Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 27
Reencontrando o Menino Lobo


Notas iniciais do capítulo

Mickey e Minnie se reencontram depois que Agumon e ele voltaram do Magic Kingdom(ou parecia ser ele). Depois de contar pras meninas tudo o que tinha acontecido,eles adormecem. No dia seguinte,eles acordam,comem e recolhem suas coisas para começarem a busca pelos outros DigiEscolhidos que haviam se dividido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/27

Minnie:Espero que eles estejam bem. Os suprimentos que eles têm não vão durar pra sempre.

Mickey:Tenho certeza de que eles estão em segurança.

Agumon:Porém temos que encontrá-los antes que outra pessoa os encontre antes!

Tailmon:Sabe-se lá o que eles estão fazendo desde a separação do grupo,eles podem estar em apuros agora.

Mickey:Por isso temos que ajudá-los onde quer que estejam,pois não podemos deixá-los pra trás!

Agumon:É assim que se fala! Mas aquela experiência no Magic Kingdom não sai da minha cabeça,talvez por isso dizem que as lembranças dos parques da Disney duram para sempre.

Minnie:Vejo que alguém está com ideias fervilhando!

 Enquanto Mickey,Minnie e seus parceiros estavam começando sua busca pelos seus amigos,longe dali,Mogli e Veemon estavam enfrentando problemas com relação ao seu estoque de água,pois o suprimento estava quase acabando. Não havia uma fonte d’água por muito tempo,e eles começaram a delirar.

Veemon:Acho que tem água lá na frente! Estou vendo!

Mogli:Pois eu não vejo nada,só arbustos secos e areia!

Veemon:Eu juro por tudo que é mais sagrado que tem uma poça bem na nossa frente! E eu vou lá com ou sem você!(ele começa a correr)

Mogli:Espere por mim!(Mogli consegue alcançá-lo,e vê quando Veemon afunda a cara na lama,e a tira,percebendo que tinha ido para um lamaçal)

Veemon:Era uma miragem!

Mogli:Eu disse que não havia água aqui.(ele vira a cabeça e vê uma geladeira com porta transparente cheia de água ao lado dele,a alguns passos) Será que estou vendo coisas também?

Veemon:Desta vez é de verdade! Vamos até lá!(eles se aproximam e a tocam,percebendo que ela estava gelada,e funcionando)

Mogli:Está a todo vapor! Será que é de alguém?

Veemon:Não sei,mas temos muita sorte em encontrá-la. Podemos reabastecer nosso estoque de líquido!

Mogli:Como ela veio parar aqui?

Veemon:Acho que ela caiu do céu,lembra que objetos de outros lugares podem acabar parando aqui? Veja o chão,ele está com um buraco onde essa coisa caiu.

Mogli:Então não é roubo se ela não é de ninguém. 4 garrafas são o suficiente.

 Eles abrem a geladeira e pegam algumas garrafas,fechando-a logo depois. Quando eles estavam prestes a sair,eles sentem o chão tremer e se escondem atrás de um pedra,achando que tinha alguém indo na direção deles. O tremor acaba passando e não vêem ninguém,acreditando que era só um tremor de terra.

Mogli:Passou!(eles levantam a cabeça aos poucos pra ver o que tava acontecendo,e não percebem que alguém estava chegando por trás deles)

Piyomon:Tão fazendo o quê?(Ela fala pondo a mão no ombro de Mogli. Nisso,eles levam um baita susto e se viram)

Mogli:Que susto!

Veemon:Faça isso mais não,meu coração é fraco!

Piyomon:Desculpa,foi sem querer.

Mogli:Mas quem é você e o que veio fazer aqui?

Piyomon:Meu nome é Piyomon,e vocês não deviam estar aqui!

Veemon:E por quê?(ela fica com medo do nada e começa a se afastar)

Mogli:O que deu em você?

Veemon:Acho que sei motivo...(ele olha pra cima e depois se vira pra ver o que era,e tinha um Monochromon atrás deles. Mogli também se vira,e começam a ser afastar,só pra depois saírem correndo)

 Eles só não contavam com o fato do Monochromon começar a perseguí-los também,e assim foi por algum tempo,até eles conseguirem se esconder em um arbusto e despistarem o digimon. Quando ele já se encontrava distante,eles saem do esconderijo e percebem que aquela Piyomon estava a poucos passos deles.

Piyomon:Vocês estão bem?

Mogli:Sim,mas quase perdi a cabeça! Por que aquele Monochromon nos atacou?

Piyomon:Pelo simples motivo de nós estarmos no território dele. Eles são muito territoriais.

Veemon:É melhor nos encontrarmos poucas vezes então.

Piyomon:Uma coisa não entendo:o que levou vocês a ir até lá?

