Whatstalia escrita por Italiana Sonohrina Di Fainello


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey gente... Ta... Por favor, não me matem.
Demorei pra caramba, eu sei, mas...
Eu tava cheia de trabalhos e provas.
Eu tava com bloqueio criativo.
E eu realmente tava super sem tempo, mas finalmente o trimestre acabou e eu sobrevivi.
Espero que esse capítulo esteja bom, tentei deixa-lo o mais zoeiro possível e espero que tenha conseguido.
Bom... Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622792/chapter/14

Feliciano Vargas alterou o nome do grupo para Axis Powers.

Francis: Hey.

Feliciano: O que?.

Arthur: Nem todo mundo aqui e axis seu idiot.

Feliciano: Veee scusa...

Alfred Jones alterou o nome do grupo para Alies.

Arthur: Idiot.

Arthur: Tambem nao tem so Alies aqui.

Alfred: Nao?.

Ludwig: Obvio que nao.

Gilbert: Mas vai ser burro assim la na China.

Yao: Hey.

Francis: Ele ta no grupo?.

Arthur: E obvio. Se nao tivesse nao tinha mandado mensagem.

Francis: Desde quando ele ta aqui?.

Lovino: Desde sempre, stronzo. Ele so nunca falou...

Arthur Kirkland alterou o nome do grupo para Axis and Alies.

Arthur: Pronto.

Gilbert: Mas eu nao sou de nenhum desses dois grupos.

Antonio: Nem eu.

Luciano: Nem eu.

Martin: Ni yo.

Arthur: Ok, ok ja entendi.

Gilbert Beilschmidt alterou o nome do grupo para Europe.

Luciano: Aff.

Luciano: Gilbert tu e burro ou o que?.

Gilbert: O que?.

Martin: Tem americanos e asiaticos aqui tambem.

Gilbert: A... E...

Roderich: Um completo anencefalo mesmo.

Gilbert: Hey.

Gilbert: Desde quando ele ta aqui?.

Arthur: Desde sempre, mas esse e outro que nunca deu sinal de vida.

Lovino: Cazzo!, esse grupo ta cheio de vegetal.

Lovino: E outra coisa...

Lovino: O que e anencefalo?.

Arthur: Forma científica para “sem cerebro”.

Arthur: Em outras palavras “idiot”.

Alfred: Ate pra xingar esse cara tem que falar bonito... VC podia ser assim tambem Arthie.

Arthur: Entao quer que eu te chame de anencefalo tambem?, ok. Alfred, seu anencefalo.

Arthur: Feliz agora?.

Alfred: Yes!!!!!!!!.

Arthur: Aff, idiot.

Luciano: Em fim.

Luciano: Qual vai ser o nome do grupo?.

Lovino: Que tal “Mafia mundial” ?.

Ludwig: Naooooooooooooo.

Gilbert: Neiiiiiiin.

Martin: Che merda, ragazzo. Che merda.

Feliciano: Argie parla italiano?.

Martin: Claro, chico. Nao tinha como nao aprender com vc indo e vindo no meu territorio trazendo seu povo pra ca.

Lovino: Era melhor ai que ficar no Brasil so nos f******.

Luciano: Heyyyyyyyyyy.

Feliciano: Que maldade, fratello.

Lovino: Ma è vero. So vc gostava desse brasileiro e daquele portugues ridiculo.

Antonio: Que o portugues e ridiculo, eu concordo. Mas o Brasil e gente boa.

Lovino: Gente boa ele e. Mas depois da independencia ficou ai chorando pelos cornos a falta do Portugal e servindo de 25 de marco inglesa.

Martin: 25 de marzo inglesa ajajajajajajajajajajajajajajajajaja muerto.

Luciano: Pronto, agora o argentino vai pegar no meu pe ate o ano 3000.

Lovino: Ninguem mandou se humilhar pro Inglaterra.

Luciano: Portugal tinha ferrado minha economia.

Luciano: Eu precisava de ajuda.

