Whatstalia escrita por Italiana Sonohrina Di Fainello


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aviso. Resolvi colocar os nomes humanos dos países em vez do nome do país. Todos aqui são oficiais, exceto Luciano e Martin que são, respectivamente Brasil e Argentina.
Espero não ter ficado confuso.
Desculpem os erros na formatação.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622792/chapter/2

Antonio: A copa foi linda, a copa foi estranha. E enquanto vc lia isso, mais um gol do Alemanha.

Francis: Hohohohohohohon.

Gilbert: Kesesekesese.

Luciano: No Reino Unido tem Inglaterra, Gales e Irlanda. E enquanto vc lia isso, mais um gol da Holanda.

Antonio: 7 x 1.

Luciano: 5 x 1 no inicio da copa.

Antonio: Perdeu em casa.

Luciano: Nem chegou nas oitavas.

Antonio: Selecao de um jogador.

Luciano: Ao menos minha selecao de um jogador chegou nas quartas.

Luciano: E minha selecao de um jogador ganhou do Chile, e vc?. Acho que nao.

Gilbert: Brasil tem Neymar, Argentina tem Messi, Alemanha tem um time.

Martin: O que eu tenho a ver com a treta de vcs?.

Antonio: Ao menos ele chegou na final...

Martin: E. Nao sou igual vc que so resolveu jogar dps q foi eliminado.

Antonio: Maguo.

Martin: To nem ai.

Alfred: So observo.

Francis: So observo 0.

Gilbert: Tretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, adoro uma.

Lovino: Nem tinha notado.

Feliciano: Vee que maldade, gente.

Arthur: Voces sao muito estupidos.

Antonio: Estupido e quem nao ganhou se quer um jogo na copa...

Arthur: 5 x 1 no inicio da copa.

Antonio: VC perdeu pro Italia, pro Uruguai e empatou com Costa Rica. N pode argumentar aqui.

Feliciano: Uruguai?, tt.tt.tt Doitsuuuuuuu...

Ludwig: Ele ainda nao superou isso.

Arthur: Isso o que?.

Ludwig: A mordida que ele levou do Uruguai.

Luciano: Aquilo foi covardia.

Martin: Es verdad, pobre Ita...

Feliciano: veeeeeeee.

Alfred: Dude...

Luciano: Ein.

Arthur: Que?.

Alfred: Ta faltando alguem aq.

Feliciano: Quem?.

Alfred: O Canada.

Martin: Quem?.

Gilbert: Quem? 0.

Antonio: Quem? 0.

Lovino: Quem? 0.

Luciano: O canada, gente.

Luciano Da Silva adicionou Matthew Williams.

Matthew: Oi...

Gilbert: Quem e vc?.

Matthew: Sou o Canada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno e meio sem sentido, eu sei... Mas espero que tenha ficado legal...
Não, não tenho nada contra o Chile, e também não acho que o Canadá seja tão desconhecido assim, mas fazer o que né...
Luciano conhece Canadá, pois BR é BR né, ehuehuehuehuehuehuehuehue.
Tenho raiva do Suarez até hoje por causa desse episódio da mordida que ele deu no Chiellini, não pude deixar de citar isso aqui.
Nada contra o Brasil, até por que sou Brasileira, mas devo admitir que tava torcendo pro Doitsu no dia do 7 x 1, mas não imaginava que ia ser tão feio...
Mais uma coisa... Nada contra Neymar, ou Messi... Mas não gosto muito deles não... Mas... Deixa isso pra lá ne...
Até o próximo cap.
Ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatstalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.