Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 29
O Começo da Disneyland Digital


Notas iniciais do capítulo

Depois de Lilo,Stitch e seus parceiros voltarem para o grupo,os DigiEscolhidos continuam sua caminhada pela floresta à procura de seus amigos. O sono e o cansaço começaram a dar as caras com eles após algum tempo:os olhos da Minnie pesavam,Lilo quase dormia em andando e Stitch bocejava muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/29

Mickey:Parecem com sono.

Agumon:Muito,amigo. Precisamos de uma noite bem dormida!

Tailmon:Ele está certo.

Mickey:Pessoal,dormiremos aqui essa noite. Vamos armar as barracas e fazer uma fogueira.(os DigiEscolhidos começam a montar o acampamento,e Mogli acende a fogueira. Depois de tudo pronto e após comerem,eles vão dormir)

Minnie:Finalmente vamos descansar!

Stitch:Jhua tehrqua,gente!

Lilo:Até amanhã de manhã!(ela boceja e adormece)

Hawkmon:Eu vou ficar no alto daquela árvore de vigia!(ele voa até o galho da árvore)

Veemon:Depois eu troco de turno com você,pode ser?

Hawkmon:Tudo bem.

 A noite vai passando no DigiMundo com as estrelas brilhando,a lua clareando até onde a vista alcançava e o vento balançava a copa das árvores. Quando a lua começa a dar lugar ao sol,um barulho de mato quebrando acorda bruscamente Veemon que havia trocado de turno com Hawkmon,fazendo-o cair da árvore. Com a queda,Mickey,Minnie,Mogli,Tailmon,Elecmon e Stitch acordam e saem das barracas.

Minnie:O que houve?Que estrondo foi esse?

Veemon:Tem alguma coisa lá na mata!

Stitch:Seja lá quem for o engraçadinho pode aparecer de cara e tudo,ou vou aí e te tiro a força!(o barulho começa a ficar maior e os DigiEscolhidos ficavam mais apreensivos e Stitch ficou em posição de ataque. Depois de muito suspense,Dracomon junto com o Grilo saem do meio da mata,fazendo Mickey e os outros se sentirem mais calmos)

Dracomon:Mickey!Minnie! Que bom que encontramos vocês!

Mickey:Ainda bem que são vocês!

Agumon saindo da barraca:O  que eu perdi?

Lilo pondo a cabeça pra fora:Quem está aí fora?

Tailmon:Dracomon e o Grilo Falante nos encontraram!

Elecmon:Eles nos dera um susto danado!

Agumon:Mas acho que tem alguém faltando:Pinóquio!

Dracomon:Acertou! Já vamos explicar o motivo dele não estar aqui conosco!

 Então,eles começam a dizer para os outros o motivo de Pinóquio não estar entre eles:No dia anterior,eles tinham saído da savana e entrado na floresta,aí Pinóquio decidiu ir procurar alguma coisa pra comer. Quando ele voltou,ele parecia hipnotizado e começou a discutir com os dois do nada,dizendo que eles não eram amigos de verdade e que tinha feito amizade com outro Digimon e disse que a partir daquele momento seguiria com ele e não com Dracomon e o Grilo. Mesmo sob protestos do Grilo,ele os ignorou e seguiu um PicoDevimon.

Mickey & CIA:PICODEVIMON??!!

Grilo:Esse mesmo,mas como sabem?

Lilo:Essa mesma peste manteve Stitch,Hawkmon,Elecmon e eu presos em um restaurante por mais de uma semana por causa das palhaçadas dele!

Agumon:E quase prendeu Mickey e eu também!

Dracomon:Aquele Digimon não é de confiança!

Elecmon:Nossa principal suspeita é que ele esteja servindo a um inimigo maior!

Minnie:E se isso for confirmado,ele tentará nos manter separados o máximo de tempo possível!

Tailmon:Temos que reunir Pinóquio,Vanellope,Olaf e seus digimons se quisermos enfrentar esse novo inimigo!

Stitch:Sabem pra onde aquele PicoDevimon e Pinóquio estavam indo depois de toda aquela discussão?

Dracomon:Ele não nos disse uma palavra depois que ele foi embora!

Grilo:Agora não saberemos pra onde eles foram!(então,algo começa a roçar na perna de Minnie,e ela começa a desviar o olhar pra baixo e vê que era apenas Fígaro,o gato de estimação do Pinóquio)

Minnie:Fígaro!O que está fazendo por aqui?(ele começa a miar)

Mogli:Quem dera eu conhecer o idioma dos gatos!

