Our Masterpiece escrita por castlevideo


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Serio gente, muito obrigada mesmo para quem está lendo, favoritando, acompanhando a historia, sinto muito amor por vocês. A historia está com quase 10 mil visualizações o.O.

Boa leitura

Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622604/chapter/18

— Lorena, acorda agora. Quero conversar com você.

— Ainda está muito cedo, não podemos conversar depois, mãe?

— Não – Kate abriu a cortina do quarto da filha deixando com que a claridade invadisse o ambiente e com isso a filha sentou-se na cama e tentou ao máximo esconder-se embaixo do edredom.

— Lorena Beckett Castle, para de se esconder e escuta o que eu vou te falar.

— Por que a senhora está brava? Por acaso não tomou seu café antes de invadir o meu quarto?

— Não, eu não tomei. E sabe o por quê?

— Eu realmente não sei. - Ela respondeu não dando muito atenção ao que a mãe falava.

— Simples, deixa-me explicar para você.

— Tudo bem.

— Imagina a minha surpresa quando hoje as cinco horas da manhã aproximadamente, a minha filha, minha princesa, chega em casa bêbada, gritando para quem quisesse ouvir e o pior ainda falava que tinha beijado o Henry.

— Eu realmente falei isso? Era para ser um segredo. O papai ouviu? - Assustada com a possibilidade do pai ter escutado ela se encolhia cada vez mais em sua cama.

— É claro que ele ouviu, nós estávamos acordados. Agora como eu vou confiar em você de novo? E fique sabendo que o problema não é você ter beijado o Henry que nós já conhecemos, pelo menos não para mim, já para o seu pai... O problema aqui é o fato de você ter bebido. Lorena – Kate aproximou-se da filha e já estava mais calma também – Eu sempre pedi por uma coisa, seja responsável com seus atos pois todos eles tem uma consequência e você não foi, estou muito decepcionada com você.

— Mãe, eu posso explicar- A menina tinha os olhos cheios de lágrimas e mesmo assim não interrompia a sua explicação – Eu estava com as meninas, e então uma delas, que eu não vou dizer o nome nem adianta perguntar, deu a ideia de vermos quem aguentava mais bebida antes de gorfar, e a senhora sabe, eu sou uma Beckett-Castle – falou toda orgulhosa- não poderia deixar uma disputa de lado e muito menos jogar para perder.

— Então, você está me dizendo que tudo isso foi uma competição? Lorena você só tem quinze anos de idade, ainda tem muito para viver e beber, não precisa começar cedo assim, ou melhor, não deve começar a beber tão cedo. Olha eu sei o que é ter quinze, dezesseis anos saindo a noite querendo aprontar todas, mas fique sabendo que tudo precisa ter limites e o seu limite começa hoje e não tem tempo para acabar.

— Isso é injusto, o Nick também bebeu.

— Eu falarei com ele depois, mas no momento você é o assunto. Como começo do limite você vai ir para o meu gabinete e trabalhará como office girl, ou seja, não terá mais tempo livre. Pelo menos não tanto quanto você tinha.

— Não estou de acordo- Lorena falou colocando a mão na cintura igual beckett fazia. -- Eu vou falar com o papai.

— Pode ir, todos nós sabemos como funcionam as coisas aqui em casa.

Lorena saiu batendo a porta do seu quarto indo em direção ao quarto dos pais, para poder conversar e ver se ele poderia fazer algo a seu favor, mas antes passou no quarto do irmão e começou a gritar.

— MUITO OBRIGADA SEU BABACA, POR SUA CULPA EU NÃO VOU CONSEGUIR SAIR COM AS MINHAS AMIGAS OU COM O HENRY. - bateu a porta e voltou a andar até o quarto dos seus pais e pode ver de soslaio que a mãe a seguia e balançava a cabeça negativamente.

— Pai, papai – Ela mudou totalmente de voz quando foi falar com o Rick.

— Oi Rena, deixa o papai dormir um pouco mais, depois nós conversamos.

— O que você fez que está tão cansado?

— Não queira saber - Kate respondeu recolhendo as roupas espalhadas pelo quarto e viu a careta que a filha vez quando percebeu o que os pais fazia na ausência dela e do irmão.

— Oh meu Deus, como vocês são nojentos. - Ela disse saindo rapidamente da cama do casal.

— Olha como fala dos seus pais mocinha – Dessa vez quem chamou sua atenção foi o Castle – Agora diz-me o que você quer tanto falar comigo que me acordou praticamente de madrugada.

— Sem exagero Cas.

— Olha pai, a mamãe quer me por para trabalhar lá no gabinete dela, por tempo indeterminado e eu não quero.

—Eu tenho absoluta certeza que sua mãe teve as razões dela.

— Isso não importa, eu não quero ir. Ela sabe que eu tenho as minhas coisas para fazer – falou deitando no colo do pai.

— É mesmo Lorena tipo o quê? Sair e beber até não aguentar ficar de pé e seu irmão precisar trazer você para casa? Ou beijar varias bocas por ai? Isso é claro, até onde eu sei. - Kate já estava de saco cheio do modo como a filha estava tentando manipular o marido.

