de fumaça cerca Angewomon,obstruindo a sua visão)

Minnie:Angewomon!

Angewomon:Estou bem,Minnie! Vou dar um jeito nisso!

Airdramon 2:Ela está presa lá,duvido ela conseguir sair!(Então,Angewomon usa seus poderes para dispersar a fumaça) Mas o quê?!

Angewomon:Flecha Celestial!(o ataque acerta Airdramon)

Airdramon 2:Miserável!

Minnie:Ninguém fala assim da minha parceira!(ela joga uma pedra nele,e muito bravo avança pra cima dela)

Airdramon 2:Não vai passar desse dia!

Minnie:SOCORRO!(Ele se encolhe,mas Greymon impede o avanço do digimau)

Greymon:Minnie,se feriu?

Minnie:Estou bem,obrigada!

Cody:Pessoal,temos que afastá-los da Marahute!

Peckmon:Não vou deixar que levem o Cody!

Airdramon 3:Apenas saia da frente pra eu levar seu amiguinho embora junto com a amiga misteriosa dele!

Cody pensando:Se ele estiver se referindo a Marahute,então não posso deixar ele fazer nada com ela!

Cody:Vai nessa,Peckmon!!!

Peckmon:Penas Kunai!(as kunais vão até Airdramon que sofreu alguns arranhões)

Airdramon 3:Que ataque patético! Esferas Giratórias!(esferas roxas cercam Peckmon e começam a se chocar com ele)

Cody:Peckmon! Tenta se esquivar delas!(Peckmon escuta e assim o faz:ele desvia das esferas até elas acabarem)

Peckmon:Diga na minha cara que sou patético agora! Bicadas Milenares!(vários clones dele surgem e começam a atacar Airdramon de todos os lados)

Airdramon 3:Só isso não basta! Asas Cortantes!

Peckmon:Espiral Flamejante!(os dois ataques se chocam)

Mickey:Ótimo trabalho,pessoal! Agora vamos ao ataque final!

Airdramons:Não podem nos deter!

Minnie:Eu não contaria com isso!

Greymon:Chifre Espiral!

Angewomon:Ar Santo!

Peckmon:Estrelas de Metal!(os três ataques se juntam e atingem os digimaus,provocando um grande clarão que dá um pequeno susto na Marahute(que estava protegendo seus filhotes de quem estava lá em cima lutando com Mickey,Minnie e Cody)

Mickey:Onde estão os Airdramons?(uma abertura se forma no céu e leva os corpos dos 3 digimons de volta pro DigiMundo)

Minnie:Mickey,eles estão mortos?

Mickey:Não,só desacordados...

Cody:Pra onde eles estão indo,afinal?

FalcomonEles estão voltando ao DigiMundo!(ele fala voando até o ombro direito dele)

Agumon:Lilo disse que aconteceu a mesma coisa com os digimons que eles enfrentaram no Havaí,não foi?

Mickey:Isso mesmo!(Marahute aparece de repente e vai até Cody)

Cody:Sim,eu estou bem!

Tailmon:Ela é muito bonita!(ela abaixa a cabeça e deixa Tailmon tocá-la) Incrível!

Mickey:Codo,você disse que a Marahute iria nos levar até a sua casa,não foi?

Cody:Claro que sim!

Agumon:E ela está pronta?(ele fala um pouco com ela e então responde)

Cody:Ela está com disposição! Subam todos!(Mickey sobe primeiro e ajuda Minnie,Agumon e Tailmon a subirem também)

Falcomon:Deve ser divertido!
Tailmon:É seguro?

Cody:Peço que se segurem firme pois a viagem vai ser BEM turbulenta!

 Então,Marahute alça voo e os DigiEscolhidos ficam maravilhados com a vista que é apresentada,ainda mais com a chegada do pôr-do-sol o que fez toda aquela experiência valer muito a pena. Depois de lgumas horas,já estava escuro e Mickey,Minnie,Cody e seus digimons chegam na casa do garoto,e Marahute volta para o penhasco cuidar de seus filhotes. Em seguida,todos entram e Cody apresenta seus amigos para sua mãe,que serve o jantar e depois fica sabendo sobre tudo o que havia acontecido naquele dia,mas não falaram pra ela dos digimons. Depois disso,todos vão até o quarto do menino que mesmo não tendo muito espaço,era o bastante para que todos conseguissem se aconchegar para dormir. Após se organizarem,eles conversam mais um pouco e acabam pegando sono depois de algum tempo.

Fim do Capítulo 40


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um DigiEscolhido foi salvo,e ele lutou muito bravamente. Porém,ChaosSeadramon não se rendeu e está disposto a encontrar as outras duas crianças antes de Donald,Pinóquio,Mogli e Olaf. Será que eles conseguirão encontrar essas crianças? Quais inimigos eles terão que enfrentar? Acontecerá algum imprevisto que poderá atrasar a missão? Apenas no próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.