Tailmon:Peraí! Eu sou um Digimon felino,talvez eu possa entender o que Fígaro quer dizer!

Veemon:Vale a pena tentar.

Minnie:Não precisa ficar acanhado,pode ir!(ela põe Fígaro no chão e vai até Tailmon,que pergunta onde Pinóquio está. Ele começa a fazer um desenho no chão com um graveto e quando termina,era algo como um parque de diversões só que meio deteriorado)

Grilo pensando:Esse lugar me lembra a Ilha dos Prazeres!(ele começa a ficar peocupado)

Mickey:O que foi,Grilo?

Grilo:Temos que tirar Pinóquio das garras daquele PicoDevimon agora!

Tailmon:Mas pra que lado devemos ir?(Fígaro então pede para que os DigiEscolhidos o sigam)

Hawkmon:Pode nos levar até Pinóquio?(ele balança a cabeça dizendo sim)

Lilo:Poxa,você é demais!

Veemon:Então,vamos logo!

 Fígaro começa a andar pela floresta guiando os DigiEscolhidos até o lugar onde estavam Pinóquio e PicoDevimon. Depois de algum tempo caminhando sob o sol moderado da manhã,eles conseguem ver o local de longe,e era como Fígaro tinha desenhado:um parque de diversões decadente perto de uma área pantanosa. Fígaro os leva até a entrada e em seguida,some sem mais nem menos.

Lilo:Ô bichinho ligeiro!

Stitch:Foi embora mais rápido do que apareceu!

Hawkmon:Não importa agora. Nós chegamos!

Grilo:Esse lugar é grande!

Mickey:Onde Pinóquio estará?

Dracomon:Não sei,mas não podemos ficar aqui parados! Vamos verificar!(ele quase é pisado por um boneco gigante)

Grilo:Essa foi por pouco!

Elecmon:Quase que ele fazia um purê de Dracomon!(Dracomon vira uma cara de raiva pra ele)

Dracomon:O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE?!!

Elecmon:Nada não.

Stitch:Parem já com isso!

Mickey:Não podemos  perder tempo com isso! Temos muito o que fazer aqui,então vamos esquecer isso tudo e continuar com a nossa missão!(ele pisa em algo cor de rosa no chão)

Grilo:Essa coisa fede!

Lilo:Que nojo!

Mickey:Parece estrume!

Agumon:Não parece,é estrume!

Mogli:Mas quem seria tão porco a ponto de fazer isso no meio da rua?(então,um buraco se abre no muro e um bando de Numemons sai dele)

Veemon:Se preparem pra correr!

Mogli:Por que?(os Numemons começam a jogar lixo e excrementos neles)

Veemon:POR ISSO!

 Todos correm na maior velocidade que podem para fugirem dos Numemons que jogavam excrementos e lixo neles. Num dado momento,Mickey mandou que todos se separassem para despistá-los,e assim o fizeram. No caminho que Dracomon e Grilo pegaram,eles conseguem entrar em um trem fantasma desativado,e ficam observando os Numemons passarem por lá do lado de fora. Quando eles foram definitivamente embora,eles saem do trem fantasma.

Dracomon:Que estranho. Numemons não gostam de luz forte.

Grilo:Aquela nuvem estava tampando o sol na hora?(ela fala apontando pra cima)

Dracomon:Por isso eles não se incomodaram com o lado de fora.(eles escutam um ruído de criança não muito longe dali)

Grilo:Ouviu isso?

Dracomon:Sim. É o Pinóquio?

Grilo:Não dá pra saber direito.  Está muito distorcido.

Dracomon:Mas vamos seguí-lo,talvez a gente encontre ele!(eles começam a procurar Pinóquio pelas ruas,tentando não darem de cara com os Numemons. Então,eles chegam perto de uma lanchonete que estava só os queixos e percebem que o ruído  vinha de lá)

Grilo:Vem de lá de dentro!

Dracomon:Vamos entrar!(eles entram devagar e notam que tinha uma porta se mexendo muito. Depois,ela se quebra e Pinóquio cai,amarrado e com uma mordaça na cara)

Grilo:Pinóquio!

Dracomon:Parceiro!(eles começam a desamarrá-lo)

Pinóquio:Ainda bem que vocês chegaram! Desculpa se eu deixei vocês preocupados!

Grilo:Depois discutimos sobre isso. Nos diga o que aconteceu aqui!

Pinóquio:Depois que fui hipnotizado e de ter discutido com vocês,PicoDevimon me trouxe até aqui e nos divertimos um pouco,mas aí saí do transe e me dei conta do que havia ocorrido. Então fui tirar satisfação com ele,e vi ele conversando com um ChaosSeadramon que era o mestre dele.