— Para a senhora ficar sabendo eu não transei com ninguém ontem, ou melhor dizendo, nunca transei com ninguém na minha vida – quando disse isso o pai a olhou assustado – E não pretendo fazer isso tão cedo.

— Ainda bem – Falou Castle

— Acho bom, você não sabe como isso me alivia. E só para dar por encerrado essa conversa fique você sabendo que nada que seu pai dizer ou fizer vai me fazer mudar de ideia. - Beckett deu o ultimo recado e seguiu para o banheiro.

Castle só falou depois que Beckett já havia fechado a porta – Lorena, você sabe que está errada

— Ela também já errou e está fazendo uma tempestade em copo d'agua

— Isso não vem ao caso, com sua mãe eu converso. Agora a senhorita vai para o seu quarto e só sairá de lá quando eu mandar.

— Aiiii, eu não estou acreditando nisso. Isso porque já cheguei a pensar que vocês fossem os pais mais legais que existe.

— Nós somos, mas no momento você não está merecendo. Agora já para o seu quarto.

Lorena seguiu para o seu quarto e Castle para o banheiro para poder ver como a esposa estava.

— Kate você está bem?

— Como você pode me perguntar isso? Não acabou de ver o que aconteceu.

— Meu amor, isso é normal. Ela está entrando na adolescência e vai por mim, essa é a pior fase.

— Mas Cas, eu não queria brigar com ela, simplesmente não consegui aguentar quando ela começou a justificar o porque havia feito tudo que fez.

— Kate, você precisa ser mais maleável, ela não fez nada demais, quem nunca tomou um porre antes da idade permitida. Tenho absoluta certeza que você já. - Castle falou e arrancou um sorriso da mulher.

— Viu, todo mundo já fez isso alguma vez na vida. Nós só precisamos aprender a lidar com isso, afinal temos dois adolescentes em casa.

— Você está certo, acha que eu devo ir até ela e pedir desculpa?

— Não, as duas ainda estão muito nervosas e eu não quero uma terceira guerra mundial dentro dessa casa.

— É acho que você está certo pela segunda vez seguida essa manhã.

— E quando não estou?

— Menos Castle. - Kate falou enquanto tirava a blusa que estava vestindo para poder ir tomar um banho.

— Por acaso isso é um convite para continuar a nossa comemoração, senhora Castle?

— Até poderia ser, caso os outros habitantes dessa casa estivessem dormindo.

— Eles estão em seus próprios quartos, tenho certeza que não ouvirão nada. -Rick dava leves mordidas no lóbulo direto da mulher e podia ouvir os gemidos baixos que ela solta.

— É talvez você tenha razão. - Kate avançou para cima do marido sem dar chance alguma para ele.

Castle então a pegou e colocou-a sobre a pia do banheiro e já estava usando seus dedos na intimidade de Kate, fazendo com que ela gemesse cada vez mais alto.

— Meu Deus Kate, você precisa aprender ser mais silenciosa- Ele tampou a boca dela com um beijo. Beckett começara a despir o marido quando ouvira o algo vindo do seu quarto.

— Mãe, a senhora está aqui?

— E você disse que eles não iriam ouvir nada - Kate saia de cima da pia e tentava ao máximo disfarçar o que estava fazendo com o marido.

— Eu realmente deveria saber, desde de bebês eles tem um sensor de quando as coisas começam a ficar...intensas - Cochichava Castle

— Mãe, pai? - Nicolas chamou novamente.

— Acho melhor você responder Kate.

— Você acha?- Ironizou Kate e gritou para o filho de dentro do banheiro – Estou aqui no banheiro filho, aconteceu alguma coisa?

— Eu que pergunto. O que aconteceu com a Lorena?

— Longa historia, depois eu te explico, e nós dois precisamos conversar depois.

— Tudo bem. A senhora viu o papai?

— É...seu pai...

— Isso, queria conversar com ele.

— Estou aqui filhão – Castle gritou de dentro do banheiro, ganhando vários tapas no braço.

— Oh, entendi. Desculpa ter interrompido vocês.

— Não interrompeu nada, só estávamos conversando – Richard continuava falando, enquanto Beckett estava mais vermelha que um pimentão.

— Tudo bem, estou no meu quarto. - O garoto resolveu sair do quarto antes que escutasse mais do que devia.

— O que ele vai pensar que estávamos fazendo Castle, precisamos tomar mais cuidado com isso.

— Relaxa Kate, não é mais como se eles fossem crianças.

— Eu sei, infelizmente eu não tenho mais poder algum sobre eles.

— Muito pelo contrario, nosso poder nunca acaba só precisamos saber como usa-los e agora o meu poder quer o seu corpo inteiro para ele.

— Então avisa ao seu poder que ele não vai ter nada e que quem sabe mais tarde ele pode ser recompensado pelo café maravilhoso que ele vai fazer para mim agora.

— Você quer que o meu “poder” faça o seu café.

— Engraçadinho, você entendeu muito bem o que eu quis dizer, agora me deixe tomar meu banho em paz.

Rick saiu do banheiro e foi preparar o café para a esposa, mas não sem antes roubar alguns beijos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? O que vocês acharam da mamãe Beckett?? E da filha??

Comentem!!!
Favoritem!!!
Recomendações??!!

Até o próximo

Beijos :) :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Masterpiece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.