Ludwig: E foi pedir ajuda pro Inglaterra?.

Luciano: Pra quem queria que eu pedisse?, pro Espanha?.

Ludwig: Vendo por esse lado...

Gilbert: Francis tava fulo da vida com o Brasil, Espanha tambem. Russia ainda vivia o feudalismo... No caso era melhor pedir pro Inglaterra mesmo...

Ludwig: Mas e voce, Gilbert?.

Gilbert: Naquela epoca eu so queria arrancar a cabeca do Francis, entao melhor nao...

Antonio: Gill era revoltado com o mundo na epoca...

Arthur: Eu lembro disso. Quanto o Francis chorou pelas regioes perdidas na guerra...

Luciano: E vc Iggy, o que fez?.

Arthur: Fui la rir da cara dele, e obvio.

Gilbert: Tipico.

Lovino: Gente, quem lembra quando o Francis tava correndo pelado fugindo do Arthur que queria bater nele com uma viga de madeira e sem querer o Francis foi parar no quintal do Suica?.

Arthur: E como lembro. O frog saiu de la tao transtornado que fiquei ate com pena de bater nele...

Gilbert: O melhor foi a cara do Vash, quanto que ele gritou.

Lovino: Pois e, dava pra ouvir la de casa.

Antonio: E quem lembra do episodio do unicornio?.

Luciano: Que episodio.

Martin: Tambem quero saber.

Gilbert: Como eu posso me esquecer disso...

Francis: Gilbert teve uma “brilhante” ideia pra tirar com a cara do Inglaterra...

Gilbert: Peguei um poney emprestado com o Polonia e Francis me ajudou a colar um chifre dourado na cabeça do animalzinho.

Francis: Ai a gente soltou ele no quintal do Inglaterra, só que ele tava com dor e assustado por causa do “chifre” na cabeca e fugiu, so que o Inglaterra viu...

Gilbert: So ouvimos o Iggy gritando “Hey, senhor unicornio, volta aqui... Vamos ser amigos...”.

Arthur: Eu ainda era bem jovem nessa epoca, e fui feito de idiota por esses dois mongoloides.

Antonio: Mas eles tiveram o merecido, lembra?.

Feliciano: O que aconteceu?.

Francis: O que a gente nao previa e que o Inglaterra conseguisse pegar o “unicornio”, mas ele conseguiu.

Francis: So que o Polonia que tava passando e viu a cena foi ate a casa do Arthur perguntar por que que ele tava com o poney, se ele havia emprestado pro Gilbert...

Gilbert: Ai o Inglaterra sacou a brincadeira, e foi atras de mim. So que eu tava escondido atras da casa do Iggy so rindo, e nisso o Francis ja tinha metido o pe, e o Inglaterra me pegou...

Luciano: E o que ele fez, te torturou?.

Martin: Te bateu?.

Feliciano: Te transformou em mulher?.

Arthur: Pendurei ele de cabeca pra baixo pela cueca em uma arvore no meio da rua pra todo mundo ver.

Gilbert: Quase que fico la o dia todo, e sinceramente, preferia ter ficado la...

Lovino: Perché?.

Gilbert: Por que quem me tirou de la foi o Vash, e quando ele me perguntou o por que eu tava la e eu contei, levei uma surra maior que qualquer uma que o Arthur podia me dar...

Luciano: Mas e o Francis?.

Arthur: O Gilbert bateu nele por ter deixado ele se ferrar sozinho...

Alfred: OMG, que treta...

Arthur: E quem sofreu mais nisso tudo foi o pobre poney. O coitadinho tava tao dolorido... Tive que usar magia pra remover o “chifre” que esses dois idiots colaram nele...

Feliciano: Tadinho...

Arthur: Pois e...

Martin: Mas em fim... E o nome do grupo?.

Matthew Williams alterou o nome do grupo para Countries.

Matthew: Pronto...

Arthur: Faz sentido...

Ludwig: Por que nao pensamos nisso antes...

Francis: Ne...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?. Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas...
Até o próximo.
Ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatstalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.