Grilo:ChaosSeadramon? Descobrimos pra quem ele trabalha!

Pinóquio:Mas a conversa terminou,ele me percebeu e começamos uma briga.

Dracomon:Uma briga?

Pinóquio:Sim. Mas ele me acertou com um dardo e acabei desmaiando. Quando acordei,estava dentro do armário do jeito que vocês me encontraram.

Grilo:Por que a porta caiu?

Pinóquio:Eu quebrei ela a cacetadas!

Grilo:Agora temos que voltar para Mickey e os outros e contar o que você presenciou!
Pinóquio:Mickey?Ele está aqui?

Dracomon:Ele e nossos amigos!

 Eles conseguem sair do local,mas dão de cara com PicoDevimon.

PicoDevimon:Aonde vocês pensam que vão???

Dracomon:Pra bem longe de você,miséra!

PicoDevimon:Só se passar por cima de mim!

Pinóquio:Ele está querendo uma briga!

Dracomon:Então ele vai ter! Bafo de Neném!(o ataque acerta PicoDevimon)

PicoDevimon:Essa feriu! Raja de Injeções!(Dracomon consegue desviar de todas as seringas)

Pinóquio:Isso não vai durar muito! Vou chamar os outros!(ele pega o digivice e faz comunicação com seus amigos)

Muito longe dali,Mickey sente o digivice vibrar e fazer barulho...

Mickey:Tem alguém me ligando! Alô?

Pinóquio:Quem é?

Mickey:É o Mickey Mouse,quem está do outro lado da linha?

Pinóquio:É Pinóquio!

Agumon:O que foi,parceiro?

Mickey:Pinóquio me ligou! Onde você está?

Pinóquio:Perto de um bar e Dracomon está lutando com PicoDevimon!

Mickey:Aguenta aí,vou contatar os outros e já vou indo!(Mickey desliga)

Grilo:E aí?Ele vem?

Pinóquio:Ele está vindo,e foi contatar os nossos amigos!(Enquanto isso,a luta de PicoDevimon e Dracomon ficava mais intensa)

Dracomon:Você não vai nos separar!(Ele dá uma mordida na perna dele e PicoDevimon solta um berro)

PicoDevimon:Essa doeu! Mas vai doer mais!(ele pega uma seringa e espeta Dracomon,que fica muito doente)

Pinóquio:DRACOMON!!!(ele vai até o parceiro e o pega nos braços)

Grilo:Essa não!

Dracomon:Acho que fui envenenado!

PicoDevimon:E foi mesmo! Vai ficar assim por 24 horas!

Pinóquio:Um dia inteiro desse jeito??!!

PicoDevimon:Exatamente! Agora pra dentro!

Pinóquio:Você não manda em mim!(o nariz dele acaba crescendo um pouco) Esse nariz deve estar com defeito!(ele cresce mais ainda)

PicoDevimon:Faça o que disse ou acabo com vocês aqui e agora!(Mickey e os outros chegam bem a tempo e os digimons se colocam entre eles e PicoDevimon)

Digimons:Só por cima de nós!

PicoDevimon:8 contra 1? Que injusto!

Hawkmon:Mais injusto foi o que você aprontou e o que vai aprontar por ordem de seu mestre! Quem é o babaca?

PicoDevimon:Vai se arrepender de ter dito quando o mestre souber e vir atrás de vocês!

Lilo:Olha como estou tremendo de medo!(ela balança os braços)

PicoDevimon:A conversa tá legal mas tenho que ir! Até logo,otários!(ele joga uma bomba de fumaça e ele desaparece)

Mickey:Volta aqui,covarde!

Minnie:Ele vai contar tudo pro mestre dele e nem sabemos quem é!

Pinóquio:É um   ChaosSeadramon!

Mogli:Como sabe?

Pinóquio:Eu espionei uma conversa deles quando saí do transe imposto por PicoDevimon!

Tailmon:Temos que ter cuidado,mesmo ele sendo um Digimon marinho ele pode voar e se fazer buracos no solo sem se machucar!

Stitch:Mas ele deve ser o bixão mesmo hein doido?

Elecmon:Pior que ele é mesmo!

Veemon:O que aconteceu com Dracomon?

Grilo:Ele foi envenenado na luta e vai ficar desse jeito por 1 dia!

Minnie:Talvez eu possa ajudar com isso! Vamos sair daqui!

