Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 3
Achados e Perdidos parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mickey e Minnie se encontram e partem em busca de seus amigos desaparecidos com a ajuda de Agumon e Tailmon,que são seus parceiros. Após algum tempo procurando,eles encontram Lilo,Stitch e Donald saindo da mata,que logo correm em direção a eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/3

Mickey:Que bom que vocês estão bem.Onde vocês estavam?

Lilo:Stitch e eu estávamos em uma clareira perto daqui.Quando acordamos,Halkmon e Elecmon estavam escondidos nos arbustos.

Hawkmon:No início,eles se assustaram um pouco e Stitch começou a rosnar. Mas depois,eles se acalmaram e saímos dos arbustos.Explicamos sobre os digivices e o digimundo e começamos a procurar vocês.

Mickey:Entendo,mas e o Donald?

Donald:Gizamon me acordou bruscamente no meio da floresta.Fiquei assustado e com um pouco de medo,mas quando vi que Gizamon era gente boa e queria me ajudar,parei de ter medo.

Gizamon:Foi assim que começamos nossa procura por vocês.Lilo,Stitch,Hawkmon e Elecmon estavam caminhando e nos encontraram,então continuamos a busca juntos até aqui.

Mickey:Enfim,o grupo está quase completo.Temos que continuar procurando!

Assim,Mickey,Agumon,Minnie,Tailmon,Donald,Gizamon,Lilo,Hawkmon,Stitch e Elecmon partem para procurar os outros. Após longas horas procurando,eles param pra descansar em uma árvore,sem perceberem que Mogli e Vanellope estavam ali.Eles escutam as vozes de seus amigos,que estavam conferindo o que eles tinham no momento.

Mogli:Vanellope,vem ver isso!(ele assobia para ela)

Vanellope:O que foi,Mogli?

Mogli:São Mickey e os outros.Vamos descer!

Vanellope:Estou indo!Floramon,Veemon!

Eles descem com calma,mas Veemon escorrega e derruba todo mundo.Eles caem em cima de Donald,que estava comendo um sanduíche.

Donald:Olhem só o que vocês fizeram!(ele mostra o sanduíche amassado e cheio de terra)

Mickey:Tenha calma,Donald.Eles não fizeram por querer.

Veemon:Se eu não tivesse escorregado,isso não teria acontecido.

Mogli:Não precisa se preocupar,Veemon.

Vanellope:Onde estão os outros digimons?Estou louca pra conhecê-los.

Minnie:Eles foram procurar comida pra eles na floresta,não vão demorar(ela avista Floramon).Quem é ela?

Vanellope:É minha parceira.

Lilo:Ela combina muito com você.

Stitch:Aloha,Floramon!(ela fica um pouco sem jeito)

Floramon:O que ele quis dizer?

Lilo:Ah,é o jeito havaiano de dizer oi

Floramon:Interessante

Depois,Agumon,Tailmon,Elecmon,Halkmon e Gizamon saem da floresta com frutas e alguns peixes. Lilo e Minnie cozinham o que os digimons trouxeram,e assim que eles comem,Mickey monta uma barraca enquanto Mogli e Stitch fazem uma fogueira.Todos dormem,mas Donald e Veemon ficam acordados de vigia.

Donald:Veemon

Veemon:Pois não?

Donald:Queria me desculpar.

Veemon:Pelo quê?

Donald:Por ter dito todas aquelas coisas sobre você e Mogli.

Veemon:Tá tudo bem.Amigos são pra isso.

Donald:É verdade.O que será que esse mundo tem para nos dizer?

Veemon:Não faço ideia,mas acho que vai depender de todos nós.

Donald:Tem razão.Principalmente pelo fato de Olaf ainda estar desaparecido,mas vamos encontrá-lo.Disso tenho certeza.

Após algumas horas,Donald e Veemon vão dormir e deixam o turno seguinte para Mickey e Agumon.E assim a noite se passa.

Fim do Capítulo 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

7 dos 8 digiescolhidos estão juntos,mas ainda há um perdido pelo Digimundo.Onde ele estará?O que Mickey e sua turma vão fazer?Será que Olaf será encontrado?Apenas no próximo capítulo.