Mogli:Nós estamos procurando uns amigos nossos que foram pra outra dimensão,e eles podem voltar em qualquer lugar. Nosso estoque de água estava acabando,e encontramos uma geladeira lá.

Piyomon:Que geladeira?

Mogli:Aquela perto da lama.

Piyomon:Era minha! O que pegaram?(eles ficam pasmos)

Veemon:Vai sentir falta de 4 garrafinhas?

Piyomon:Não vou não podem ficar,porém não foi legal o que fizeram.

Mogli:Desculpa,mas se aquela geladeira é sua,por que ela está naquele lugar e não na sua casa?

Piyomon:Ela é muito pesada e trambolhuda! Meu antigo endereço era por lá,e tive que carregar os móveis um por um e quando estava levando a geladeira,ela escorregou das minhas mãos e foi parar naquele lugar e não consegui tirá-la. Pra completar,aquele Monochromon foi pra lá e não deixa eu me aproximar dela. Vocês poderiam me ajudar?

Mogli:Veemon e eu podemos ajudá-la a carregá-la e trazê-la pra sua residência.

Veemon:É isso aí!

Piyomon:Agradeço a ajuda de vocês,pois moro sozinha e não é fácil fazer certas coisas assim. Podemos começar essa noite,quando aquele Monochromon estiver dormindo.

Veemon:Por que à noite?

Mogli:Aquele bicho pode estar esperando nós voltarmos pra lá agora. Imagina se nós inventamos de ir agora,ele nos ver e nos perseguir de novo? Bem capaz dele detonar a geladeira depois.

Piyomon:E não quero que isso aconteça,por isso é melhor irmos de noite.

Veemon:Já vi que isso não vai dar certo...

 Quando anoitece,Mogli,Veemon e Piyomon saem do seu esconderijo e voltam pro lamaçal onde estava a geladeira,mas pro azar deles,o Monochromon estava dormindo bem ao lado dela. Quando eles notam isso,percebem que ia ser bem difícil movê-la de lugar,pois ele podia despertar a qualquer momento.

Veemon:Como vamos tirar ela de lá sem acordar o bicho?

Mogli:Sinceramente,não sei.

Piyomon:Podemos tentar chegar bem perto sem ele perceber,cavar o chão pra tentar desfazer a vala que ficou e carregar a geladeira até minha casa.

Mogli:Carregar esse peso daqui até lá?

Veemon:Já to querendo desmaiar...

Piyomon:Então se segure pois não dá pra carregar aquilo sozinho!(ela acaba falando alto sem perceber e o Monochromon se mexe,fazendo eles ficarem apreensivos. Mas felizmente ele não acorda)

Mogli:Foi por pouco! Vamos logo terminar com isso antes que algo pior aconteça!

Veemon:É mesmo.

 Depois de conseguirem passar despercebidos pelo Monochromon adormecido,eles começam tirando um pouco de terra para tirá-la do buraco que se formou. Depois de algum tempo,eles conseguem tirar a geladeira do lugar e começam a carregá-la pra longe dali,e era bem lentamente pois ela era bem pesada mesmo tirando o conteúdo de dentro dela. Quando eles estavam saindo do local,Mogli acaba tropeçando em uma pedra e cai no chão,com a geladeira caindo bem em cima dele,o que acabou acordando o Monochromon dorminhoco.

Piyomon:Lascou! Como vamos fazer pra correr agora?

Veemon:Deixar a geladeira aí e fugir!

Mogli:Antes disso,me tirem daqui pra que a gente possa dar no pé!

Piyomon:O bicho tá vindo,e parece bravo!

Depois que Veemon e Piyomon conseguem tirar a geladeira de cima de Mogli,pois naquele momento era mais importante,eles eram a maior carreira que deram na vida. Enquanto isso,Mickey,Minnie,Agumon e Tailmon estavam passando por ali depois de um dia longo procurando seus amigos,e estavam procurando um  lugar pra descansar.

Mickey:Esse lugar é bom?

Minnie:Qualquer lugar pra mim já ta ótimo.

Agumon:Gente,é coisa da minha cabeça ou são Mogli e Veemon vindo pra cá correndo?(todos olham pra mesmo direção que ele,e vêem mesmo Mogli,Veemon e mais um Digimon correndo,aparentemente fugindo de alguém)

Mickey:EI!Parem aí,me digam o que houve!

Mogli:Não dá tempo!

Veemon:Agora não dá pra explicar!

Piyomon:É melhor vocês correrem também!

Tailmon:Mas correr do quê???(ela sente o chão tremer e olha pra trás,e vê um Monochromon furioso indo na direção de Mickey e Minnie) Pro chão todo mundo!