Mickey:Vamos logo,este lugar me dá arrepios a qualquer horário do dia!(uma ventania tira o chapéu de feiticeiro da cabeça dele)

Agumon:De novo não!

Mickey:Eu não vou perder esse chapéu outra vez!

 Mickey e seus amigos então começam a perseguir o chapéu tentando pegá-lo,mas ele era bem esguio. Depois de um tempo,o chapéu cai no chão,mas uma luz azulada vem do chão e começa a absorver a magia dele,fazendo-o perder suas cores e seu brilho. Tudo termina com um grande clarão,que acaba assustando alguns Numemons que estavam por perto e se escondem em buraco no chão. Quando a luz fica mais fraca,o sol já estava se pondo e o parque decadente havia sido reduzido a nada.

Lilo:O que aconteceu?

Mickey:Parece que o Chapéu do Feiticeiro perdeu sua magia!(ele fala pegando o chapéu que estava mole e pesado,ficando impossível usá-lo na cabeça)

Agumon:O que vamos fazer agora?

Minnie:Gente,eu vejo rastros de luz se formando no chão!

Tailmon:Como assim?

Stitch:Goocha! Vejam aquilo!(eles se viram e vêem que o chão estava cheio de rastros luminosos organizados como se fossem ruas,com áreas vazias entre elas)

Veemon:O que é que tá pegando?

Hawkmon:Eu vou ver do alto!(ele voa o mais alto que pode e vê que as ruas luminosas estavam organizadas mais ou menos como o Magic Kingdom Park) Ai,minha nossa!

Lilo:Hawkmon! O que você vê?

Hawkmon:Só dá pra ver bem do alto!

Elecmon:Queria muito saber como é!

Lilo:Pega a minha câmera e tira uma foto!

 Hawkmon pega a câmera da Lilo e dispara. Depois,ele volta para o chão e mostra a imagem pros seus amigos,e Agumon fica deslumbrado.

Agumon:Mickey,sinto que meu desejo de ter um parque Disney no DigiMundo está se tornando real!

Mickey:É mesmo! O layout é bem parecido,mas também é meio diferente!

Pinóquio:Pena que os poderes de feiticeiro foram sacrificados pra isso!

Numemons:Vamos ficar sem casa?(os DigiEsclhidos se viram e vêem os Numemons tristes com o fato do lar deles ter virado fumaça)

Minnie:Calma,Numemons. Vamos procurar um novo lar pra vocês! Não se preocupem!

Tailmon:Mesmo sendo repugnantes,eles não podem ficar sem onde morar!

Dracomon:Mas onde vamos arrumar uma nova casa para eles?(Então,uma cortina de água sai do chão e um senhor de idade aparece,e Mickey o reconhece)

Yen Sid:Mickey,chegue mais perto.(Mickey o faz,apreensivo)

Mickey:S-Sim,senhor?

Yen Sid:Eu percebi que o Chapéu do Feiticeiro ficou sem sua magia,mas há um lugar onde você pode recarregá-lo!

Agumon:É mesmo? Onde?

Yen Sid:O digivice irá localizá-lo. E no meio da jornada,há um conjunto de cavernas onde os seus novos amiguinhos podem morar!(Os Numemons ficam muito animados)

Mickey:Obrigado! Agora precisamos partir,mas e esse monte de ruas?

Yen Sid:Na hora certa,vocês verão...(a Cortina de água se desfaz)

Numemons:Vamos logo! Mal podemos esperar pra entramos na nossa nova casa!

Minnie:Calma,calma! Nós já vamos partir!(Minnie sente algo no pé,e vê que tinha um pouco de excremento do sapato) Que nojo! Meu sapato favorito!

 Depois de limparem o sapato da Minnie e de se organizarem,os DigiEscolhidos e os Numemons saem daquele que já foi um parque em ruínas e que agora está se transformando em um parque temático de grande porte. Após meia hora andando,eles encontram as cavernas e se despedem dos Numemons. Cansados de mais um dia cheio,eles montam acampamento e passam a noite não muito longe das cavernas,imaginando o que aconteceria quando eles encontrassem o seu novo inimigo.

Fim do Capítulo 29


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora com o grupo quase completo e com noção do próximo inimigo que enfrentariam mais adiante,os DigiEscolhidos agora estão em busca da fonte que iria devolver a magia do Chapéu de Feiticeiro. Onde essa fonte estará? Eles encontrarão mais algum de seus amigos? Ou eles darão de cara com ChaosSeadramon sem saber o tamanho de seu poder? Ou acontecerá os dois? Apenas no próximo capítulo...

Jhua Tehrqua: Boa noite
Goocha: Hey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.