Agumon:Por quê?(ele também olha pra trás e vê o motivo)

 Todos ficam abaixados e o Monochromon passa reto diante deles,percebendo que Mogli e Veemon tinham feito algo que acabou incomodando-o,e decidem ajudá-los onde fosse necessário depois que Piyomon(que não foi junto com eles) explica melhor pra Mickey e Minnie o que tinha acontecido. Enquanto isso,Mogli e Veemon já cansados de fugir acabam se cansando e caem exaustos no chão,e nesse momento o Monochromon os alcança. Parecia que eles tinham chegado no fim da linha,porém quando o Monochromon ia atacar,Mickey aparece e diz:

Mickey:Fique longe do meu amigo!(Monochromon se volta pra eles)

Mogli:Mickey?Minnie?O que estão fazendo aqui?

Minnie:Viemos ajudar! Vocês estão bem?

Veemon:Sim,estamos.(Então,o Monochromon avança pra cima de Mickey)

Mickey:Vamos,Agumon!

Agumon:Já tô pronto!

Agumon digivolve para...Greymon!!!

Mogli:Veemon,você pode digivolver?

Veemon:Mesmo depois de correr uma maratona,eu ainda tenho energia sobrando!

Mogli:Se você tá dizendo,eu acredito.(ele pega o digivice e Veemon começa a brilhar)

Veemon digivolve para...Veedramon!!!

Piyomon:Nossa! Eu queria digivolver assim!

Minnie:Tailmon,você está pronta?

Tailmon:*bocejo* Agora não dá,estou com muito sono.

Minnie:Tailmon não está com disposição pra batalhar,agora é com vocês!

Mickey:Está bem!

Greymon:Mega Chama!

Veedramon:Hálito V-Flecha!(os ataques são repelidos pela dura pele do Monochromon,que revida soltando rajadas de fogo da boca,atingindo em cheio os digimons dos DigiEscolhidos)

Mogli:Ai! Senti isso na pele!

Mickey:Greymon,você não se feriu?

Greymon:Já levei golpes mais fortes que esse!

Veedramon:Punho de Magnum!(ele acerta o soco na cara do oponente)

Piyomon:Essa deve ter doído!

Minnie:Minha cabeça dói só de olhar!

Mogli:Ele está voltando!(o Monochromon abaixa a cabeça e começar a correr na direção de Veedramon,e o acerta com o chifre. Isso faz Veedramon regredir pra Veemon)

Veemon:Ai,ai...parece que fui atropelado!

Mogli:Veemon!

Mickey:Agora é só nós,Greymon!

 O Monochromon ataca novamente com o chifre,mas Greymon também abaixa a cabeça e eles se chocam,ficando num embale tenso com um empurrando o outro. Mas aquilo não ficaria para sempre,e Greymon acaba se cansando e é derrotado,voltando a ser Agumon. O Monochromon solta um rugido assustador,se vira e vai embora.

Piyomon:Que medo!(ela estava abraçada em Minnie)

Minnie:Pode me soltar agora!(Piyomon solta ela)

Agumon:Perdemos!

Mickey:Pelo menos ele vai nos deixar em paz!

Piyomon:Agora perdi minha geladeira pra sempre!

Mickey:Do que ela está falando?

Mogli:Eu explico!

Depois de contar tudo...

Mickey:Então foi isso. Acho eu não vamos poder voltar pra lá!

Agumon:Parece eu ela vai ser feita em pedaços por ele!

Piyomon:Vou fazer o quê agora?(então,eles vêem alguma coisa caindo na direção deles,e eles saem bem a tempo. Quando eles voltam,tinha um frigobar no local,e funcionando)

Mickey:Bem Piyomon,parece que agora você tem um substituto pra sua velha geladeira!

Piyomon:Poxa vida! Podem me ajudar a levar pra minha residência?

Agumon:Eu posso carregá-la!

Piyomon:Muito bem! Vou levá-los até minha casa e se quiserem podem passar a noite lá!

Mogli:Poxa,nem sei o que dizer!

Veemon:Tivemos um dia agitado,e precisamos de um bom descanço. Amanhã,vamos continuar procurando nos amigos.

Minnie:Espero que não seja longe,estou com muito sono!

Piyomon:É logo ali,não vai demorar!

 Depois de mais um dia no DigiMundo,Mogli e Veemon voltam para o grupo ao lado de Mickey,Minnie,Agumon e Tailmon,e agora eles vão levar um frigobar até a casa de Piyomon(descobrindo que era uma casa na árvore,cujo acesso era por uma escada de corda) e passam a noite lá a convite da inocente Digimon. No dia seguinte,eles iriam continuar procurando os outros DigiEscolhidos,e eles se perguntavam:o que eles estariam fazendo?

Fim do Capítulo 27


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mogli e Veemon voltam para o grupo,mas ainda há mais DigiEscolhidos perdidos por aí,e passando por vários momentos. O que estarão fazendo?Será que estão em perigo?Em quais enrascadas eles se meteram nesse tempo? Apenas no próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.